Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 34 minutos, Rodrigo Soares disse:

O próximo jogo de Portugal é no dia 3, dia em que faz 1 ano da morte de Diogo Jota 😳

Veremos o que vai sair daqui 

E o jogo vai-se realizar à mesma hora (a partir das 00:00 de cá) em que fizer precisamente 1 ano que ele e o irmão tiveram o acidente :nostalgia:

Veremos como estará a cabeça dos jogadores, por um lado seria bom que os motivasse e dessem mais para ganhar por ele e lhe poderem dedicar a vitória no fim!

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, InesMig disse:

Canal público da Coreia a "desfocar" o seleccionador da Coreia após a eliminação do Mundial

images?q=tbn:ANd9GcSiyRgOEoskcEglkoBHIis

Deve ser requisito bater mal da cabeça para trabalhar nos media coreanos.:rindo_bb:

• Haha 4
  • Triste 1
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

Alemanha eliminada pelo Paraguai :susto:

E aqui se prova que neste mundial o que é hoje não é amanhã. Vimos uma Alemanha dar 7-1 ao Curaçao e ser eliminada por uma seleção pequena da treta. Por isso acho que quando fazemos juízos sobre Portugal por exemplo que fomes maus e inclusive não perdemos nenhum jogo até agora nada nos garante nada neste momento daqui para a frente. A próxima pode ser a França pela Suécia 💪

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, High5 disse:

E aqui se prova que neste mundial o que é hoje não é amanhã. Vimos uma Alemanha dar 7-1 ao Curaçao e ser eliminada por uma seleção pequena da treta. Por isso acho que quando fazemos juízos sobre Portugal por exemplo que fomes maus e inclusive não perdemos nenhum jogo até agora nada nos garante nada neste momento daqui para a frente. A próxima pode ser a França pela Suécia 💪

O Curaçau estar aqui foi um milagre, a Alemanha fez uma fase de grupos em serviços mínimos (vitória no último minuto vs Costa do Marfim e derrota com Equador), se isto prova alguma coisa é que as Seleções que não impressionam acabam por ceder perante as dificuldades. Ficarei surpreso se não formos os próximos.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Free Live disse:

O Curaçau estar aqui foi um milagre, a Alemanha fez uma fase de grupos em serviços mínimos (vitória no último minuto vs Costa do Marfim e derrota com Equador), se isto prova alguma coisa é que as Seleções que não impressionam acabam por ceder perante as dificuldades. Ficarei surpreso se não formos os próximos.

Podes então acrescentar muitas mais a esse plot que depois impressionam a frente. A Espanha está a fazer um mundial mínimo, a Noruega estava fazer um grande mundial até perder o brilho com a França, o Brasil começou bem mediano e mesmo com o Japão derrapou imenso na primeira parte chegou até a perder e lá se encontrou… isso é muito relativo. No próprio euro 2016 portuga foi mau na fase de grupos e lá venceu, foi se encontrando.

Eu acho que a fase de grupos fez definir-te para o que via ser nas fases a eliminar e apesar de Portugal estar mediano, não está fraco. Não perdemos nenhum jogo e temos a baliza quase a zeros. Apenas sofremos um golo e marcámos 6. Basta afinar uns detalhes e o jogo com a Croácia dá-se 

• Gosto 1
Postado

São estes momentos e estas surpresas que tornam o futebol um desporto apaixonante!

Agora seria kinda icónico acontecer o mesmo amanhã com a França, tudo à espera de um Alemanha-França nos oitavos e de repente sai um Paraguai-Suécia :rindo_bb:

• Adoro 2
Postado

Adoro que os brasileiros estejam a festejar a eliminação da Alemanha como se fosse um título, os 7-1 ainda hoje deixou-lhes marcas na capacidade de raciocinio :mico:

A Alemanha pode não fazer nada de especial desde 2014 mas o Brasil desde 2002 que também não faz nada por aí além em Mundiais mas em todos os Mundiais entram com a conversa de que são os maiores e que o Hexa vem a caminho até que aparece uma seleção que os faz descer à terra (as últimas foram Bélgica e Croácia kkkkk). Ainda hoje se viram à rasca contra o Japão :dog:

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 7 horas, Free Live disse:

Não foi um milagre ter Curaçao neste Mundial, qualificaram-se devido ao alargamento do Mundial, tanto como outras tantas seleções e na qualificação terem jogado só contra seleções piores. 

