Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Ficcão Total disse:

O sofrimento habitual nos últimos minutos mas desta vez seguramos 😅

Sofrimento desnecessário mas a equipa a meio da 2º parte foi meia abaixo a nível fisico e depois as substituições não foram as melhores, tirando a do Fofana que segurou bem o meio-campo. Venha o Alverca. 

Posted
há 2 minutos, Froholdt disse:

Sofrimento desnecessário mas a equipa a meio da 2º parte foi meia abaixo a nível fisico e depois as substituições não foram as melhores, tirando a do Fofana que segurou bem o meio-campo. Venha o Alverca. 

O Fofana deveria ter entrado mais cedo tal como na quarta mas temos uma grande equipa, não é fácil mexer.

Pena o que fizeram a nós e ao Santa Clara na Taça, seria Dobradinha à moda do Porto + Supertaça mas é o que temos, enquanto não houver árbitros estrangeiros...

Tenho de ver se arranjo bilhetes para a Vila das Aves.

Posted (edited)
há 6 minutos, Ficcão Total disse:

O Fofana deveria ter entrado mais cedo tal como na quarta mas temos uma grande equipa, não é fácil mexer.

Pena o que fizeram a nós e ao Santa Clara na Taça, seria Dobradinha à moda do Porto + Supertaça mas é o que temos, enquanto não houver árbitros estrangeiros...

Tenho de ver se arranjo bilhetes para a Vila das Aves.

Num ano que tivemos uma época desastrosa a todos os níveis, este ano o mais importante era reconquistar o título e estamos perto disso, quando nem davam nada por nós esta época e basta ver os comentadores na televisão que continuam em negação com este Porto. Pensavam que íamos morrer com a nova direção, estamos mais vivos que nunca. 

Edited by Froholdt
  • Like 2
Posted
há 36 minutos, Ficcão Total disse:

spacer.png

O nosso campeonato tirando uns 6 estou a incluir o Guimarães e o Famalicão, têm pouca audiência, ainda querem meter mais um, espero mesmo que isto seja um patrocinio

Posted
há 15 minutos, tuscano disse:

O nosso campeonato tirando uns 6 estou a incluir o Guimarães e o Famalicão, têm pouca audiência, ainda querem meter mais um, espero mesmo que isto seja um patrocinio

Gondomar, talvez.

Posted (edited)
há 2 horas, Ficcão Total disse:

spacer.png

A Liga agora funciona como a NBA? :cristinadelrey:

há 4 horas, tuscano disse:

Agora segundo noticias foi o Mourinho que se ofereceu ao Real Madrid, eu acho muito estranhas estas noticias.

Em Espanha até já falam que o Mourinho já não vai treinar a equipa para o jogo frente ao Braga na segunda-feira :lol: Que o homem possa ir na próxima época, até acredito, mas já começa a haver um exagero e uma pressão por parte da imprensa espanhola digna do drama que o Real Madrid merece neste momento viver. Está tudo em pânico lá.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 43 minutos, Ficcão Total disse:

E o Sporting tornou-se campeão europeu de futsal.

Grande dia para a história do desporto.

Mesmo benfiquista, digo-vos que estou muito orgulhoso com a prestação de Portugal nas diversas modalidades e competições desportivas. Parabéns a todos os envolvidos e viva Portugal.

Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Mesmo benfiquista, digo-vos que estou muito orgulhoso com a prestação de Portugal nas diversas modalidades e competições desportivas. Parabéns a todos os envolvidos e viva Portugal.

Enquanto benfiquista só lamento que, depois de termos sido campeões europeus de futsal em 2009/10, nunca mais tenhamos posto os pés numa final. O Sporting já lá foi 8 vezes e ganhou 3 vezes. 

• Like 2
Posted
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

E Medalhas na Canoagem.

• Love 1