Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que se DC tivesse sido tratada como as novelas têm vindo a ser (OBDE,Belmonte.Mulheres) poderia ser das melhores e com mais sucesso da TVI,mas começaram a meter palha e deu naquilo... porque a história era excelente e tinha bom pano para mangas... é o que dá o máximo de uma novela devia ser 200 episódios no máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo, para mim a Barbara foi das melhores personagens dela, pois para uma atriz que fazia sempre de pãozinho sem sal, fazer uma vilã já estava mais que na altura.

 

O mal de DC é que o Barreira perdeu-se, começou a dar destaque ao Vává e á Tété tornando-se os protagonistas, e que não traziam nada de novo á historia, e depois veio a Liliane e com o sucesso todo que está estava a ter, perdeu-se mais ainda, e para cúmulos dos cúmulos a teve que acabar com uma das sósias, e acabou com a que não devia, só manter a Alexandra na sua 8979789789789686587ª vilã.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal de DC, foi mesmo o par enjoado - Rita/Rodrigo, isto é, o Rodrigo até estava bem na personagem, era interessante, mas quando se juntava com a Rita, que enjoo, e a personagem dela não ajudava, sempre com aquele ar enjoado, insonso.

Nada haver, o problema foi a comedia em exagero e a morte da Silvia, já para não falar das trocas e baldrocas das sosias, enfim.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só teve uma má personagem, porque em DF, Fascínios, Deixa que te leve, EI, e mulheres de Abril esteve muito bem

 

Credo, e então a songa monga da Esperança em Doce Tentação? Korror. E depois pensei que melhorasse com uma vilã, mas foi igualmente má.

No geral eu gostei de DC, apenas acho que se perdeu com várias situações, desde a saida de varias personagens a meio da novela que nunca apareciam, a ausencia da Laura durante um bom pedaço, sim porque mesmo quando ela voltou como Silvia, era a Silvia na mesma, não víamos a malvadez da Laura que eu tanto gostava. Durante um bom pedaço o unico vilao da novela que tivemos foi aquele falso gay do bar...

Os intermináveis flashbacks durante a segunda metade da novela pra encher chouriços, a trama não saia da cepa torta...

Quando focaram na Tete e no Vava como nucleo comico também foi outra desgraça porque eles já como elementos secundários tinham pouca piada, então quando viraram personagens principais, foi o terror.

O rapto ridiculo e longo da Liliane Marise foi outra coisa que não gostei, acabei por cansar-me dela e do Moisés (que ficou uma caricatura autêntica). Mas nos momentos que DC era boa, era muito boa. Sinto falta de alguns personagens, especialmente da kenga da Sónia :D Era a vilã mais inteligente. E também da costela labrega que a Laura tinha, ela bem adorava aqueles bailaricos, do parolo do Humberto, ria-se das bocas da Sónia sem ninguém se aperceber, principalmente das calinadas :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nos momentos que DC era boa, era muito boa. Sinto falta de alguns personagens, especialmente da kenga da Sónia :D Era a vilã mais inteligente. E também da costela labrega que a Laura tinha, ela bem adorava aqueles bailaricos, do parolo do Humberto, ria-se das bocas da Sónia sem ninguém se aperceber, principalmente das calinadas :haha:

A Sonia nem era vilã, mas sim para mim foi a melhor personagem da novela (e não têm nada a ver com quem a interpretou), e o amor Laura Humberto era demais, são das poucas coisas que sinto falta em DC, e não esquecer da Vicky, eu gostei dela, talvez a melhor vilã da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se?

Eu tremi todo com este episódio, era viciado nos morangos, mas esse episodio eu estava mortinho que acabasse, pois não queria ver a minha Soraia a morrer, pensar que eu já gostei tanto da Rita Pereira.  :rolleyes:

 

 

Em que episódio foi a morte da mãe da Ana Luísa?

Morte? Ela não morreu.  :huh:

 

A Vanda foi sem duvida alguma, a vilã mais maquevelica dos morangos com açucar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tremi todo com este episódio, era viciado nos morangos, mas esse episodio eu estava mortinho que acabasse, pois não queria ver a minha Soraia a morrer, pensar que eu já gostei tanto da Rita Pereira.  :rolleyes:

 

 

Morte? Ela não morreu.  :huh:

 

A Vanda foi sem duvida alguma, a vilã mais maquevelica dos morangos com açucar.

A mãe da Ana Luísa não morreu? falaram disso neste vídeo que eu coloquei aqui, e até apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desse tempo só me lembro da Xica da Silva - dava às 20h e repetia ao meio-dia (ou seria 14h30?), em 1997. Lembro-me também de uma das primeiras apostas da era Moniz e muito promovida na altura - a diferença de ter alguém que domina a TV... - Tiro e Queda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades daquele que ainda considero o melhor programa de sempre da TVI e quiçá de todos canais:

 

TOP 5 da Televisão:

 

Ui, o que fui encontrar do Angélico:

 

Porto vs Lisboa:

 

Epá, foram escolhidos um pouco à sorte porque são todos bons. Quem gostar pode ver mais neste canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...