Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Já haviam esses rumores que foram "confirmados" quando a mãe da Leonor morreu e elas apareceram juntas... Até houve uma capa de revista com elas as duas xD 

Elas já são amigas há muitos anos. Os rumores não começaram quando se falou da Leonor ir para SIC e elas começaram a aparecer juntas algumas vezes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fartava-me de rir com algumas respostas dos concorrentes. :haha: Mas por vezes eles erravam por causa dos nervos e muitas vezes bloqueavam mesmo.

Saudades do QQG há hora do lanche. :) Houve um ano por altura do Verão em que haviam duas edições do QQG uma com a Iva e outra com a Leonor. :)

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenha muito pena que a TVI tenha terminado com os concursos à tarde. Eu adorava o Quem Quer Ganha.

Chegou um tempo em que começou a cansar. Foram muitos anos com o mesmo género de programas. Mas eu acho que até era capaz de fazer bons números se regressasse. Ao menos seria um programa sério. É tão difícil encontrar um programa sério na nossa televisão. Acho que depois do Goucha e da Cristina tudo começou a ser demasiado animado no day time. Até que se caí no ridículo e é só programas como o Somos Portugal.  :sleep:  :dry:

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que posso colocar isto no departamento gaveta ou nas memórias da tvi?

A Tvi ficção só repete os telefilmes que já deram na generalista. Muito sinceramente, eu gostava de ver os que ainda faltam... quer seja na generalista ou na ficção.

Alguém que faça chegar alguma coisa ao Moniz, acerca disto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que posso colocar isto no departamento gaveta ou nas memórias da tvi?

A Tvi ficção só repete os telefilmes que já deram na generalista. Muito sinceramente, eu gostava de ver os que ainda faltam... quer seja na generalista ou na ficção.

Alguém que faça chegar alguma coisa ao Moniz, acerca disto. :D

Eu não tenho a certeza mas se não me engano a TVI Ficção já anda a transmitir filmes que não deram na generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI abrir a pestana ainda este ano era óptimo! Um Call-TV em breve ia ser um estrondo nas madrugadas! Rebentava automaticamente com a SIC e RTP, principalmente em pleno verão! Mas enfim, a TVI quer estragar-se, esteja à vontade. Já faltou mais para só darem novelas repetidas durante umas 18 horas por dia. A SIC então ainda é pior, porque nem arrisca em fazer frente à TVI com algo do género...

 

Esses concursos das madrugadas foram os Passatempos mais honestos que existiram nas TV's Portuguesas, tendo em conta que imensa gente conseguia arrecadar prémios, dependendo da sua perícia, e não de um sistema "imbecil" que sorteia aleatoriamente uma pessoa em centenas de milhares. Muita coisa está a mudar... É uma questão de tempo ;)

 

Acho que a TVI merece os abanões negativos que tem tido nos últimos meses em termos de audiências. Desde 2010 que muita coisa mudou (para pior). Podem afundar-se à vontade, se não pensarem em mudar de "atitude" face aos concursos.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo que drama, não me lembro dos resultados dos call-tvs mas se acabaram por alguma razão foi... just saying.

Agora não concordo que a TVI esteja tão mal como foi afirmado, e desde 2010 não mudou assim tanta coisa, a TVI já teve muitas barreiras desde 2010 com o Mundial por exemplo e saiu por cima isso significa que estão a fazer algo de positivo e estão a trabalhar.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...