Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, Figo disse:

Podiam inspirar-se no programa da Cristina e fazer um programa do género para a Fátima, mas a passar-se num café em vez de numa casa. Podia chamar-se o Café da Fátima, ou algo do género.

Um espaço que funcionasse como ponto de encontro, onde a Fátima recebia e ouvia os "clientes"/convidados. Podiam meter a Isabel Silva como espécie de "empregada da Fátima", para dar um ar mais leve descontraído ao programa. No fundo, um programa que representasse um típico café português, com a Fátima a ser a anfitriã que está sempre disponível para ouvir e ajudar as pessoas que lá aparecem.

Mas olha que pensando bem, é uma ideia muito gira mesmo. Eu pessoalmente já tinha pensado nisso também. Uma espécie de café/restaurante. Se fosse bem planeado e montado dava um muito bom programa e tinham tantoooo para explorar. Na cozinha, no pequeno palco que os cafés têm, para os músicos, as conversas nas mesas, ao balcão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei porque dizem que está a dar resultados. Fez 15,8% share, o mínimo de share. Houve foi um aumento de consumo enorme. Mas prontooo. :rofl: Okay Mar Salgado é um gigantesco flop, e por vezes cai que nem parda, mas pronto, é a custo zero.

SUCESSO. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiagotv disse:

Fico mesmo feliz com os resultados deste programa, espero que comecem já a preparar um novo programa para as tardes com a cara da Fátima

fatima precisa de alguem ao lado dela que refresque as tardes!!

ou então ir para as manhãs com o goucha e maria c/leonor à tarde.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dan S. disse:

fatima precisa de alguem ao lado dela que refresque as tardes!!

ou então ir para as manhãs com o goucha e maria c/leonor à tarde.

Dizes tudo aqui. A Fátima precisa de uma Leonor ao lado dela. Embora os conteúdos do programa tenham de ser totalmente revistos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

Dizes tudo aqui. A Fátima precisa de uma Leonor ao lado dela. Embora os conteúdos do programa tenham de ser totalmente revistos.

é isso mesmo. fatima e leonor já se viu por hoje de manhã que resultam bem.. epá não tem obrigatoriamente que ser uma pessoa só nas tardes, façam novo, diferente, fora do normal. pode ser que resulte.. agora pegarem sempre em gente desconhecida para falar de cenas tristes, epá eu sei que há quem tenha interesse, mas nem um famoso este ano (sem ser os do secret e etc) foi lá para ter uma ''conversa íntima'' .. 

nem sei como é que a fatima ainda ''alinha'' nisto .. não me acredito que ela ainda não se tenha imposto sobre os maus resultados e se deixe andar encostada ao banco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2019 at 11:50, Fabien Silvano disse:

Mas olha que pensando bem, é uma ideia muito gira mesmo. Eu pessoalmente já tinha pensado nisso também. Uma espécie de café/restaurante. Se fosse bem planeado e montado dava um muito bom programa e tinham tantoooo para explorar. Na cozinha, no pequeno palco que os cafés têm, para os músicos, as conversas nas mesas, ao balcão... 

Mas eles já fizeram. Chama-se First Dares kkk

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...