• Gosto 1
Postado
há 7 horas, Max30 disse:

Adoro que os brasileiros estejam a festejar a eliminação da Alemanha como se fosse um título, os 7-1 ainda hoje deixou-lhes marcas na capacidade de raciocinio :mico:

A Alemanha pode não fazer nada de especial desde 2014 mas o Brasil desde 2002 que também não faz nada por aí além em Mundiais mas em todos os Mundiais entram com a conversa de que são os maiores e que o Hexa vem a caminho até que aparece uma seleção que os faz descer à terra (as últimas foram Bélgica e Croácia kkkkk). Ainda hoje se viram à rasca contra o Japão :dog:

Amigo, aqui no Brasil a gente festeja qualquer fracasso de seleção que tirou a gente em mundiais anteriores, a França em 2002 e 2010 por exemplo, comemoramos como título também, aqui no Brasil o futebol é coisa séria, não é atoa que ainda somos os únicos pentacampeões!

Sobre o 7 x 1, infelizmente essa é a ferida que a minha geração vai carregar por décadas ainda, maior vexame da seleção desde o maracanazo na copa de 50, quando a Alemanha repetiu o feito na estreia contra Curaçao veio de novo o mesmo filme na cabeça que vimos há 12 anos.

A eliminação da Alemanha ontem foi comemorada como se deve aqui no Brasil com vários fogos e festa na rua, já tínhamos nos classificado mais cedo, a noite terminou do jeito que a gente queria, e ainda teve a Holanda rodando também, que tem débito conosco por 2010 e 2014.

Postado
há 38 minutos, R.M disse:

Amigo, aqui no Brasil a gente festeja qualquer fracasso de seleção que tirou a gente em mundiais anteriores, a França em 2002 e 2010 por exemplo, comemoramos como título também, aqui no Brasil o futebol é coisa séria, não é atoa que ainda somos os únicos pentacampeões!

Sobre o 7 x 1, infelizmente essa é a ferida que a minha geração vai carregar por décadas ainda, maior vexame da seleção desde o maracanazo na copa de 50, quando a Alemanha repetiu o feito na estreia contra Curaçao veio de novo o mesmo filme na cabeça que vimos há 12 anos.

A eliminação da Alemanha ontem foi comemorada como se deve aqui no Brasil com vários fogos e festa na rua, já tínhamos nos classificado mais cedo, a noite terminou do jeito que a gente queria, e ainda teve a Holanda rodando também, que tem débito conosco por 2010 e 2014.

Eu cá acho que isso é pequenez mas pronto :read:

De 4 em 4 anos a conversa é sempre a mesma, continuai a achar que por serem a seleção com mais Mundiais que continuam a ser os maiores e que é isso que entra em campo em todos os Mundiais até que venha uma seleção qualquer que vos faz descer à Terra:dog:

• Gosto 2
Postado (editado)
há 25 minutos, Max30 disse:

Eu cá acho que isso é pequenez mas pronto :read:

De 4 em 4 anos a conversa é sempre a mesma, continuai a achar que por serem a seleção com mais Mundiais que continuam a ser os maiores e que é isso que entra em campo em todos os Mundiais até que venha uma seleção qualquer que vos faz descer à Terra:dog:

Estão desde 2002 a passar vergonha em Mundiais e continuam a não ser humildes :zangada_leonor: irrita-me muito. Por isso fico feliz quando são eliminados.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Postado
há 2 minutos, jt9 disse:

Cabo Verde vai levar no pelo kkk

Será? há um vozinha que não quer calar... :fancy:

há 1 hora, R.M disse:

para quem se borrou contra o Japão... é mesmo muito engraçado comemorarem a derrota de quem os humilhou na propria terra de forma brutal... vamos ver se a jogarem assim não lhes vai acontecer outra igual... 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...