Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O esperado. Também não há impacto nenhum aqui. Vai continuar taco a taco com a Júlia.

Eu esperava no mínimo uns 18 % share. Por isso ficou abaixo das expectativas. Como dizes bem, vão andar as duas a trocar os postos de liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, skizzo said:

Tudo na mesma portanto

Não surpreende !

É que não é suficiente mudarem apenas o cenário. Os conteúdos também precisam de um imenso refresh.

Ponham os olhos no "Você na TV" ou mesmo na Wendy Williams. O programa das tardes precisa de ter mais alegria, dinâmica, ritmo. Ainda para mais durando mais de 2 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Tiago Madeira said:

O interesse das pessoas nos programas da tarde é quase nulo. A TVI faz praticamente o dobro do share nas manhãs. 

Mas também a concorrência do VnTV não é tão forte como a do ATES. A Maria e o Manel então esta semana têm uma concorrência por parte da SIC (e da RTP obvious) no minimo irrisória.

A Fatuxa é que coitada, para além de ter de aguentar uma Júlia sempre á perna tem sofrido com o peso cada vez maior que o cabo vem tendo aquela hora.

 

5 hours ago, HugoMiguel said:

Esses venceram o horário em live, depois a SIC subiu 150 mil em VOSDAL. :ph34r:

As pessoas devem ter achado que a final dos Casados tinha tido part four e secalhar por isso é que foram ás gravações automáticas verificar se era esse o caso... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados vergonhosos os das tardes, infelizmente a chegada do programa da Júlia só veio afundar ainda mais o horário com dois programas semelhantes no mesmo horário

Acho que após a alteração de cenário está na altura de após a boa prestação dos dois nos dates juntar o Ruben Rua à Fátima e diversificar as tardes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2019 at 16:45, Fernandovisão disse:

Eu não sei onde é que a TVI tem dinheiro para isto tudo depois de andar tão low-cost, agora está a dar tudo. 
Esperemos que seja a mudança tão aguardada 

O salário da Cristina

On 02/01/2019 at 22:53, Tv´s disse:

Tanto este como a Júlia têm de ter estes conteudos mais carregados/intimistas, caso contrário eram uma cópia dos programas da manhã, mais alegres e desinibidos 

Eu não entendo este argumento. Fazia mais sentido ter num canal um programa intimista de manhã e noutro um animado, que teriam públicos diferentes e à tarde também ter um canal com cada. Se o mesmo canal tem dois programas do mesmo género não há problema nenhum. Eles não competem entre si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Está um bocado mais escuro que o normal, está! Bruno a poupar na conta da luz :cryhappy::smoke:

Mas é que deve ser mesmo. Como de manhã tiveram que ligar as luzes do estúdio mais cedo por causa da emissão das manhãs da Rádio Comercial, poupam agora à tarde kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...