Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 21 horas, PedroTexas disse:

Com conteúdos tão parecidos é normal que o público vá mudando de canal, dependendo da história. O grande problema foi o ATES ter mudado para pior apenas para copiar a concorrência. O programa era muito melhor, com boas rubricas, agora é quase igual ao da SIC. Até o horário foi copiado ao minuto com a mesma duração e a forma de apresentar as histórias a mesma coisa. A diferença é que o programa da SIC tem um bom lead-in e este programa não.

Já  muito faz a Fátima, mas pronto também não faz milagres (pun intended).  :king:

Ninguém merece... :cray:

reformulam de uma vez por todas o program disse eu, o Vntv também dura 3h e sempre foi excelente se o tarde fosse bom até podia durar 4 xD 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Free Live disse:

Que horror esta primeira história do programa de hoje. Foi a primeira vez que tive de mudar de canal a ver um programa destes. :S

Entre isto e a Júlia, não sei onde vão parar com estas histórias dramáticas.

Eu só tenho é pena pela Fátima, que há oito anos não sabe mais nada que é contar histórias de fazer chorar pedras de calçada 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

 

há 13 minutos, joaomsimao disse:

Eu só tenho é pena pela Fátima, que há oito anos não sabe mais nada que é contar histórias de fazer chorar pedras de calçada 

estou sentada com os 2 pés no chão a mão na cara e os dedos no teclado, aquela história devia ser exemplo , e não como crítica por estarem a passa-la

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, titafcp disse:

 

estou sentada com os 2 pés no chão a mão na cara e os dedos no teclado, aquela história devia ser exemplo , e não como crítica por estarem a passa-la

Pois... Sendo histórias de superação, acho que é esse o intuito. Mas falando por mim já aborrece ver tanto sofrimento em programas. As pessoas querem é rir, para chorar basta por vezes olharem para problemas próprios... Precisamos nem que seja de alguns momentos mais leves nestes programas, ainda que por uma vez ou outra abordem, assuntos desta índole... Quem é que aguenta duas ou três horas de temas destes? Tirando a rubrica do Marco, o cabaz surpresa e o Joaquim Letria (que por sinal vai-se embora) foi o que me fez deixar de ver muitas das vezes o programa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

As descrições deixaram-me chocado. Foi mesmo muito forte. Juro que tive que mudar de canal.

Deviam ter apostado em algo mais comemorativo...

Também estive a ver um bocado... é sem dúvida um tema fortíssimo e nem me importo que apostem em histórias assim. Faz-nos pensar na vida. Mas epá, ontem foo o aniversário do programa :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...