Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Maciel disse:

Portanto, lidera quando se diferencia da concorrencia.
Talvez o caminho seja diferenciarem-se da concorrencia e não ir atrás....digo eu!

Aliás o programa teve aí uma fase muito melhor, com rubricas, histórias fortes, temas mais leves intercalados com uma ou outra história de vida, depois veio a Júlia e quiseram colar-se de novo ao registo passado

Se já era tempo de mudar isto, agora é urgente mudar o nome do programa, o cenário, e fazer disto um talk diferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Aliás o programa teve aí uma fase muito melhor, com rubricas, histórias fortes, temas mais leves intercalados com uma ou outra história de vida, depois veio a Júlia e quiseram colar-se de novo ao registo passado

Se já era tempo de mudar isto, agora é urgente mudar o nome do programa, o cenário, e fazer disto um talk diferente

Eu já não vejo há uns tempos. Mas 2018 foi um bom ano de conteúdo para o ATES. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Tiagotv disse:

Aliás o programa teve aí uma fase muito melhor, com rubricas, histórias fortes, temas mais leves intercalados com uma ou outra história de vida, depois veio a Júlia e quiseram colar-se de novo ao registo passado

Se já era tempo de mudar isto, agora é urgente mudar o nome do programa, o cenário, e fazer disto um talk diferente

Fizeram isso porque a Júlia começou a liderar, e pensaram: pronto ela tem mais história, deve ser assim que devemos apostar, e saiu furado. E não foi por causa disso, mas sim por ser a Júlia e a conexão que ela tem com as tardes.

Se eles se diferenciarem, podem começar a liderar regularmente e assim a SIC também é obrigada a mudar os seus conteúdos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu já não vejo há uns tempos. Mas 2018 foi um bom ano de conteúdo para o ATES. 

O problema disto não é só os conteúdos, é ser mais do mesmo e não conquistar outros públicos que foi aquilo que a Cristina conseguiu fazer.

O povo português mudou em termos de consumo, já não papa tudo o que dá na TVI das 8h às 0H seja bom ou mau, como se fosse o único canal do mundo, as pessoas têm net, centenas de canais e vêm o que querem a outras horas ou quando sabem que vai haver algum conteúdo especial. O público é muito mais volátil e quer coisas novas e diferentes do habitua da tv e das edições 32145 do mesmo formato

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

No outro dia as muchachas foram a fazer pandã com a Leonor. :haha: Por acaso tinha ouvido no dia anterior a isso a Leonor a avisá-las que ia de amarelo e para elas irem também. :haha:

Adoro que há umas rebeldes que não aceitaram o desafio loooool. São fiéis à Fatinha. :ph34r:

A Leonor disse ainda que esse conjunto não foi muito caro, custou menos de 100€.

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Começou então às 15:30 (um pouquinho antes) com a rubrica do Marco. Ou seja, vão deixar as histórias para o confronto com o Júlia.

Por um lado é bom porque dá um alavanco ao programa, mas por outro é mau porque as pessoas podem mudar para a Júlia se vierem logo com aquelas tristezas.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do facto disto hoje ter começado logo com a rubrica do Marco. Por um lado pode manter as pessoas fidelizadas no programa, por outro pode fazer com que o ATES perca espetadores para a J precisamente por não haver aquela expectativa de ficar á espera do Marco.

Eu acho que apesar de tudo o programa de hoje vai correr melhor :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Porque não tornar o Marco numa rúbrica diária? Não deve custar assim tanto dinheiro e tinham mais audiência e identidade. :haha: 

Na sexta, só com o Marco e a Máquina da Verdade ia aos 20% :haha: 

Eu acho fixe o programa ter as rubricas que sempre teve, que era praticamente 1 diferente em cada dia, contudo o problema é ocuparem o resto do tempo com as desgraças.

Bastava ter todos os dias um convidado musical diferente nem precisavam de ser muito conhecidos, podiam ser novos talentos ou relançamentos, convidar actores das novelas para promover tanto os produtos como as suas histórias de vida e depois muito esporadicamente uma história de vida mais forte 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

Também gostei do facto disto hoje ter começado logo com a rubrica do Marco. Por um lado pode manter as pessoas fidelizadas no programa, por outro pode fazer com que o ATES perca espetadores para a J precisamente por não haver aquela expectativa de ficar á espera do Marco.

