InesMig Posted June 7 Posted June 7 (edited) https://dioguinho.com/onde-ver-os-jogos-do-mundial-2026-em-portugal-conheca-o-calendario-completo/ Edited June 7 by InesMig 2 Quote
Froholdt Posted June 7 Posted June 7 O Eriksen voltou a colapsar em campo num jogo pela Dinamarca, que recupere rápido e que decida acabar a carreira, têm 34 anos e uma vida longa pela frente. 2 2 Quote
tuscano Posted June 7 Posted June 7 É verdade que o jogador da Dinamarca já tem 34 anos, mas com esta quantidade exagerada de jogos que muitos jogadores têm, acredito, mas espero mesmo estar enganado, que isto e ter mais jogadores lesionados ao longo da épca, vai ser o novo normal. 1 Quote
Froholdt Posted June 7 Posted June 7 há 13 minutos, tuscano disse: É verdade que o jogador da Dinamarca já tem 34 anos, mas com esta quantidade exagerada de jogos que muitos jogadores têm, acredito, mas espero mesmo estar enganado, que isto e ter mais jogadores lesionados ao longo da épca, vai ser o novo normal. Isso sempre aconteceu com jogadores a estar lesionados ao longo de uma época com muitos ou poucos jogos, agora problemas cardíacos aparecem de um momento para o outro e não é por causa da carga excessiva de jogos, o Eriksen já devia ter terminado a carreira em 2021 quando colapsou em campo no Europeu. 3 Quote
tuscano Posted June 7 Posted June 7 há 1 minuto, Froholdt disse: Isso sempre aconteceu com jogadores a estar lesionados ao longo de uma época com muitos ou poucos jogos, agora problemas cardíacos aparecem de um momento para o outro e não é por causa da carga excessiva de jogos, o Eriksen já devia ter terminado a carreira em 2021 quando colapsou em campo no Europeu. Sim neste caso sim, já devia ter deixado o futebol, mas que a quantidade de jogos, que muitos jogadores têm é exagerada, isso é. 1 Quote
Froholdt Posted June 7 Posted June 7 agora mesmo, tuscano disse: Sim neste caso sim, já devia ter deixado o futebol, mas que a quantidade de jogos, que muitos jogadores têm é exagerada, isso é. Se vamos por ai noutras modalidades, tens jogadores a fazer quase 100 jogos por época, não é só no futebol que se têm uma quantidade de jogos exagerada se formos comparar com a NBA é surreal mas depois também têm 4 ou 5 meses de férias, coisa que no futebol é difícil acontecer por causa dos torneios de seleções. 2 Quote
tuscano Posted June 7 Posted June 7 há 2 minutos, Froholdt disse: Se vamos por ai noutras modalidades, tens jogadores a fazer quase 100 jogos por época, não é só no futebol que se têm uma quantidade de jogos exagerada se formos comparar com a NBA é surreal mas depois também têm 4 ou 5 meses de férias, coisa que no futebol é difícil acontecer por causa dos torneios de seleções. O mal não está só no futebol. 2 Quote
InesMig Posted June 9 Posted June 9 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/09/futebol-benfica-comunicado-cmvm-treinador-marco-silva-acordo 1 Quote
Ficcão Total Posted June 14 Posted June 14 (edited) Limpamos tudo @Froholdt https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20260614-pt-2025-26-sera-para-sempre-o-ano-do-dragao-o-ano-do-pleno Edited June 14 by Ficcão Total 2 Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 agora mesmo, Ficcão Total disse: Limpamos tudo @Froholdt https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20260614-pt-2025-26-sera-para-sempre-o-ano-do-dragao-o-ano-do-pleno E hoje podes voltar a ser campeão de basquetebol mas nunca fiar nesta equipa de chokers. Quote
Ficcão Total Posted June 14 Posted June 14 há 7 minutos, Froholdt disse: E hoje podes voltar a ser campeão de basquetebol mas nunca fiar nesta equipa de chokers. E eu vou lá estar, esperemos que haja inspiração já que nas bancadas aquilo vai ser um vulcão 😅 Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 agora mesmo, Ficcão Total disse: E eu vou lá estar, esperemos que haja inspiração já que nas bancadas aquilo vai ser um vulcão 😅 Vai ser um vulcão de adeptos que não vão lá em maior parte do ano e falo diretamente da malta das claques Quote
