Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Tiagotv disse:

O que será que a Fátima pensa disto tudo? Será que em 10 anos nunca se impôs nem pediu um programa à sua medida? Qualquer dia salta para a SIC ou para a RTP

Eu acho que a Fátima não era tão feliz na SIC como é na TVI. Apesar destes desrespeitos e de nunca ter tido um programa original pensado para ela em day-time, já foi tendo alguns projetos e acredito que esteja feliz na TVI, apesar de tudo. Duvido que ela algum dia volte à SIC, sou sincero... Nem a SIC precisa dela. E para a RTP não deve ir de certeza. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

O que será que a Fátima pensa disto tudo? Será que em 10 anos nunca se impôs nem pediu um programa à sua medida? Qualquer dia salta para a SIC ou para a RTP

A saltar seria para a RTP, na SIC era para ficar na prateleira, infelizmente.

Eu quero manter a esperança que isto vai acabar e a Fátima está a delinear um novo formato :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A saltar seria para a RTP, na SIC era para ficar na prateleira, infelizmente.

Eu quero manter a esperança que isto vai acabar e a Fátima está a delinear um novo formato :haha:

Quem diz que na SIC ficava na prateleira? Muito pelo contrário, acho que ela neste momento tinha muito espaço na SIC, mesmo porque a SIC precisa de uma 3ª apresentadora de renome, para o horário nobre. E quem sabe não lhe dava o horário das 14h40 a fazer transição com a Júlia, com um programa muito ao género The View. 

Claro que isto seria num futuro hipotético e a Fátima deve estar bem na TVI, mas não me admirava que o Daniel um dia lhe pisque o olho. 

Editado por JJS
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Eu acho que a Fátima não era tão feliz na SIC como é na TVI. Apesar destes desrespeitos e de nunca ter tido um programa original pensado para ela em day-time, já foi tendo alguns projetos e acredito que esteja feliz na TVI, apesar de tudo. Duvido que ela algum dia volte à SIC, sou sincero... Nem a SIC precisa dela. E para a RTP não deve ir de certeza. :haha: 

O problema da Fátima é que TVI nunca soube aproveitar o seu potencial, apesar de a ter soltado mais. 

A Fátima na TVI sempre ficou remetida a formatos fracos e foi uma substituta à pressão quando a Júlia foi embora. Esperemos que num dia destes algum diretor venha a pegar nela.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me muita confusão, o programa foi sempre a descer desde que começou e nos últimos meses de 2018 foi o descalabro.

A Fátima merecia um programa com a marca dela, com rubricas pensadas para ela, com personagens de humor onde ela interage super bem e coisas mais bem estruturadas do que um programa  com histórias de anónimos, até porque a júlia só lidera porque tem entrevistas fortes a famosos, nos dias em que pega em anónimos desce logo. 

Nunca entendi o desinvestimento dos canais com as tardes, óbvio que são as manhãs que levam tudo de arrasto, mas não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Quem diz que na SIC ficava na prateleira? Muito pelo contrário, acho que ela neste momento tinha muito espaço na SIC, mesmo porque a SIC precisa de uma 3ª apresentadora de renome, para o horário nobre. E quem sabe não lhe dava o horário das 14h40 a fazer transição com a Júlia, com um programa muito ao género The View. 

Claro que isto seria num futuro hipotético e a Fátima deve estar bem na TVI, mas não me admirava que o Daniel um dia lhe pisque o olho. 

A SIC neste momento está a criar essa tal apresentadora de renome, a Maria Botelho Moniz poderá começar a ser aposta e a Diana Chaves idem. 

A Fátima não faz falta nenhuma à SIC para ser muito sincero. E não me parece que fosse trocar a TVI, que apesar de ter programas fracos ela é sempre uma das principais apostas, pela SIC, onde iria ficar remetida de vez em quando a uns formatos em HN ou a um programa, que eu duvido que venha a surgir em Portugal tão cedo, às 14h45 :mosking:

Eu não acho nada que o Daniel iria piscar-lhe o olho, a SIC está a tentar rentabilizar bem os seus apresentadores e não precisa de ter mais uma para dificultar a coisa, sinceramente.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC neste momento está a criar essa tal apresentadora de renome, a Maria Botelho Moniz poderá começar a ser aposta e a Diana Chaves idem. 

A Fátima não faz falta nenhuma à SIC para ser muito sincero. E não me parece que fosse trocar a TVI, que apesar de ter programas fracos ela é sempre uma das principais apostas, pela SIC, onde iria ficar remetida de vez em quando a uns formatos em HN ou a um programa, que eu duvido que venha a surgir em Portugal tão cedo, às 14h45 :mosking:

Eu não acho nada que o Daniel iria piscar-lhe o olho, a SIC está a tentar rentabilizar bem os seus apresentadores e não precisa de ter mais uma para dificultar a coisa, sinceramente.

Sim sem dúvida, a SIC devia estar a criar a apresentadora de renome, sem dúvida.

Pois mas eu para ser sincero, acho que daria sim uma grande ajuda à SIC. Aliás eu sempre vi a Fátima como uma cara SIC, aliás eu acho que está pior na TVI. Sempre tive esta opinião, o mesmo com a Júlia. Claro que o Daniel não lhe vai piscar porque nesta conjuntura não precisa da Fátima, nem no futuro mais próximo nem longínquo, porque está se a seguir um determinado caminho. Mas caso um dia tivessemos a surpresa da Fátima vir para a SIC, ela tinha espaço sim senhora. 