Eu acho que apesar de tudo o programa de hoje vai correr melhor :p

Não que Mar Salgado tenha grande força própria nem seja sucesso, mas da última vez que a Fátima a confrontou fez 12% de share. Pode ser que surpreenda, mas eu acho que a faixa das 15H vai correr mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DOCA said:

Porque não tornar o Marco numa rúbrica diária? Não deve custar assim tanto dinheiro e tinham mais audiência e identidade. :haha: 

Na sexta, só com o Marco e a Máquina da Verdade ia aos 20% :haha: 

Olha que a brincar a brincar ainda és capaz de ter razão :p

Eu gosto da rubrica do Marco mas não é tanto por ele, é mais pela Fátima que fica sempre mais descontraída e alegre quando ele vai ao programa.

1 minute ago, Pedro M. said:

Não que Mar Salgado tenha grande força própria nem seja sucesso, mas da última vez que a Fátima a confrontou fez 12% de share. Pode ser que surpreenda, mas eu acho que a faixa das 15H vai correr mal. 

Mas desta vez o ATES não vai chegar a ter 2h sequer de duração. O resultado deve ser melhor, a ver vamos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não que Mar Salgado tenha grande força própria nem seja sucesso, mas da última vez que a Fátima a confrontou fez 12% de share. Pode ser que surpreenda, mas eu acho que a faixa das 15H vai correr mal. 

É o mais provável, o programa costuma começar às 16h, começa antes sem promoção nem aviso prévio, por isso é provável que não faça grandes resultados para já, acho que deviam ter colocado o Marco às 16h15 após o intervalo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Tiagotv said:

É o mais provável, o programa costuma começar às 16h, começa antes sem promoção nem aviso prévio, por isso é provável que não faça grandes resultados para já, acho que deviam ter colocado o Marco às 16h15 após o intervalo

O rating do programa é capaz de ser mais baixo pelo simples motivo de não ir até as seis que é quando o consumo está muito alto. O share é que é capaz de ser mais elevadinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Eu metia: 

2ª feira - Marco

3ª feira - Depois da Vida (com alguém do público kkkk)

4ª feira - Concerto (exemplo: Rosinha, Quim Barreiros,...)

5ª feira - Fátima se Puderes (com alguns passatempos dentro do estúdio para as palmistas)

6ª feira - Máquina da Verdade

Fátima se Puderes Adorei o nome :lol::lol::rap:

Editado por PedroTexas
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DOCA said:

Eu metia: 

2ª feira - Marco

3ª feira - Depois da Vida (com alguém do público kkkk)

4ª feira - Concerto (exemplo: Rosinha, Quim Barreiros,...)

5ª feira - Fátima se Puderes (com alguns passatempos dentro do estúdio para as palmistas)

6ª feira - Máquina da Verdade

Ia amar o programa de terça... Ia amar... :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

Eu metia: 

2ª feira - Marco

3ª feira - Depois da Vida (com alguém do público kkkk)

4ª feira - Concerto (exemplo: Rosinha, Quim Barreiros,...)

5ª feira - Fátima se Puderes (com alguns passatempos dentro do estúdio para as palmistas)

6ª feira - Máquina da Verdade

Tão simples e tão fácil de executar mas enfim, pode ser que perder traga os seus frutos em breve

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

Eu metia: 

2ª feira - Marco

3ª feira - Depois da Vida (com alguém do público kkkk)

4ª feira - Concerto (exemplo: Rosinha, Quim Barreiros,...)

5ª feira - Fátima se Puderes (com alguns passatempos dentro do estúdio para as palmistas)

6ª feira - Máquina da Verdade

Se a TVI fizesse isso no ATES era a rainha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DOCA disse:

Eu metia: 

2ª feira - Marco

3ª feira - Depois da Vida (com alguém do público kkkk)

4ª feira - Concerto (exemplo: Rosinha, Quim Barreiros,...)

5ª feira - Fátima se Puderes (com alguns passatempos dentro do estúdio para as palmistas)

6ª feira - Máquina da Verdade

Meter o depois da vida como rubrica no a tarde é sua era uma ótima ideia, aquilo era icónico. Além de que toda a gente já ouviu falar sobre esse programa, a promoção já estava com meio caminho percorrido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...