Free Live Postado 6 de julho Postado 6 de julho Fazer o bare minimum é honrar o país. Ouviram, colaboradores de empresas? É para aplicar o exemplo Ronaldo. Citar
joaosousa.95 Postado 7 de julho Postado 7 de julho É triste como um grupo de jogadores promissores fica limitado por na frente estar um Ronaldo à espera que por obra e graça a bola lhe caia nos pés para marcar golos. Não cria dinâmicas, não se esforça em se desmarcar, não cria pressão. Esta bajulação que lhe fazem é exagerada atualmente. É um bom jogador, fez muito por Portugal, mas quando não cumpre e já não dá rendimento, tem de sair e dar a vez a outros. Não colocar o Gonçalo Ramos pelo menos na segunda parte e tirar o João Félix, que talvez estava a ser o melhor em campo, só demonstra a incapacidade do treinador. As substituições que fez não tiveram lógica nenhuma. Enfim, está arrumado, siga na vida. 1 Citar
João Fernandes Postado 7 de julho Postado 7 de julho Eu simpatizava com o Martinez, não como profissional mas como pessoa. Que venha o Jorge Jesus. 2 Citar
JDaman Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 3 horas, Free Live disse: Fazer o bare minimum é honrar o país. Ouviram, colaboradores de empresas? É para aplicar o exemplo Ronaldo. Quiet quitting na moda, até mesmo na selecção! 3 Citar
Froholdt Postado 7 de julho Postado 7 de julho Os EUA levaram 4-1 da Bélgica, deve ter sido a coisa mais embaraçosa deste Mundial depois de todo o "colo" que lhes tentaram dar 6 Citar
EFMR Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 2 horas, Froholdt disse: Os EUA levaram 4-1 da Bélgica, deve ter sido a coisa mais embaraçosa deste Mundial depois de todo o "colo" que lhes tentaram dar Ui lá vai o Trump pedir impugnação do jogo 5 Citar
Vieira Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 5 horas, João Fernandes disse: Que venha o Jorge Jesus. Essa hipótese não me entusiasma nada, sinceramente. Pelo menos é português (acho que o selecionador de Portugal deve ser português). 1 Citar
High5 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Agora que venha JJ e em setembro lutar pelos quartos de final da liga das nações para ver se ganhamos de novo no próximo ano 1 Citar
D91 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Desta vez a Kátia escreveu e a Elma partilhou o que a Kátia escreveu. 10 Citar
RodrigoMarquês. Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 5 horas, Froholdt disse: Os EUA levaram 4-1 da Bélgica, deve ter sido a coisa mais embaraçosa deste Mundial depois de todo o "colo" que lhes tentaram dar O meu alívio emocional ao acordar esta manhã foi ver isso. Tão bom. 🥰 Spoiler Chupa Trump! 5 Citar
JM26 Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 26 minutos, D91 disse: Desta vez a Kátia escreveu e a Elma partilhou o que a Kátia escreveu. Têm de fazer render a avença mensal Obrigada Ronaldo dizem os espanhóis 8 Citar
Max30 Postado 7 de julho Postado 7 de julho O Trump a ver se ainda dá para reverter o resultado -q 8 Citar
Froholdt Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 55 minutos, D91 disse: Desta vez a Kátia escreveu e a Elma partilhou o que a Kátia escreveu. Normal as duas partilham o mesmo neurónio de batata. 4 Citar
Max30 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Olhem, por mim Portugal deveria inovar e ter uma mulher a treinador. Aprovo a Dona Dolores como treinadora principal e a Elma e a Katia a adjuntas Assim é que Portugal iria ganhar -q 5 Citar
D91 Postado 7 de julho Postado 7 de julho https://www.instagram.com/p/DaddsPjEw74/?igsh=MWJmZGFvbzRtcXdyaw== 2 Citar
ATVTQsV Postado 7 de julho Postado 7 de julho Acabou-se o futebol para mim. Não quero esperar mais quatro anos. Se Portugal ganhasse o Mundial iríamos ter uma campanha de soft power nunca antes vista, mas não. Quiseram jogar às migalhas com um tal Ronaldo. Citar
High5 Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 2 horas, ATVTQsV disse: Acabou-se o futebol para mim. Não quero esperar mais quatro anos. Se Portugal ganhasse o Mundial iríamos ter uma campanha de soft power nunca antes vista, mas não. Quiseram jogar às migalhas com um tal Ronaldo. Só tens de esperar 4 anos pelo mundial, esperas 2 pelo euro e já este ano tens liga das nações 2 Citar
Froholdt Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) A Liga das Nações é uma taça da carica de seleções, só para dizer que tens jogos mais competitivos e não amigáveis nas datas FIFA. Editado 7 de julho por Froholdt Citar
ATVTQsV Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 7 minutos, High5 disse: Só tens de esperar 4 anos pelo mundial, esperas 2 pelo euro e já este ano tens liga das nações Não quero esperar mais, acabou Queria que com o Ronaldo iríamos completar o ciclo de vitórias com buzinão nas ruas Citar
High5 Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 5 minutos, Froholdt disse: A Liga das Nações é uma taça da carica de seleções, só para dizer que tens jogos mais competitivos e não amigáveis nas datas FIFA. Não deixa de ser uma taça. E dá-nós vantagens nos apuramentos e nas subidas dos rankings FIFA. Para isso a liga Europa também não valia nada já que é a liga dos campeões do chinês como dizem. Nenhuma taça e competição devem ser desvalorizadas. Na Europa neste momento tens duas grandes competições: Euro e Liga das Nações. Ponto. E é nessas que temos de continuar a ganhar troféus. 1 Citar
Froholdt Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) Tirando a 1 divisão as outras nem deviam dar acesso a nada, andarem a jogar contra agricultores como a Suecia, ganhar 0 jogos da qualificação do Mundial e ganha o acesso aos play-offs porque bateu em mortos na Liga das Nações. Assim se desvirtua a realidade. Editado 7 de julho por Froholdt Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.