Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Espero que continue a perder, o programa precisa de acabar. Já não faz sentido, a Fátima merecia algo dela e pensado para ela. Ou então, metam a Poeiras e usem a Fátima para os programas de entrevistas e grande entretenimento 

Achas? O programa agora tem que durar uns 4 anos para pagar o cenário. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, André disse:

Achas? O programa agora tem que durar uns 4 anos para pagar o cenário. :ph34r:

Eu já dei a sugestão para isso, podiam  pegar em algumas partes do cenário e usem no novo estúdio. Há ali partes que conjugam bem com um programa assim mais light e mais jovem. Assim até gastavam menos dinheiro, mas tinham de mudar algumas partes do estúdio, é claro. Mas ler as ideias aqui do fórum? Não vale a pena, somos treinadores de bancada :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu já dei a sugestão para isso, podiam  pegar em algumas partes do cenário e usem no novo estúdio. Há ali partes que conjugam bem com um programa assim mais light e mais jovem. Assim até gastavam menos dinheiro, mas tinham de mudar algumas partes do estúdio, é claro. Mas ler as ideias aqui do fórum? Não vale a pena, somos treinadores de bancada :curtainpeek:

Filhe, esquece novo cenário. :haha: Digo-te mesmo em antemão, este cenário vai durar até 2030. :haha: Mudaram o cenário porque o VTV ia mudar, logo tão cedo nada irá mudar. Eles pensam que isto é transitório e vão voltar à liderança em 3 tempos.

Digo mais isto é comportamento de uma estação toda confiançuda! E que pensa que a SIC não vai lá chegar nunca e que é só uma fase, como muitas. Pois, era assim que a SIC pensou há 14 anos atrás. :rolleyes:

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E muito deve ter feito a Fátima com o lead in que deve ter tido. 

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Resultado vergonhoso mas com um lead-in destes a Fátima não pode fazer muito mais. Tenho pela dela, mas acho merecido, a TVI merece estes resultados. Uma apresentadora destas a apresentar um programa digno de um canal regional. :(

Eu sei que anda uma onda muito SIC neste fórum. E nem de ti falo Pedro. Mas em quê que o programa da Júlia é melhor que o ATES? Em nada. Pelo contrário. Entre as duas opções o ATES é mais rico em conteúdo, tem um cenário melhor, mais investimento. Eu não vejo o porquê da felicidade das pessoas pelos resultados da Júlia. Ao contrário do que acontece com OPDC, o programa da Júlia e mau. É triste. Barato. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu nem costumo ver o programa da Júlia, não estou muito a par da qualidade do programa, mas este programa não merece ser um sucesso., merece flopar. Fico feliz pelos resultados e triste pela Fátima.

São os dois um género. Mas um género que está mais que visto que não resulta. Há anos. A TVI mudar o cenário e deixar o formato como está só mostra o poço em que aquela direção está. Porra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem vale a pena deixar sugestões, mas é como eu digo, a TVI se quiser ganha as tardes. Apesar de achar o programa da Júlia melhor que este ATES, reconheço que poderá ser fácil roubar a liderança à Júlia em dois tempos com um programa que seja o contrário do dela. Mais alegre, mais dinâmico, que tenha forte presença nas redes sociais e que atraia os jovens. Neste momento, em televisão, só a Cristina é que consegue fazer isso. O resto dos programa, apesar de terem qualidade, são todos um pouco abandonados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

E muito deve ter feito a Fátima com o lead in que deve ter tido. 

Eu sei que anda uma onda muito SIC neste fórum. E nem de ti falo Pedro. Mas em quê que o programa da Júlia é melhor que o ATES? Em nada. Pelo contrário. Entre as duas opções o ATES é mais rico em conteúdo, tem um cenário melhor, mais investimento. Eu não vejo o porquê da felicidade das pessoas pelos resultados da Júlia. Ao contrário do que acontece com OPDC, o programa da Júlia e mau. É triste. Barato. 

Rafael eu não disse que o programa da Júlia era melhor porque de facto não é mesmo. Eu confesso que não vejo nem um nem outro, vou seguindo os dois de vez em quando mas não gosto de nenhum. 

Agora o que me revolta é mesmo a maneira como a Fátima está a ser tratada pela TVI. Deram-lhe um cenário novo apenas naquela de a calar numa altura em que ela começava a estar revoltada com o canal, porque de resto nada mudou. E podes não acreditar mas eu adoro a Fátima. Eu cresci a vê-la todos os dias, tenho mesmo um carinho especial por ela e quando a vejo ter um programa assim deprimente fico mesmo triste, ela merece muito melhor. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Também há uma coisa que temos que dizer. A Fátima também não bate com a mão na mesa? Não pede coisas melhores? Diferentes? Eu acho que não. Será que ela também não está demasiado confortável? 

Eu cheguei a ler que ela estava super revoltada porque o First Dates estava na gaveta e isso deve ter ajudado porque o programa chegou rapidamente depois e o cenário do A Tarde É Sua foi renovado. Agora é fazer a mesma coisa para que lhe mudem os conteúdos do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu cheguei a ler que ela estava super revoltada porque o First Dates estava na gaveta e isso deve ter ajudado porque o programa chegou rapidamente depois e o cenário do A Tarde É Sua foi renovado. Agora é fazer a mesma coisa para que lhe mudem os conteúdos do programa. 

Eu cá acho que a Fátima estava demasiado confortável na liderança. Depois de tantos anos a liderar, é normal haver esse à vontade e agora caiu e não há muito a fazer. Quer dizer, haver até há, só que não há ninguém que avance com o dito cujo. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Também há uma coisa que temos que dizer. A Fátima também não bate com a mão na mesa? Não pede coisas melhores? Diferentes? Eu acho que não. Será que ela também não está demasiado confortável? 

Eu sei lá que poder é que eles têm. A Tina também pediu muita coisa que foi rejeitada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...