Froholdt Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 15 minutos, ilovetv.2008 disse: Elas que aproveitem até começarem a ser filmadas para o seu documentário na HBO. Ocultar conteúdo A cunhada é na Netflix, as Patrocínio na Prime, agora estas têm de ter direito a uma plataforma própria para brilharem. Vão brilhar na BimboFlix 1 Citar
Free Live Postado 23 de junho Postado 23 de junho Este adversário é fraquíssimo, não conta para o totobola. Ganhem à Colômbia a jogar bem e eu acredito. 4 Citar
High5 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Portugal hoje voltou a ser o melhor na boca de todos… se perdermos com a Colômbia voltamos a ser os piores 🤣 Eu acho mesmo que temos de aproveitar o melhor deste jogo e o pior do primeiro para seguirmos em frente jogo a jogo Citar
Froholdt Postado 23 de junho Postado 23 de junho Sim claro que sim, depois de bater no super colosso Uzebequistão, somos a melhor seleção do Mundo só voltamos a Portugal dia 19 de Julho 1 7 Citar
joanna Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 39 minutos, Free Live disse: Este adversário é fraquíssimo, não conta para o totobola. Ganhem à Colômbia a jogar bem e eu acredito. ai vocês também são chatos, claro que são fracos, mas pelo menos melhoramos em relação ao 1º jogo. Citar
High5 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 minuto, joanna disse: ai vocês também são chatos, claro que são fracos, mas pelo menos melhoramos em relação ao 1º jogo. Claramente que sim, nem há comparação possível. O segredo deste mundial é jogo a jogo não há equipas fortes né fracas já vimos isso nestas duas jornadas. Agora é empatar ou ganhar à Colômbia para garantirmos os 16 avos de final Citar
Max30 Postado 23 de junho Postado 23 de junho "He's back!" 2 golos contra a superpotência Uzbequistão, quase equiparada ao Barcelona de Pep Guardiola em seleções, para deixar de ser o reformado que já não deveria jogar para voltar a ser o nosso GOAT Nunca me viram aqui a criticá-lo 4 Citar
Ficcão Total Postado 23 de junho Postado 23 de junho Claro que no dia de São João iriam fazer a melhor exibição. Agora moderem as expectativas que já não há mais "amadores" pelo caminho. Cada jogo será uma batalha dura. há 19 minutos, High5 disse: Claramente que sim, nem há comparação possível. O segredo deste mundial é jogo a jogo não há equipas fortes né fracas já vimos isso nestas duas jornadas. Agora é empatar ou ganhar à Colômbia para garantirmos os 16 avos de final Portugal já está nos 16 avos. 4 pontos é suficiente. Ainda por cima com diferença de golos positiva. há 5 minutos, Max30 disse: "He's back!" 2 golos contra a superpotência Uzbequistão, quase equiparada ao Barcelona de Pep Guardiola em seleções, para deixar de ser o reformado que já não deveria jogar para voltar a ser o nosso GOAT Nunca me viram aqui a criticá-lo Ficou aziado quando o jornalista (acho que foi da Sport TV) lhe perguntou pelo Messi 🤣 Citar
Max30 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 15 minutos, Ficcão Total disse: Ficou aziado quando o jornalista (acho que foi da Sport TV) lhe perguntou pelo Messi 🤣 Ignorou o jornalista e passou a vez a outro 2 Citar
Froholdt Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 20 minutos, Max30 disse: Ignorou o jornalista e passou a vez a outro Acho que ai não teve mal visto que os jornalistas o que querem é sangue e ele não lhes deu o que queriam. Citar
Ficcão Total Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 24 minutos, Max30 disse: Ignorou o jornalista e passou a vez a outro Foi noutro momento. Fugiu enquanto barafustava todo zangado. Editado 23 de junho por Ficcão Total Citar
Froholdt Postado 23 de junho Postado 23 de junho Um ego maior que o do CR7 só este gajo que passado tantos anos ainda continua a ser um ressabiado com ele, tal como o Henry. 1 Citar
Max30 Postado 24 de junho Postado 24 de junho A cara do João Neves como quem diz "Que é esta m****?" é o melhor 4 Citar
Froholdt Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 7 minutos, Max30 disse: A cara do João Neves como quem diz "Que é esta m****?" é o melhor Ele com cara do tipo "O Cucurella outra vez?" 5 Citar
Max30 Postado 24 de junho Postado 24 de junho E depois pergunta quem dali gosta do Neymar e apenas um levanta a mão Como o Ronaldo ontem lá marcou 2 golos, passou a ser ele o principal alvo dos memes 3 1 Citar
User3468 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 6 horas, Max30 disse: A cara do João Neves como quem diz "Que é esta m****?" é o melhor Adoro o facto do João Neves ser, para já, a grande estrela da seleção. Marca golos e cria memes de grande qualidade 4 Citar
