Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, ilovetv.2008 disse:

Elas que aproveitem até começarem a ser filmadas para o seu documentário na HBO.

Ocultar conteúdo

A cunhada é na Netflix, as Patrocínio na Prime, agora estas têm de ter direito a uma plataforma própria para brilharem. :adoro:

Vão brilhar na BimboFlix :olhos:

:riso:

• Haha 1
Postado

Portugal hoje voltou a ser o melhor na boca de todos… se perdermos com a Colômbia voltamos a ser os piores 🤣

Eu acho mesmo que temos de aproveitar o melhor deste jogo e o pior do primeiro para seguirmos em frente jogo a jogo 

Postado
há 39 minutos, Free Live disse:

Este adversário é fraquíssimo, não conta para o totobola. Ganhem à Colômbia a jogar bem e eu acredito.

ai vocês também são chatos, claro que são fracos, mas pelo menos melhoramos em relação ao 1º jogo.

Postado
há 1 minuto, joanna disse:

ai vocês também são chatos, claro que são fracos, mas pelo menos melhoramos em relação ao 1º jogo.

Claramente que sim, nem há comparação possível. O segredo deste mundial é jogo a jogo não há equipas fortes né fracas já vimos isso nestas duas jornadas. Agora é empatar ou ganhar à Colômbia para garantirmos os 16 avos de final 

Postado

"He's back!"

2 golos contra a superpotência Uzbequistão, quase equiparada ao Barcelona de Pep Guardiola em seleções, para deixar de ser o reformado que já não deveria jogar para voltar a ser o nosso GOAT :clink:

Nunca me viram aqui a criticá-lo :abismado4:

• Haha 4
Postado

Claro que no dia de São João iriam fazer a melhor exibição.

Agora moderem as expectativas que já não há mais "amadores" pelo caminho.

Cada jogo será uma batalha dura.

há 19 minutos, High5 disse:

Claramente que sim, nem há comparação possível. O segredo deste mundial é jogo a jogo não há equipas fortes né fracas já vimos isso nestas duas jornadas. Agora é empatar ou ganhar à Colômbia para garantirmos os 16 avos de final 

Portugal já está nos 16 avos. 

4 pontos é suficiente. Ainda por cima com diferença de golos positiva.

há 5 minutos, Max30 disse:

"He's back!"

2 golos contra a superpotência Uzbequistão, quase equiparada ao Barcelona de Pep Guardiola em seleções, para deixar de ser o reformado que já não deveria jogar para voltar a ser o nosso GOAT :clink:

Nunca me viram aqui a criticá-lo :abismado4:

Ficou aziado quando o jornalista (acho que foi da Sport TV) lhe perguntou pelo Messi 🤣

Postado
há 15 minutos, Ficcão Total disse:

Ficou aziado quando o jornalista (acho que foi da Sport TV) lhe perguntou pelo Messi 🤣

Ignorou o jornalista e passou a vez a outro :haha:

• Haha 2
Postado
há 20 minutos, Max30 disse:

Ignorou o jornalista e passou a vez a outro :haha:

Acho que ai não teve mal visto que os jornalistas o que querem é sangue e ele não lhes deu o que queriam. 

Postado

E depois pergunta quem dali gosta do Neymar e apenas um levanta a mão :ph34r:

Como o Ronaldo ontem lá marcou 2 golos, passou a ser ele o principal alvo dos memes :abismado4:

• Adoro 3
  • Haha 1
Postado
há 6 horas, Max30 disse:

A cara do João Neves como quem diz "Que é esta m****?" é o melhor :riso:

HLiEqx3W8AAxCFa?format=png&name=360x360

Adoro o facto do João Neves ser, para já, a grande estrela da seleção. Marca golos e cria memes de grande qualidade  :adoro:

• Adoro 4
Postado
há 30 minutos, Max30 disse:

E depois pergunta quem dali gosta do Neymar e apenas um levanta a mão :ph34r:

Como o Ronaldo ontem lá marcou 2 golos, passou a ser ele o principal alvo dos memes :abismado4:

Já era mesmo sem Ronaldo a não marcar golos. :lol: 

Postado
há 18 minutos, Froholdt disse:

Já era mesmo sem Ronaldo a não marcar golos. :lol: 

Sim mas aparecia tanto dele como do Neymar, agora desde ontem claro que deixou de aparecer memes a gozar com o Ronaldo e apenas do Neymar, a única "estrela" que ainda falta marcar neste Mundial.

