Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Como assim não sabes o que é? É um 'i'. :|

O "i" suponho que queira dizer independente, mas deviam ter criado um logo melhor com o nome do canal... Além do logo ser feio na minha opinião.

Gosto mais do logo da SIC, é muito mais bonito, para mim o mais bonito dos logos das generalistas portuguesas. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo da SIC é siplesmente retro com aquele tipo de letra, já devia ter passado à história.

O da TVI continua actual e foi muito bem idealizado, tem o I que se nota perfeitamente e os dois arcos em forma de V que junto com o I formam o T...portanto, se formos a analisar bem o logo, está lá o nome todo.

O logo da TVI podia perfeitamente ser vectorial tal como os da RTP, iria ficar bem melhor.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a TVI podia ter perfeitamente continuado com aquele logo, e mesmo actualmente seria um bom logo.

 

Acho é que deviam tornar acrescentar ao logo actual o «tvi», como no +tvi, e passar a ser transparente:

Mais_TVI_logo.png

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nunca mais, cada vez há menos dinheiro, e cada vez a TVI fica mais fraca a nível de ficção, e cada vez aposta menos nisso.

Nunca mais é muito tempo e muita futurologia. Face à actual crise, actualmente será difícil isso acontecer, mas pode ser apenas uma fase, não sabemos o que virá a seguir, as coisas podem muito bem melhorar. E não me parece nada que a TVI aposte cada vez menos na ficção. Contrataram o Moniz por alguma razão, 'Mulheres' está em gravações, já se fala na nova novela que brevemente também irá começar a gravar. E em 'Belmonte', com as cenas inicias gravadas no Brasil recordando os tempos de outrora, constatámos também como a TVI ainda está disposta a apostar forte na ficção. Portanto, parece-me um pouco exagerada essa afirmação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais é muito tempo e muita futurologia. Face à actual crise, actualmente será difícil isso acontecer, mas pode ser apenas uma fase, não sabemos o que virá a seguir, as coisas podem muito bem melhorar. E não me parece nada que a TVI aposte cada vez menos na ficção. Contrataram o Moniz por alguma razão, 'Mulheres' está em gravações, já se fala na nova novela que brevemente também irá começar a gravar. E em 'Belmonte', com as cenas inicias gravadas no Brasil recordando os tempos de outrora, constatámos também como a TVI ainda está disposta a apostar forte na ficção. Portanto, parece-me um pouco exagerada essa afirmação... 

Eu espero mesmo que tenhas razão e que a TVI continue a apostar forte na ficção. (novelas ou series) :)

 

Mas sei lá, este Cunha dá mais importancia ao entretenimento barato que ás novelas, e Belmonte começou muito bem é um facto, mas agora já quase não tem exteriores, ontem tive a contar os exteriores nas novelas da TVI, e só contei um, que foi em OBDE quando o Rafa foi atrás da Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que tenhas razão e que a TVI continue a apostar forte na ficção. (novelas ou series) :)

 

Mas sei lá, este Cunha dá mais importancia ao entretenimento barato que ás novelas, e Belmonte começou muito bem é um facto, mas agora já quase não tem exteriores, ontem tive a contar os exteriores nas novelas da TVI, e só contei um, que foi em OBDE quando o Rafa foi atrás da Rita.

E Lloret del Mar? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas esse é uma exeção, foi introduzido ali mesmo á pressão, quase que não faz parte da novela, ou não era para fazer . :P

João não podes estar com... ''mas tal'' a verdade é que tem havido muitos exteriores em Belmonte e vai haver outra reviravolta e o João vai de volta ao Brasil... em Belmonte houve filmagens fantásticas no Pantanal,Em OBDE estamos em Espanha em Lloret del mar! e agora com o Moniz acho que as coisas ainda vão ficar melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João não podes estar com... ''mas tal'' a verdade é que tem havido muitos exteriores em Belmonte e vai haver outra reviravolta e o João vai de volta ao Brasil... em Belmonte houve filmagens fantásticas no Pantanal,Em OBDE estamos em Espanha em Lloret del mar! e agora com o Moniz acho que as coisas ainda vão ficar melhores.

Em Belmonte não tem havido nenhuns, só as paisagens que foram filmadas e que são as mesmas desde o inicio da novela.

 

Sim estou ansioso por voltar a ver o João no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...