Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ai essa novela... pra mim mereceu ganhar, eu sei que fica longe de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver, mas esta novela tinha uma carga tão, mas tão! 

Segredos, mistérios, e o melhor elenco que já teve uma novela TVI :wub: , e a Lisa era uma vilã que não precisou de matar nem nada, para eu a odiar, pena que no fim perdeu-se um pouco

Grande novelão mesmo, A TVI podia chamar a Maria João Mira para voltar a fazer uma grande novela como esta, e podia ser novamente nas ilhas :)

Preferem fazer remakes, e chamar o Arouca, enfim.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera que em vez do Remake fizessem uma mega produção estilo Fascinios/Ilha dos Amores com o Artur Ribeiro,António Barreira (com umas boas férias, porque apesar de tudo as novelas dele têm sinopses muito boas,mas têm de ter menos peixeirada),ou da Maria (com ajuda do Moniz) :wub: Num lugar diferente com grandes paisagens e filmagens no exterior que dão sempre maravilhas.
Eles deviam era dos 3 horários colocar uma novela em cada com características.

1º horário-Mega produção estilo Fascinios.

2º-Novela urbana tipo OBDE,Meu Amor.

3º-Novela mais pesada estilo Mundo ao Contrário ou algo do género ou policial! :) e assim nunca mudavam o horário das novelas seria perfeito e as pessoas não teriam os medos que tÊm agora para além disso seria mais facil para os que trabalham na TVI assim não havia  tanta confusão de horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deviam era dos 3 horários colocar uma novela em cada com características.

1º horário-Mega produção estilo Fascinios.

2º-Novela urbana tipo OBDE,Meu Amor.

3º-Novela mais pesada estilo Mundo ao Contrário ou algo do género ou policial! :) e assim nunca mudavam o horário das novelas seria perfeito e as pessoas não teriam os medos que tÊm agora para além disso seria mais facil para os que trabalham na TVI assim não havia  tanta confusão de horários.

Eu ainda não percebi é porque é que a TVI ainda não adotou essa estratégia, o mal em Portugal é que há uma febre de liderança que não há noutros países, lá dá-se importância há liderança, mas não tanto como aqui.

 

E a 1 novela devia começar no horario das 21 e tal e acabar antes das 22h, a segunda começar ás 22h e tal e acabar ás 23h, e a 3º começar ás 23 e tal e acabar antes da meia noite, assim todas as novelas poderiam fazer boa figura.

 

E também deviam controlar os episodios de exibição da segunda novela, de modo a acabar e ser substituída por um reality show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI pode fazer isso mas tem é de começar agora, para isso Mulheres terá de ir para o 3º horário para parar de andar em mudanças de horário e começam o HN às 21h30 ou algo do género lembro-me que alguém disse que Belmonte no inicio começava a essa hora certo? OBDE tem subido os números cada vez mais perto da concorrência, Belmonte tem vencido e agora vai-se mudar? a isto chama-se estupidez porque foi o que foi feito com Belmonte, está-se a vencer e muda-se o horário correndo o risco de estragar tudo :dry: gente parva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...