Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Cable Guy disse:

Concordo!

  • Máquina da Verdade todos os dias, ao final do programa. Nem que tenham de arranjar figurantes, quando não existirem casos reais para serem 'testados' pela máquina :p  :6:
  • Rubrica semanal "Consultório Sentimental" com Avó Virinha.  A famosa avó de Portugal responde a cartas e e-mails enviados pelo público, sobre questões de romance e vida sexual. Duração: 40 minutos
  • Rubrica diária "Mundos Opostos" - De um lado, dois convidados com uma opinião; do outro lado, outros dois com opinião contrária. Fátima modera o debate, com temas polémicos. Exemplos de temas: "Prostituição: Legalização ou Crime?", "Sexo Tântrico: Saudável ou Pecado?", "Padres e Freiras: Podem ter vida sexual?", "Imigração em Portugal: O que querem os portugueses?". Duração: 25 minutos, logo na primeira parte do programa.

Vai à luta, Fatuxa! :diablo:

Máquina da verdade todos os dias e rubrica com a avó Nojentinha? :ph34r: Mais vale deixar as desgraças como estão.

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Máquina da verdade todos os dias e rubrica com a avó Nojentinha? :ph34r: Mais vale deixar as desgraças como estão.

Realmente. Consultório Sentimental com a Virinha é pedir momentos estilo Tia Branca. Já estou a vê-la a mandar os pandeleiros todos para um sítio. :rofl: 

Resultado de imagem para tia branca gif

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, JJS said:

Realmente. Consultório Sentimental com a Virinha é pedir momentos estilo Tia Branca. Já estou a vê-la a mandar os pandeleiros todos para um sítio. :rofl: 

Resultado de imagem para tia branca gif

 

Seriam momentos de TV que iriam ficar para a historia :6:

ATES a fazer 30% de share (ou mais) durante toda a rubrica da Virinha

...E depois ainda aumentava mais no Consolidado, com todos os jovens a quererem rir-se com a avozinha asneirenta e o que ela disse desta vez :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

O programa da Júlia não é muito diferente, mas estas conversas da Fátima com anónimos enjoam tanto. 

A diferença é que a Júlia vai tendo mais famosos e acaba por ser um programa com identidade. 

Este da Fatuxa nunca teve identidade. Bastou ter uma concorrência minimamente decente pra cair logo

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima neste momento é a Júlia de 2012. Eu acho que enquanto continuar ligada a este programa só vai perder mais e mais popularidade! Mesmo que lhe dessem um programa reformulado, cheio de conteúdos variados e momentos de humor tenho dúvidas de que faria grandes valores neste momento, ela está muito ligada a esta imagem de sofrida.

Talvez uma dupla para desconcertá-la fosse uma ideia interessante. Estes resultados são muito fraquinhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não tem de mudar de nome nem estúdio, tendo é de mudar quase todos os conteúdos e deixarem as mudanças atuarem porque não é hoje mudarem e não resultar e voltarem atrás com a ideia porque não resultou. As tardes precisam de alegria, o que não existe em nenhum canal neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam inspirar-se no programa da Cristina e fazer um programa do género para a Fátima, mas a passar-se num café em vez de numa casa. Podia chamar-se o Café da Fátima, ou algo do género.

Um espaço que funcionasse como ponto de encontro, onde a Fátima recebia e ouvia os "clientes"/convidados. Podiam meter a Isabel Silva como espécie de "empregada da Fátima", para dar um ar mais leve descontraído ao programa. No fundo, um programa que representasse um típico café português, com a Fátima a ser a anfitriã que está sempre disponível para ouvir e ajudar as pessoas que lá aparecem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Figo disse:

Podiam inspirar-se no programa da Cristina e fazer um programa do género para a Fátima, mas a passar-se num café em vez de numa casa. Podia chamar-se o Café da Fátima, ou algo do género.

Um espaço que funcionasse como ponto de encontro, onde a Fátima recebia e ouvia os "clientes"/convidados. Podiam meter a Isabel Silva como espécie de "empregada da Fátima", para dar um ar mais leve descontraído ao programa. No fundo, um programa que representasse um típico café português, com a Fátima a ser a anfitriã que está sempre disponível para ouvir e ajudar as pessoas que lá aparecem.

Acho que o avental não combina com as saias curtas dela! ?

Agora a sério... Isso é mais ou menos o que acontece no First Dates, certo?

Eu pessoalmente acho que não ia resultar. A casa da pessoa tem lógica, brincar com os convidados e tudo mais... Agora um café já soa muito mais a teatral, não consigo imaginar a Fátima Lopes de avental a atender os clientes no balcão e nas mesas.. e ainda mais a Isabel Silva como empregada de balcão apenas! 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rsc disse:

Acho que o avental não combina com as saias curtas dela! ?

Agora a sério... Isso é mais ou menos o que acontece no First Dates, certo?

Eu pessoalmente acho que não ia resultar. A casa da pessoa tem lógica, brincar com os convidados e tudo mais... Agora um café já soa muito mais a teatral, não consigo imaginar a Fátima Lopes de avental a atender os clientes no balcão e nas mesas.. e ainda mais a Isabel Silva como empregada de balcão apenas! 

Como é óbvio a Fátima não andaria de avental pelo café. :haha:

A Isabel talvez não fosse mal pensado.

Mas claro que tinha de ser muito bem feito para não parecer demasiado teatral.

Editado por Figo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Podiam inspirar-se no programa da Cristina e fazer um programa do género para a Fátima, mas a passar-se num café em vez de numa casa. Podia chamar-se o Café da Fátima, ou algo do género.

Um espaço que funcionasse como ponto de encontro, onde a Fátima recebia e ouvia os "clientes"/convidados. Podiam meter a Isabel Silva como espécie de "empregada da Fátima", para dar um ar mais leve descontraído ao programa. No fundo, um programa que representasse um típico café português, com a Fátima a ser a anfitriã que está sempre disponível para ouvir e ajudar as pessoas que lá aparecem.

Desculpa a franqueza, mas isso só tornaria a Fatima e a TVI alvo de chacota.

nao é com inspiracoes lowcost da concorrencia que vao la.

Têm que ser originais.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...