Froholdt Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 30 minutos, Max30 disse: E depois pergunta quem dali gosta do Neymar e apenas um levanta a mão Como o Ronaldo ontem lá marcou 2 golos, passou a ser ele o principal alvo dos memes Já era mesmo sem Ronaldo a não marcar golos. Citar
Max30 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 18 minutos, Froholdt disse: Já era mesmo sem Ronaldo a não marcar golos. Sim mas aparecia tanto dele como do Neymar, agora desde ontem claro que deixou de aparecer memes a gozar com o Ronaldo e apenas do Neymar, a única "estrela" que ainda falta marcar neste Mundial. No entanto mais um 4 Citar
Froholdt Postado 24 de junho Postado 24 de junho agora mesmo, Max30 disse: Sim mas aparecia tanto dele como do Neymar, agora desde ontem claro que deixou de aparecer memes a gozar com o Ronaldo e apenas do Neymar, a única "estrela" que ainda falta marcar neste Mundial. No entanto mais um Ele nem deve jogar no Mundial por isso vai ser meme eterno. Citar
João_O Postado 24 de junho Postado 24 de junho Lídia Rodrigues lança as cartas na TVI sobre a Seleção Nacional no Mundial 2026 A ex-concorrente do «Secret Story» esteve no programa «Em Família» para analisar o futuro da equipa lusa na competição. O rescaldo do primeiro jogo da Seleção Nacional Portuguesa no Mundial 2026 e as perspetivas para o próximo embate estiveram em destaque na emissão deste sábado, 20 de junho, do programa «Em Família». Conduzido por Idevor Mendonça e Mónica Jardim na TVI, o programa recebeu Lídia Rodrigues, ex-concorrente do «Secret Story», que utilizou o tarô para lançar previsões sobre o desempenho da comitiva lusa na fase de grupos e nas eliminatórias. Questionada sobre o embate da próxima terça-feira, 23 de junho, frente ao Uzbequistão – partida que terá transmissão direta na TVI -, Lídia Rodrigues realizou uma tiragem e analisou o estado anímico dos jogadores após o empate na estreia. “Nota-se bem que a equipa ficou mais melindrada com o jogo que se passou, ficaram um pouco mais nervosos porque até eles tinham uma maior expectativa daquilo que iria acontecer logo neste primeiro jogo. E eu sinto muito que também estão a subestimar a equipa adversária“, revelou. Apesar de antecipar um cenário competitivo complexo, a convidada transmitiu uma nota de otimismo aos telespetadores. “A equipa adversária realmente não vai facilitar aqui este jogo, e talvez tanto as pessoas como a própria seleção acabe por subestimar aqui um bocadinho a equipa. Contudo, no final, apesar da dificuldade, eu creio que a gente ganha“, afirmou, acrescentando que será “uma vitória neste jogo de grande diferença um do outro“. As previsões estenderam-se ao longo prazo, com a taróloga a sinalizar barreiras que podem condicionar a caminhada de Portugal rumo à final. “Nós chegamos longe, eu acredito que por esta tiragem nós chegamos longe, mas vai haver uma reviravolta. E essa reviravolta, que pode ser nós perdemos aqui alguém para uma lesão, alguém se lesionar, ou efetivamente perdemos aqui algum rumo, alguns jogos, vai fazer com que realmente a equipa fique mais desorientada“, alertou Lídia Rodrigues, sublinhando a importância de um suporte anímico forte. A fechar a rubrica, Mónica Jardim recordou o gesto de apoio institucional que os jogadores receberam antes de rumarem à competição, retificando um lapso inicial com a ajuda de Idevor Mendonça. O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, entregou uma pulseira a cada elemento da comitiva nacional como amuleto, uma iniciativa que a apresentadora comentou de forma descontraída, afirmando que “mal não faz” ao equilíbrio energético do grupo. https://dioguinho.com/lidia-rodrigues-lanca-as-cartas-na-tvi-sobre-a-selecao-nacional-no-mundial-2026/ Já tem alguns dias, mas pelos vistos a Lídia estava certa acertou no facto de prever que seria uma vitória neste jogo de grande diferença um do outro face ao Uzbequistão. E realmente foi um excelente jogo, principalmente a primeira parte que foi exímia. 1 5 Citar
Max30 Postado 24 de junho Postado 24 de junho (editado) Será que esta Maya brasileira vai acertar? O Ancelotti se calhar preferia que fosse o Endrick Editado 24 de junho por Max30 7 Citar
User3468 Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) há 1 hora, Max30 disse: Será que esta Maya brasileira vai acertar? O Ancelotti se calhar preferia que fosse o Endrick Para evitar esse cenário, Neymar entrou apenas aos 75 minutos. Com isto, os aliens, por conta das nuvens carregadas em Miami, não conseguiram ver a tempo em campo o jogador brasileiro, tendo em conta que a ventania típica da Flórida poderia dar cabo da vida deles Editado 25 de junho por User3468 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.