No entanto mais um :curtainpeek:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Sim mas aparecia tanto dele como do Neymar, agora desde ontem claro que deixou de aparecer memes a gozar com o Ronaldo e apenas do Neymar, a única "estrela" que ainda falta marcar neste Mundial.

No entanto mais um :curtainpeek:

Ele nem deve jogar no Mundial por isso vai ser meme eterno. :dog:

:abismado4:

Postado

Lídia Rodrigues lança as cartas na TVI sobre a Seleção Nacional no Mundial 2026

A ex-concorrente do «Secret Story» esteve no programa «Em Família» para analisar o futuro da equipa lusa na competição.

O rescaldo do primeiro jogo da Seleção Nacional Portuguesa no Mundial 2026 e as perspetivas para o próximo embate estiveram em destaque na emissão deste sábado, 20 de junho, do programa «Em Família». Conduzido por Idevor Mendonça e Mónica Jardim na TVI, o programa recebeu Lídia Rodrigues, ex-concorrente do «Secret Story», que utilizou o tarô para lançar previsões sobre o desempenho da comitiva lusa na fase de grupos e nas eliminatórias.

Questionada sobre o embate da próxima terça-feira, 23 de junho, frente ao Uzbequistão – partida que terá transmissão direta na TVI -, Lídia Rodrigues realizou uma tiragem e analisou o estado anímico dos jogadores após o empate na estreia. “Nota-se bem que a equipa ficou mais melindrada com o jogo que se passou, ficaram um pouco mais nervosos porque até eles tinham uma maior expectativa daquilo que iria acontecer logo neste primeiro jogo. E eu sinto muito que também estão a subestimar a equipa adversária“, revelou.

Apesar de antecipar um cenário competitivo complexo, a convidada transmitiu uma nota de otimismo aos telespetadores. “A equipa adversária realmente não vai facilitar aqui este jogo, e talvez tanto as pessoas como a própria seleção acabe por subestimar aqui um bocadinho a equipa. Contudo, no final, apesar da dificuldade, eu creio que a gente ganha“, afirmou, acrescentando que será “uma vitória neste jogo de grande diferença um do outro“.

As previsões estenderam-se ao longo prazo, com a taróloga a sinalizar barreiras que podem condicionar a caminhada de Portugal rumo à final. “Nós chegamos longe, eu acredito que por esta tiragem nós chegamos longe, mas vai haver uma reviravolta. E essa reviravolta, que pode ser nós perdemos aqui alguém para uma lesão, alguém se lesionar, ou efetivamente perdemos aqui algum rumo, alguns jogos, vai fazer com que realmente a equipa fique mais desorientada“, alertou Lídia Rodrigues, sublinhando a importância de um suporte anímico forte.

A fechar a rubrica, Mónica Jardim recordou o gesto de apoio institucional que os jogadores receberam antes de rumarem à competição, retificando um lapso inicial com a ajuda de Idevor Mendonça. O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, entregou uma pulseira a cada elemento da comitiva nacional como amuleto, uma iniciativa que a apresentadora comentou de forma descontraída, afirmando que “mal não faz” ao equilíbrio energético do grupo.

https://dioguinho.com/lidia-rodrigues-lanca-as-cartas-na-tvi-sobre-a-selecao-nacional-no-mundial-2026/

Já tem alguns dias, mas pelos vistos a Lídia estava certa :haha: acertou no facto de prever que seria uma vitória neste jogo de grande diferença um do outro face ao Uzbequistão. E realmente foi um excelente jogo, principalmente a primeira parte que foi exímia.

• Gosto 1
  • Haha 5
Postado (editado)
há 1 hora, Max30 disse:

Será que esta Maya brasileira vai acertar? :abismado4: O Ancelotti se calhar preferia que fosse o Endrick :pinderica:

Para evitar esse cenário, Neymar entrou apenas aos 75 minutos. Com isto, os aliens, por conta das nuvens carregadas em Miami, não conseguiram ver a tempo em campo o jogador brasileiro, tendo em conta que a ventania típica da Flórida poderia dar cabo da vida deles :mico:

Editado por User3468
  • Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...