Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 14 minutos, O Informador disse:

Por fazer o programa da Cristina é que a Coral devia ter deixado de fazer o ATES que começou a perder justamente quando a Cristina estreou. Coincidências?

Não é por repetires a mesma coisa duas vezes que passa a ser verdade. Se assim fosse as produtoras não podiam produzir mais que um programa. Já aconteceu até a Shine estar a produzir os programas de domingo à noite das 3 generalistas ao mesmo tempo e olha que todos eles com qualidade.

  • Gosto 3
  • Obrigado 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o ATES do dia 7 de setembro. E tal como a Fátima, fiquei em choque com a atuação deficiente da polícia no caso dos gays brasileiros assediados e agredidos.

Como é possível os polícias deslocarem-se nas calmas, quando está a haver uma agressão num espaço público. 

Eu não confio na polícia para nada. Já fui assaltado duas vezes em Évora e a polícia nada fez, porque eram pessoas de etnia cigana. Mas não deixa de ser uma situação triste.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Faded disse:

Tive a ver o ATES do dia 7 de setembro. E tal como a Fátima, fiquei em choque com a atuação deficiente da polícia no caso dos gays brasileiros assediados e agredidos.

Como é possível os polícias deslocarem-se nas calmas, quando está a haver uma agressão num espaço público. 

Eu não confio na polícia para nada. Já fui assaltado duas vezes em Évora e a polícia nada fez, porque eram pessoas de etnia cigana. Mas não deixa de ser uma situação triste.

 

Ha video?

7 de setembro é sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2019 at 16:01, Joel92 disse:

Rita Ferro Rodrigues convidada especial do programa de hoje. 

Quem ler isso assim... até pensa!

Ela foi ao programa como convidada, por ser amiga do convidado... O Mário de Carvalho, personal stilist. Aquele que aparece no Globo pt a falar da moda de verão 90!

On 09/10/2019 at 18:59, Joel92 disse:

Gente, o desespero da Fátima durante o Ora Acerta xD

Ela a mandar umas bocas...

"A chamada caiu?" ..."a chamada voltou a cair?!"

"Mas porque é que é tão difícil conseguir falar com as pessoas"

"Eu não saiu daqui sem dar o prémio"... e senta-se no chão ahah

 

E na promoção ao "Você na TV" para hoje... O Goucha a dizer para a Maria que iam ter a... Cristina Caras Lindas e eles depois a falarem na Cristina Ferreira e nas férias dela no Dubai... 

Em vez de falarem do seu programa... Façam mais promoção à concorrência que tá pouco!!! ??

Editado por JMML
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...