Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E juntamos mais uma ao rol de odiadas aqui do fórum: Zeca, Rita Pereira e agora Mariana Monteiro! 

Quem é que a odeia? :|  eu apenas dei a minha opinião das prestações dela nos trabalhos que fez :dontknow:  cada um tem direito a dar a sua opinião :dontknow: e como viste até gostei de alguns trabalhos :dontknow:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor série foi a terceira, simplesmente fenomenal quem não lembra da cena da violação da Matilde? eu acho o casal da série 3 o melhor,e as vilãs eram qualquer coisa super originais e talentosas... e aquele vírus no colégio da Barra? super bem planeado e inventado, quem teve essa ideia é fantástico super imaginativo. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor série foi a terceira, simplesmente fenomenal quem não lembra da cena da violação da Matilde? eu acho o casal da série 3 o melhor,e as vilãs eram qualquer coisa super originais e talentosas... e aquele vírus no colégio da Barra? super bem planeado e inventado, quem teve essa ideia é fantástico super imaginativo. :)

Os insultos da Mónica... a Catarina era uma «songa monga!», o Crómio era «anão irritante»...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica podia ser cómica e a interpretação pode ter sido fantástica, mas como vilã era fraca. Para mim a melhor foi a Sara da 1ª série. Essa sim, era má e ardilosa. Foi a melhor personagem da Patrícia Candoso.  :)

Eu também tinha a ideia que ela era má, mas voltei a ver e não achei (se bem que foi só partes).

 

O que é que ela fazia, lembras-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tinha a ideia que ela era má, mas voltei a ver e não achei (se bem que foi só partes).

 

O que é que ela fazia, lembras-te?

 

Basicamente ajudava o Ricardo a tramar quem se atravessava no seu caminho, em parte porque os inimigos dele também eram os inimigos dela. Na série de Verão disputou o Kapinha com a Rita Ruaz.

 

O melhor era a superioridade com que ela falava com a malta do colégio e os hóspedes da mãe.  :fan:

 

 

Ela fazia gato e sapato do John.  :haha:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Nem era assim tão perigosa, era mais uma beta irritante.

Ela fez com que a Ana Luísa se despistasse e ficasse sem gasolina, no meio do deserto Sahara, para os morangos era perigosa.

 

 

Fogo que saudades :( Até os Morangos saíam do país... o investimento na ficção era brutal. Agora é raro -.-

Agora o investimento é no SS.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, olha não sei para onde vai o dinheiro, mas o SS fica muito caro.

 

Tenho a certeza que lucram muito com o SS, apesar de todo o investimento.. e também não deve ser assim tanto.  Porque se não fosse assim, o programa não voltava. Não é óbvio? :|

 Mas eu queria que mandassem aquela casa abaixo :diablo:  

Eu acho é que gastam  dinheiro para novelas flopadas e não tem cabeça nenhuma.. tipo I Love It e Doida por Ti (Não me caiam em cima, é vdd)  :mosking:

 

E já agora, perguntas para onde vai o dinheiro.. tu achas que a TVI é pobrezinha? É que com essas frases, parece.. Só não gasta, porque NÃO quer. A TVI lucra muito...

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...