Ficcão Total Posted June 14 Posted June 14 (edited) há 5 minutos, Froholdt disse: Vai ser um vulcão de adeptos que não vão lá em maior parte do ano e falo diretamente da malta das claques No basket foram lá sexta, não me lembro da última vez que tinham ido antes desse jogo. Edited June 14 by Ficcão Total Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 há 4 minutos, Ficcão Total disse: No basket foram lá sexta, não me lembro da última vez que tinham ido antes desse jogo. Só lá aparecem nas finais ou quando se tá para ganhar alguma coisa, nas modalidades são sempre assim, deviam era ter vergonha na cara principalmente os SD. Quote
Ficcão Total Posted June 14 Posted June 14 há 1 hora, Froholdt disse: Só lá aparecem nas finais ou quando se tá para ganhar alguma coisa, nas modalidades são sempre assim, deviam era ter vergonha na cara principalmente os SD. No hóquei vão mais vezes, sempre que é play-offs. No Basket nem sequer iam nesses momentos, vá lá que esta época decidiram aparecer 1 Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 há 10 minutos, Ficcão Total disse: No hóquei vão mais vezes, sempre que é play-offs. No Basket nem sequer iam nesses momentos, vá lá que esta época decidiram aparecer Mesmo no hóquei em parte da época não lá aparecem às vezes, só nos clássicos. 1 Quote
Bloody Posted June 14 Posted June 14 Não sei se alguém segue aqui F1, mas hoje foi um belo dia para os fãs de Lewis Hamilton. Dois anos depois lá voltou às vitórias, a primeira com a Ferrari! Fiquei mesmo feliz pelo britânico. No entanto fiquei com uma bipolaridade emocional com o Kimi a ficar em segundo para depois ter um belo de um DNF... 2 1 Quote
CP Grafismos Posted June 14 Posted June 14 (edited) O FC Porto sagrou-se campeão nacional de basquetebol! Edited June 14 by CP Grafismos 2 Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 há 2 horas, Bloody disse: Não sei se alguém segue aqui F1, mas hoje foi um belo dia para os fãs de Lewis Hamilton. Dois anos depois lá voltou às vitórias, a primeira com a Ferrari! Fiquei mesmo feliz pelo britânico. No entanto fiquei com uma bipolaridade emocional com o Kimi a ficar em segundo para depois ter um belo de um DNF... E que bela vitória do Hamilton e da Ferrari, muito por sorte também do VSC que teve mas mesmo assim ia com grande ritmo e a Mercedes hoje decidiu sabotar os seus próprios pilotos, nunca vou entender quando os deixam batalhar quando isso já deu merda pela falta de gestão de corrida, tanto aqui em Barcelona com o Kimi como com o Russell. 3 Quote
Bloody Posted June 14 Posted June 14 há 2 horas, Froholdt disse: E que bela vitória do Hamilton e da Ferrari, muito por sorte também do VSC que teve mas mesmo assim ia com grande ritmo e a Mercedes hoje decidiu sabotar os seus próprios pilotos, nunca vou entender quando os deixam batalhar quando isso já deu merda pela falta de gestão de corrida, tanto aqui em Barcelona com o Kimi como com o Russell. Também não estou a entender bem a etsratégia deles, só fica a equipa a prejudicar com menos pontos no campeonato. O Hamilton e (talvez) o Norris é que devem estar a amar a confusão que para lá vai, só benefecia a eles. Ou então foi mesmo o TowelGate e aquela toalha da Kardashian veio com magia negra. 3 Quote
