Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1 hour ago, skizzo said:

Calma rapaz, é a primeira semana da Tina. A SIC teve meses, até anos, com horários na miséria até terem tomates de mudar alguma coisa. Não vai ser numa semana que vão resolver as coisas, mas normalmente quando são encostados à parede, a TVI até se mexe bem mais rapidamente que a SIC

Mexe ou mexia?? :rolleyes:

Não te esqueças que as coisas mudaram e muito na SIC. A Gabi já lá não está. ;)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Harry Cameron disse:

Mexe ou mexia?? :rolleyes:

Não te esqueças que as coisas mudaram e muito na SIC. A Gabi já lá não está. ;)

E quanto tempo demoraram até mudarem alguma coisa quando a Gabi estava lá? Deixaram basicamente todos os horários morrer e mesmo quando soaram os alarmes, pouco ou nada faziam. 

A questão é que isto da Cristina e da SIC liderar tem 5 dias. Queres comparar o tempo de penúria da SIC? Se daqui a meio ano tudo estiver igual na TVI sem mudanças notáveis na programação ou gestão, aí depois falamos e digo que "a TVI mexia". Não entendi esse :rolleyes:

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, skizzo said:

E quanto tempo demoraram até mudarem alguma coisa quando a Gabi estava lá? Deixaram basicamente todos os horários morrer e mesmo quando soaram os alarmes, pouco ou nada faziam. 

A questão é que isto da Cristina e da SIC liderar tem 5 dias. Queres comparar o tempo de penúria da SIC? Se daqui a meio ano tudo estiver igual na TVI sem mudanças notáveis na programação ou gestão, aí depois falamos e digo que "a TVI mexia". Não entendi esse :rolleyes:

A questão é que agora a SIC tem um diretor a sério, que ama de verdade o canal. Na altura da Gabi pouco ou nada faziam por causa da velha tese do "está a fazero seu caminho". Naturalmente que as coisas chegaram a um ponto em que já não dava mais para dar crédito aos delírios da senhora e ai correram de vez com ela.

O que eu estou a querer dizer é que a SIC está neste momento mais determinada do que nunca em liderar. Prova disso tem sido a excelente direção do Daniel, contratação da Cristina, aposta nos Casados, Júlia de volta ás tardes, o reforçar da aliança com a Globo... Tudo ações que estão a melhorar o canal a olhos vistos.

O "mexia" era uma referência ao estado atual em que a TVI está. Estava a questionar-te se achavas que a TVI se "mexe" ou se "mexia" (no passado) mais rapido do que a SIC, é que olhando para ambos os canais agora eu diria que os papeis inverteram-se e de que maneira. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Pronto o ATES já perdeu a semana toda que passou e ontem fez 15% de share portanto é agora que perdem que vão mudar o programa? 

Sim vão. Agora que estão a ver que a Júlia é líder vamos ter ainda mais doenças e histórias tristes. :unsure:  Foi assim que o Burre tentou combater a concorrência quando viu que a Júlia  estava a subir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Sim vão. Agora que estão a ver que a Júlia é líder vamos ter ainda mais doenças e histórias tristes. :unsure:  Foi assim que o Burre tentou combater a concorrência quando viu que a Júlia  estava a subir. 

 O programa tem que convidar famosos e histórias que criem falatório, e tem que ser mais animado, ter novas rúbricas e ter atuações musicais pontualmente. Não é preciso chegar à China para fazer isto ou é? 

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, iBoy disse:

 O programa tem que convidar famosos e histórias que criem falatório, e tem que ser mais animado, ter novas rúbricas e ter atuações musicais pontualmente. Não é preciso chegar à China para fazer isto ou é? 

Sim, sem duvida nenhuma. Eu acho que todos percebemos isso, o diretor da TVI é o único que ainda não chegou a essa conclusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

Eu só tenho pena pela Fatuxa coitada :this: Tem perdido em todos os horários, mas neste não merecia mesmo perder para a Júlia, na minha opinião claro :(

Júlia merece ganhar na minha opiniao .

Deviam ter acabado com a Tarde e Sua terem Posto a Fátima  com o Goucha de manha num programa do Zero e a Tarde um Programa com varias apresentadoras da Casa , mais moderno e Jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em si não é grande coisa, mas também é menos culpado de toda esta situação. Até porque o da Júlia não é melhor que este.

Mas com aqueles monos antes a sabotarem o inicio de tarde, não há milagres. A verdade é que no tempo de Sedução e EI, a Fátima liderava sempre, à exceção dos primeiros programas da Júlia. Com Remédio Santo a afundar cada vez mais, a Fátima naturalmente também acaba por sair prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...