Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 31 minutos, JM26 disse:

Este Mundial está a ser só surpresas e empates :riso:

Depois de Brasil, Países Baixos e Espanha, agora foi a vez da Bélgica :mosking: 

A surpresa será quando um dos favoritos ganhar um dos seus jogos até agora está tudo normal. :olhos:

Posted
há 2 horas, D91 disse:

Esquerda rejeita convites para assistir ao Mundial 

O PS, o Livre, o PCP, o BE, o PAN e o Juntos pelo Povo recusaram os convites da Federação Portuguesa de Futebol. A maioria diz que existem trabalhos inadiáveis nos dias de jogo.

https://observador.pt/2026/06/16/esquerda-e-deputados-unicos-rejeitam-convites-para-assistir-ao-mundial-maioria-alega-dificuldades-de-agenda/

Depois de todos os partidos de esquerda e centro esquerda  recusarem os convites. 

Quem é  que recusou depois o Chega.

Que coincidência :riso:

• LOL 9
Posted
há 22 minutos, Phoenix disse:

Acho que por este desempenho frente à RD Congo vamos todos acabar a apoiar Cabo Verde! :cryhappy:

Foram as idas à praia.

O Mário Gonçalves bem avisou na CMTV...

Agora não digam que foi o melhor e o primeiro a avisar. 

• LOL 2
  • Sad 1
Posted
há 42 minutos, Phoenix disse:

Acho que por este desempenho frente à RD Congo vamos todos acabar a apoiar Cabo Verde! :cryhappy:

Estes inícios são sempre estranhos… pelo menos temos 1 ponto agora é continuar para o próximo e ganhar ao Uzbequistão 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 10 minutos, User3468 disse:

A sorte deles é os oito melhores terceiros lugares também dar acesso à fase eliminatória :cryhappy:

E dão os jogos a horas mais decentes :olhos:

há 5 minutos, FraisesSucrées disse:

E o Mário Figueiredo no NOW

A minha referência era ao ED sim, mas como ouvi em podcast, pensei que ele só tivesse falado das "expedições balneares" no canal 8. Afinal, foi também no Now...

E afinal escrevi mal o nome, mas espero que vocês tenham percebido a minha piada. :blush2:

Posted

E mais um empate :chocada:

E do que se viu foi um resultado justo. A equipa não está entrosada, não sabe procurar alternativas e não me pareceu adaptar se a um Congo muito defensivo.

Depois a típica dependência do CR7, sinceramente não percebo como ainda andamos nisto. Até concordo que ele entrasse titular pelo simbolismo para ele mas tinha de ter sido retirado na 2ª parte para a equipa entrar noutra rota e não andar sempre a procura do homem. E isto não é hate ao Ronaldo, que tem muito mérito, mas eles têm de pensar e trabalhar mais em equipa.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
32 minutes ago, Froholdt said:

A única coisa que foi roubada foi a noção das bimbas Aveiro :dog: 

Juro, foi exatamente isto que aconteceu. Obrigado, Elma

:adoro:

• Love 1
  • LOL 5
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Juro, foi exatamente isto que aconteceu. Obrigado, Elma

Eu acho que a Elma tá carente de atenção, só anda a dar ragebait para ver se alguém se lembra dela. :manas:

• Love 1
  • LOL 2
Posted
22 minutes ago, Froholdt said:

Eu acho que a Elma tá carente de atenção, só anda a dar ragebait para ver se alguém se lembra dela. :manas:

Tudo em nome do negócio. Vocês chamam ragebait, eu chamo marketing.

• Love 3
  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

Tudo em nome do negócio. Vocês chamam ragebait, eu chamo marketing.

Eu adorava que se tivesse uma livecam das manas Aveiro durante os jogos da seleção. 

• Love 2
Posted
há 4 minutos, Max30 disse:

O X não perdoa mesmo kkkkk

Este mundial tem sido o verdadeiro viveiro de memes como nunca antes tinha visto, o Mundial tá a entregar bons jogos e ao mesmo tempo conteúdo para a internet. 

• LOL 4