E isso do ficar remetida de vez em quando a uns formatos, não é o que já não acontece na TVI desde 2010? :rolleyes: Nunca realmente aproveitaram a Fátima na sua essência, transformaram-na em algo que sinceramente não o é. Isto é a minha forma de ver. Deram-lhe sempre formatos que em nada se identificam com ela. E basta olhar para o Conta-me como És, ela está super irritante no formato, super irritante. Acaba as frases dos entrevistados, dá juízos de valor e tudo mais. Eu lembro-me quando era putozito e vê-la na SIC, e em nada era assim. Digo-te mais: se viesse um Fátima (igualzinho) nas tardes da TVI, não haveria espaço para a concorrência. Não havia.

Com a Júlia é o mesmo, mais ao contrário.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Sim sem dúvida, a SIC devia estar a criar a apresentadora de renome, sem dúvida.

Pois mas eu para ser sincero, acho que daria sim uma grande ajuda à SIC. Aliás eu sempre vi a Fátima como uma cara SIC, aliás eu acho que está pior na TVI. Sempre tive esta opinião, o mesmo com a Júlia. Claro que o Daniel não lhe vai piscar porque nesta conjuntura não precisa da Fátima, nem no futuro mais próximo nem longínquo, porque está se a seguir um determinado caminho. Mas caso um dia tivessemos a surpresa da Fátima vir para a SIC, ela tinha espaço sim senhora. 

E isso do ficar remetida de vez em quando a uns formatos, não é o que já não acontece na TVI desde 2010? :rolleyes: Nunca realmente aproveitaram a Fátima na sua essência, transformam-na em algo que sinceramente não o é. Isto é a minha forma de ver. Deram-lhe sempre formatos que em nada se identificam com ela. E basta olhar para o Conta-me como És, ela está super irritante no formato, super irritante. Acaba as frases dos entrevistados, dá juízos de valor e tudo mais. Eu lembro-me quando era putozito e vê-la na SIC, e em nada era assim. Digo-te mais: se viesse um Fátima (igualzinho) nas tardes da TVI, não haveria espaço para a concorrência. Não havia.

Com a Júlia é o mesmo, mais ao contrário.

Eu acho que a Fátima rejuvenesceu-se, basta ver como é que ela é no FD. Toda alegre e divertida. A Fátima adequa-se a formatos alegres e não aos programas depressivos a tarde se viesse algo alegre  e com investimento para as tardes, a Júlia e a SIC levavam um estouro que nem era pequeno :haha: 

Quanto ao CEE, ela é uma entrevistadora nata e eu sempre achei o programa excelente, mas pronto esse tipo de coisas é desnecessário. Ela precisa é de ter algo pensado por ela, como a Cristina e a Júlia tiveram nos últimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que a Fátima rejuvenesceu-se, basta ver como é que ela é no FD. Toda alegre e divertida. A Fátima adequa-se a formatos alegres e não aos programas depressivos a tarde se viesse algo alegre  e com investimento para as tardes, a Júlia e a SIC levavam um estouro que nem era pequeno :haha: 

Quanto ao CEE, ela é uma entrevistadora nata e eu sempre achei o programa excelente, mas pronto esse tipo de coisas é desnecessário. Ela precisa é de ter algo pensado por ela, como a Cristina e a Júlia tiveram nos últimos tempos. 

Eu não tenho dúvidas que um SIC 10 Horas ou um Fátima nas tardes da TVI era um grande estrondo. Nem o Vida Nova dela na SIC era um programa dela mesmo. Era já um espelhar das Tardes da Júlia mas pequeno, à imagem dela.

O Conta-me como És tem óptimas entrevistas, mas há outras, que tive que mudar porque ela estava a ser super irritante. :haha: Ela é sim uma entrevistadora nata num programa como ela teve em dias na SIC, Fátima Lopes, SIC 10 Horas, Fátima, Perdoa-me. Isso tudo deixou de existir, e era à imagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Eu não tenho dúvidas que um SIC 10 Horas ou um Fátima nas tardes da TVI era um grande estrondo. Nem o Vida Nova dela na SIC era um programa dela mesmo. Era já um espelhar das Tardes da Júlia mas pequeno, à imagem dela.

O Conta-me como És tem óptimas entrevistas, mas há outras, que tive que mudar porque ela estava a ser super irritante. :haha: Ela é sim uma entrevistadora nata num programa como ela teve em dias na SIC, Fátima Lopes, SIC 10 Horas, Fátima, Perdoa-me. Isso tudo deixou de existir, e era à imagem dela.

Eu por mim vinha um programa dela, desenhado por ela com desafios, entrevistas e tudo mais. Algo novo e fresco. E não esquecer o investimento que é preciso :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu por mim vinha um programa dela, desenhado por ela com desafios, entrevistas e tudo mais. Algo novo e fresco. E não esquecer o investimento que é preciso :haha:

 

Um Ellen pequeno, estilo português, mas muito Fátima, andava a ver estrelas no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Um Ellen pequeno, estilo português, mas muito Fátima, andava a ver estrelas no horário.

Só a TVI é que não entende isso, as manhãs estão completamente perdidas, mas as tardes podem subir e bem. 

Eu apesar de gostar do programa da Júlia acho que ele é super fraco e quando vier algo bom e com investimento vai logo dizer adeus à pseudo-liderança 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...