Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 41 minutos, Maciel disse:

Fogo, ela estava com uma cara de cu. Aliás ontem achei em vários momentos que ela não estava com boa cara. Pode ter sido só impressão minha, mas achei a estranha sim! 

Ela se calhar fez sempre essas caras, e vocês como leram aquelas notícias do fim do programa e tal, agora reparam nessas coisas mais a fundo. :D

Mas adorei ver o @Fabien S. a meter a cunha há Fátima e ao Goucha para ser apresentador de TV. :lol: Mas por acaso até tem perfil, sempre era algo novo na tv.

 

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI testou ‘O Chef é Você’, rubrica do “Você na TV!” na reta final do “A Tarde é Sua” desta quinta-feira. O resultado não foi animador.

Emitido nas duas últimas faixas do programa de Fátima Lopes, o concurso culinário não alterou as audiências do talk show vespertino.

Na penúltima parte (horário das 18h) ‘O Chef é Você’ ainda conseguiu vencer a primeira parte do “Portugal em Direto” (RTP1). Já a SIC foi líder no período.

Na faixa mais importante, às 19h, o resultado manteve-se abaixo dos 10%. No acesso ao horário nobre a rubrica não passou dos 3.8/9.7% (365.700 espectadores em média).

“O Preço Certo” regressou à liderança no período pré-informativos da noite. O concurso de Fernando Mendes garantiu 7.6/20.0% (735.500 espectadores em média).

Na SIC, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Especial” dividiu a liderança com a RTP1, mas fechou em segundo lugar com 7.4/19.4% (720.700 espectadores em média).

  • Gosto 2
  • Haha 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A TVI vai sofrer para recuperar vários horários, mas o Prime Acess então... Nem se fala. 

Não acho que seja tanto assim. Até se mostrou, nós últimos anos, um horário bem volátil. Num instante a TVI liderou com o ASP, a SIC com os Casados, como depois com o Carro e o First Dates era um dia cada uma. Não acho que seja por aí. Falta uma aposta bem promovida e consistente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tv123 disse:

Não acho que seja tanto assim. Até se mostrou, nós últimos anos, um horário bem volátil. Num instante a TVI liderou com o ASP, a SIC com os Casados, como depois com o Carro e o First Dates era um dia cada uma. Não acho que seja por aí. Falta uma aposta bem promovida e consistente. 

Sim, isso é verdade.

Mas falando a curto prazo (isto é, até ao fim do ano), que era nisso que eu estava a pensar, vai ser bem difícil. Porque a SIC está a ficar cada vez mais consistente às 18H, e às 19H com Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, o tal game-show da Cristina, se for verdade, e o Casados à Primeira Vista, também não deve deixar grande brecha. O Preço Certo já depende sempre do que as privadas oferecem. 

Não vai ser fácil a TVI recuperar. Se bem que sim, com o produto certo até pode surpreender, depende do que eles têm em mente. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Sim, isso é verdade.

Mas falando a curto prazo (isto é, até ao fim do ano), que era nisso que eu estava a pensar, vai ser bem difícil. Porque a SIC está a ficar cada vez mais consistente às 18H, e às 19H com Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, o tal game-show da Cristina, se for verdade, e o Casados à Primeira Vista, também não deve deixar grande brecha. O Preço Certo já depende sempre do que as privadas oferecem. 

Não vai ser fácil a TVI recuperar. Se bem que sim, com o produto certo até pode surpreender, depende do que eles têm em mente. 

É assim. Os diários de um SS, pelo menos bons resultados devem garantir. Não digo liderar. Mas 20% devem conseguir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, tv123 said:

É assim. Os diários de um SS, pelo menos bons resultados devem garantir. Não digo liderar. Mas 20% devem conseguir. 

Duvido muito. Mas mesmo muito.

O "SS" como produzido na TVI até agora está mais que gasto.

Não tem orçamento suficiente para que o programa seja dinâmico, com surpresas, twists, que dinamizem o formato e surpreendam o público.

Já pouca gente hoje em dia tem pachorra para acompanhar diários de um reality-show com pessoas fechadas numa casa em que as únicas coisas que acontecem são discussões sobre quem comeu o pão, onde estão os cigarros, quem nomeou quem e depois 2 ou 3 minutitos a discutir qual poderá ser um segredo.

A TVI, a meu ver, só vai reconquistar a liderança às 19h se os MCA fizerem um regresso em grande, com uma temporada ao nível da série 7. Ou seja, elenco de qualidade com enorme química, boa história, boa escrita, realização e montagem ágeis, banda sonora que conquiste. Aí, sim, teriam hipoteses de subir consideravelmente as audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o SS não vai hitar assim tanto como apregoam aqui. Mas alavanca os resultados que já fazem, isso quase de certeza. Still, tem de vir uma reformulação radical das tardes, com um novo talk show, um concurso, McA e os diários do suposto reality. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

Eu também acho que o SS não vai hitar assim tanto como apregoam aqui. Mas alavanca os resultados que já fazem, isso quase de certeza. Still, tem de vir uma reformulação radical das tardes, com um novo talk show, um concurso, McA e os diários do suposto reality. 

Mas eu não vejo ninguém falar em Hit. Mas 10 de share não fará certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Joel92 disse:

Eu também acho que o SS não vai hitar assim tanto como apregoam aqui. Mas alavanca os resultados que já fazem, isso quase de certeza. Still, tem de vir uma reformulação radical das tardes, com um novo talk show, um concurso, McA e os diários do suposto reality. 

o SS tem de voltar com a teresa, porque o povo virou-se contra o goucha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...