High5 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Froholdt disse: A Espanha começou a olear a sua máquina, Portugal passando aos 8avos é para ser amassado pela Espanha que vão ser os únicos que vão fazer frente à máquina destrutiva da França até à final. Também contra uma Áustria fraquíssima 🤣 eu ainda me iludi mas a Áustria e Suécia são seleções muito medianas. A Croácia é muito mais forte e coesa Citar
Fernando Postado 2 de julho Postado 2 de julho 1 minute ago, High5 said: Também contra uma Áustria fraquíssima 🤣 eu ainda me iludi mas a Áustria e Suécia são seleções muito medianas. A Croácia é muito mais forte e coesa Então, já admites que podemos perder Citar
Amorim Postado 2 de julho Postado 2 de julho Sinceramente? Se amanhã acordar e vir que Portugal ficou pelo caminho, não me vou surpreender Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho Felizmente correu tudo pelo melhor Era muito injusto ter ido a prolongamento com aquele golo da Croácia já para lá dos descontos. Felizmente, fora de jogo, como muitos golos deste jogo. Também era péssimo para um possível último jogo do CR7. Não sei qual a lógica de o tirar aos 80 minutos. No último jogo da fase de grupos é que devia te lo poupado para estar a 100% para este. Agora com a Espanha vai ser a doer Mas passando essa barreira, tem caminho aberto pelo menos até às meias finais. Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de julho Postado 3 de julho Que nervos o prolongamento!! Mas ganhamos!!! Quase tive um ataque ao minuto +12:45 Citar
Fernando Postado 3 de julho Postado 3 de julho 2 minutes ago, JM26 said: Também era péssimo para um possível último jogo do CR7. Não sei qual a lógica de o tirar aos 80 minutos. No último jogo da fase de grupos é que devia te lo poupado para estar a 100% para este. A lógica teria sido nem estar no onze inicial É hora da sesta, avozinho. Deixem os novinhos marcar. 3 1 Citar
User3468 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 5 minutos, JM26 disse: Felizmente correu tudo pelo melhor Era muito injusto ter ido a prolongamento com aquele golo da Croácia já para lá dos descontos. Felizmente, fora de jogo, como muitos golos deste jogo. Também era péssimo para um possível último jogo do CR7. Não sei qual a lógica de o tirar aos 80 minutos. No último jogo da fase de grupos é que devia te lo poupado para estar a 100% para este. Agora com a Espanha vai ser a doer Mas passando essa barreira, tem caminho aberto pelo menos até às meias finais. Em 2022 tivemos esse pensamento com Marrocos e deu merda. ——— Não sou de criar teorias, mas o jogo terminou 2-1, nada mais nada menos que o número de Diogo Jota. Que raio de coincidência 5 Citar
Max30 Postado 3 de julho Postado 3 de julho Os brasileiros a agradecerem-nos por termos eliminado a Croácia e de certa forma termos "vingado" a eliminação deles no Mundial de 2022 6 Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 4 minutos, Fernando disse: A lógica teria sido nem estar no onze inicial É hora da sesta, avozinho. Deixem os novinhos marcar. Sim, ele já não aguenta 90 minutos muito menos em jogos decisivos. Teria sido mais lógico entrar como substituição mas o onze inicial tem muito impacto. Ainda assim ele foi o considerado o homem do jogo, ainda que para mim tenha sido o Diogo Costa. há 2 minutos, User3468 disse: Em 2022 tivemos esse pensamento com Marrocos e deu merda. ——— Não sou de criar teorias, mas o jogo terminou 2-1, nada mais nada menos que o número de Diogo Jota. Que raio de coincidência Certo mas na altura Marrocos ainda não era vista como uma ameaça como nos dias de hoje. E se passarmos a Espanha provavelmente defrontamos os EUA que também já nos deram grandes dissabores em mundiais (2002 e 2014 mandam lembranças ). 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de julho Postado 3 de julho Como é que o Cristiano foi o homem do jogo? Não entendo. 5 Citar
Froholdt Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse: Como é que o Cristiano foi o homem do jogo? Não entendo. Tal como o Yamal no jogo da Espanha, autêntica mídia. 3 Citar
Max30 Postado 3 de julho Postado 3 de julho Se a Ronalda diz que esta é a última "last dance" então eu acredito Não há fonte mais segura que esta 1 9 Citar
JM26 Postado 3 de julho Postado 3 de julho Que jogaço que está a ser este Argentina x Cabo Verde Defesa atrás de defesa de Cabo Verde e de Vozinha, uns absolutamente formidáveis e que vão ficar na história. A equipa sensação deste Mundial (e estreante!) contra o vencedor da ultima edição! Só falta avançarem mais para o ataque, se bem que agora eles vão segurar o empate até ao prolongamento. 3 Citar
AndreRob Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) há 22 horas, Max30 disse: Este tem realmente BOLAS Levar um patardo destes do ronaldo... é bom que já tenha filhos que provavelmente já não terá mais xD Editado 4 de julho por AndreRob 7 Citar
Froholdt Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) Gente a Bimba Aveiro foi partilhar um video com som editado como se fosse verdadeiro Editado 5 de julho por Froholdt Citar
Froholdt Postado 5 de julho Postado 5 de julho Que vergonha alheia, a FIFA abriu uma série de precedentes agora também a França vai pedir para anular o castigo do amarelo que o Olise levou contra o Paraguai. 1 3 Citar
Froholdt Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) Bélgica já reagiu a esta "polémica Editado 5 de julho por Froholdt Citar
Max30 Postado 5 de julho Postado 5 de julho O Brasil a perder e a ser eliminada pela Noruega por 2-1 com 2 golos de Haaland Desde a final de 2002 que não ganham a uma seleção europeia nas fases a eliminar Mais uma vez "O Hexa vem aí" vai ter de esperar mais 4 anos -q 2 4 Citar
JDaman Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 2 minutos, Max30 disse: Mais uma vez "O Hexa vem aí" vai ter de esperar mais 4∞ anos -q FTFY 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 5 de julho Postado 5 de julho Aquele penalti vai assombrar os brasileiros nos próximos tempos como os 7 da Alemanha xD 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.