Froholdt Posted June 14 Posted June 14 há 25 minutos, Bloody disse: Também não estou a entender bem a etsratégia deles, só fica a equipa a prejudicar com menos pontos no campeonato. O Hamilton e (talvez) o Norris é que devem estar a amar a confusão que para lá vai, só benefecia a eles. Ou então foi mesmo o TowelGate e aquela toalha da Kardashian veio com magia negra. Essa é uma daquelas confusões que qualquer equipa gostava de ter, têm o melhor carro e um miudo de 19 anos ambicioso e com um futuro de campeão, mas às vezes eles estarem a lutar dentro de pista sujeitos a atirarem-se os dois para fora de pista é completamente ridiculo, com estas desistências pode ser que o campeonato anime e aproxime a Ferrari da luta, embora o Charlito anda a ter azares a mais, mas na Austria vai voltar aos pódios pelo menos. 1 Quote
Bloody Posted June 14 Posted June 14 há 33 minutos, Froholdt disse: Essa é uma daquelas confusões que qualquer equipa gostava de ter, têm o melhor carro e um miudo de 19 anos ambicioso e com um futuro de campeão, mas às vezes eles estarem a lutar dentro de pista sujeitos a atirarem-se os dois para fora de pista é completamente ridiculo, com estas desistências pode ser que o campeonato anime e aproxime a Ferrari da luta, embora o Charlito anda a ter azares a mais, mas na Austria vai voltar aos pódios pelo menos. Eu acho que o Russell deve estar extremamente aborrecido que um miúdo lhe está a "roubar" o título. Se haveria ano que ele pode ganhar é este. Sou sincero que não sou o maior fã dele por causa das atitudes que tem, o Kimi com quase menos 10 anos já provou ser mais "adulto" do que ele. O Leclerc já eu desisti de imaginar ele ganhar um campeonato, o moço simplesmente não está destinado para isso. Ou pelo menos na Ferrari, que ele mantém uma relação distópica a pensar que vai ser lá que ganha alguma coisa. Numa Mercedes ou Redbull já o via a conseguir, agora numa equipa que só prova que tem estratégias péssimas com ele... E ele vai-me renovar o contrato... 1 Quote
Froholdt Posted June 15 Posted June 15 há 6 horas, Bloody disse: Eu acho que o Russell deve estar extremamente aborrecido que um miúdo lhe está a "roubar" o título. Se haveria ano que ele pode ganhar é este. Sou sincero que não sou o maior fã dele por causa das atitudes que tem, o Kimi com quase menos 10 anos já provou ser mais "adulto" do que ele. O Leclerc já eu desisti de imaginar ele ganhar um campeonato, o moço simplesmente não está destinado para isso. Ou pelo menos na Ferrari, que ele mantém uma relação distópica a pensar que vai ser lá que ganha alguma coisa. Numa Mercedes ou Redbull já o via a conseguir, agora numa equipa que só prova que tem estratégias péssimas com ele... E ele vai-me renovar o contrato... Eu não acho o Russel um piloto nada demais, têm um excelente carro e podia ser campeão facilmente se não fosse ter apanhado na equipa um miudo talentoso que tem uma ambição enorme já. No que toca ao Leclerc, é um dos meus pilotos preferidos e gostava de o ver como campeão mas dificilmente será na Ferrari, só se alguma coisa mudar drasticamente e ao renovar com a Ferrari com contratos "multi-year" se percebe que ele é muito Ferrarista, se tivesse mais ambição já tinha saído da equipa mas depois vamos a ver com um grupo tão restrito de piloto na F1 também não sei onde se iria encaixar por isso é que ele ainda ta na Ferrari e também faz muitos pódios, faz muitas pole positions na qual não se transformam em vitorias em GPs, eu adoro o Leclerc porque o vejo como muito talentoso mas é frustante ver um piloto destes assim. 3 Quote
Max30 Posted June 15 Posted June 15 Absolutamente histórico o primeiro ponto da história da seleção de Cabo Verde em Mundiais ser contra a atual campeã da Europa! Aquelas pessoas jamais irão esquecer. 6 Quote
JM26 Posted June 15 Posted June 15 Este Mundial está a ser só surpresas e empates Depois de Brasil, Países Baixos e Espanha, agora foi a vez da Bélgica Quote
Recommended Posts