Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Froholdt disse:

A Espanha começou a olear a sua máquina, Portugal passando aos 8avos é para ser amassado pela Espanha que vão ser os únicos que vão fazer frente à máquina destrutiva da França até à final. :dog: 

Também contra uma Áustria fraquíssima 🤣 eu ainda me iludi mas a Áustria e Suécia são seleções muito medianas. A Croácia é muito mais forte e coesa 

Postado
1 minute ago, High5 said:

Também contra uma Áustria fraquíssima 🤣 eu ainda me iludi mas a Áustria e Suécia são seleções muito medianas. A Croácia é muito mais forte e coesa 

Então, já admites que podemos perder

:apaga:

Postado

Felizmente correu tudo pelo melhor :adoro:

Era muito injusto ter ido a prolongamento com aquele golo da Croácia já para lá dos descontos. Felizmente, fora de jogo, como muitos golos deste jogo.

Também era péssimo para um possível último jogo do CR7. Não sei qual a lógica de o tirar aos 80 minutos. No último jogo da fase de grupos é que devia te lo poupado para estar a 100% para este.

Agora com a Espanha vai ser a doer :ph34r:Mas passando essa barreira, tem caminho aberto pelo menos até às meias finais.

Postado
2 minutes ago, JM26 said:

Também era péssimo para um possível último jogo do CR7. Não sei qual a lógica de o tirar aos 80 minutos. No último jogo da fase de grupos é que devia te lo poupado para estar a 100% para este.

A lógica teria sido nem estar no onze inicial 

É hora da sesta, avozinho. Deixem os novinhos marcar.

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado
há 5 minutos, JM26 disse:

Felizmente correu tudo pelo melhor :adoro:

Era muito injusto ter ido a prolongamento com aquele golo da Croácia já para lá dos descontos. Felizmente, fora de jogo, como muitos golos deste jogo.

Agora com a Espanha vai ser a doer :ph34r:Mas passando essa barreira, tem caminho aberto pelo menos até às meias finais.

Em 2022 tivemos esse pensamento com Marrocos e deu merda.

———

Não sou de criar teorias, mas o jogo terminou 2-1, nada mais nada menos que o número de Diogo Jota. Que raio de coincidência :ph34r:

• Gosto 5
Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

A lógica teria sido nem estar no onze inicial 

É hora da sesta, avozinho. Deixem os novinhos marcar.

Sim, ele já não aguenta 90 minutos muito menos em jogos decisivos. Teria sido mais lógico entrar como substituição mas o onze inicial tem muito impacto. Ainda assim ele foi o considerado o homem do jogo, ainda que para mim tenha sido o Diogo Costa.

há 2 minutos, User3468 disse:

Em 2022 tivemos esse pensamento com Marrocos e deu merda.

———

Não sou de criar teorias, mas o jogo terminou 2-1, nada mais nada menos que o número de Diogo Jota. Que raio de coincidência :ph34r:

Certo mas na altura Marrocos ainda não era vista como uma ameaça como nos dias de hoje. E se passarmos a Espanha provavelmente defrontamos os EUA que também já nos deram grandes dissabores em mundiais (2002 e 2014 mandam lembranças :bye:).

• Gosto 3
Postado

Que jogaço que está a ser este Argentina x Cabo Verde :adoro:

Defesa atrás de defesa de Cabo Verde e de Vozinha, uns absolutamente formidáveis e que vão ficar na história.

A equipa sensação deste Mundial (e estreante!) contra o vencedor da ultima edição! 

Só falta avançarem mais para o ataque, se bem que agora eles vão segurar o empate até ao prolongamento.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 22 horas, Max30 disse:

Este tem realmente BOLAS :pinderica:

Levar um patardo destes do ronaldo... é bom que já tenha filhos que provavelmente já não terá mais xD

Editado por AndreRob
  • Haha 7
Postado

Que vergonha alheia, a FIFA abriu uma série de precedentes agora também a França vai pedir para anular o castigo do amarelo que o Olise levou contra o Paraguai. :lol: 

• Gosto 1
  • Surpresa 3
Postado

O Brasil a perder e a ser eliminada pela Noruega por 2-1 com 2 golos de Haaland :susto: Desde a final de 2002 que não ganham a uma seleção europeia nas fases a eliminar :read:

Mais uma vez "O Hexa vem aí" vai ter de esperar mais 4 anos :dog: -q

• Gosto 2
  • Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...