Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

De facto dá que pensar. Liderou no VTV quando lá estava com excelentes valores e agora nas tardes também liderou e conseguiu  subir bem. O público gosta mais da Leonor do que o que nós (e a própria TVI) às vezes pensamos.

Editado por D007
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, D007 disse:

De facto dá que pensar. Liderou no VTV quando lá estava com excelentes valores e agora nas tardes também liderou e conseguiu  subir bem. O público gosta mais da Leonor do que o que nós e a própria TVI pensa.

É Apanha Se Puderes com ela, nem se discute. Não sei é se o programa não será muito caro para aquele horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É Apanha Se Puderes com ela, nem se discute. Não sei é se o programa não será muito caro para aquele horário.

Não sei se será boa ideia dar-lhe um programa que era da Cristina, mas que têm que lhe dar um programa fixo, isso têm.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Se for preciso amanhã faz 15. Ontem foi dia de Marco, também. 

É certo que RS subiu, mas há quanto tempo a Fátima não fazia um resultado destes? 

Só não a TVI é que não vê que a Leonor é acarinhada pelo público. O público gosta dela e atrai audiência. Os valores dela NO VTV é agora no ATES são prova disso!

Nao há explicação para ela não ser aposta. Era um AsP às 19H com ela e pra ontem. Um late night show também era bem vindo! 

Enfim, é um crime terem-na como tapa buracos num período em que apenas têm a Fátima como rosto feminino forte. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico com um bocado de pena ao imaginar a Fátima a ver estes resultados :this:

Chega a ser irónico ver a "tapa buracos, renegada e preterida" da estação a conseguir melhores resultados do que aquela que supostamente devia ser a principal figura feminina da TVI :ph34r: È mesmo muito mau pra Fatuxa.

Mas pronto, vamos esperar chegar sexta-feira para se puderem tirar conclusões mais plausíveis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Eu fico com um bocado de pena ao imaginar a Fátima a ver estes resultados :this:

Chega a ser irónico ver a "tapa buracos, renegada e preterida" da estação a conseguir melhores resultados do que aquela que supostamente devia ser a principal figura feminina da TVI :ph34r: È mesmo muito mau pra Fatuxa.

Mas pronto, vamos esperar chegar sexta-feira para se puderem tirar conclusões mais plausíveis.

A partir do momento que ela aguentou o VTV sozinha nos 28 (mesmo sem concorrência) eu vi logo que ela tinha muito potencial pra atrair audiência nestes programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

A partir do momento que ela aguentou o VTV sozinha nos 28 (mesmo sem concorrência) eu vi logo que ela tinha muito potencial pra atrair audiência nestes programas. 

Eu prefiro a Fátima á Leonor atenção, mas é inegável que a Leonor traz toda uma vibe bem mais jovem, alegre e descontraída ao programa. As pessoas parecem gostar mesmo do estilo dela :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor num formato Ellen nas tardes era para rebentar audiências. 

Também ficava otimamente bem num game-show nas tardes e num late-night como já aqui disse. Ela é super versátil, só a TVI é que não quer ver. 

Aliás, eu acabava mesmo com o A Tarde é Sua e dava à Fátima formatos de grande entretenimento, formatos jovens para o fim de semana e deixava-a tomar o posto de diretora de conteúdos com mais tempo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...