Ficcão Total Posted April 26 Posted April 26 há 20 minutos, Froholdt disse: @Ficcão Total Tá quase O sofrimento habitual nos últimos minutos mas desta vez seguramos 😅 Quote
Froholdt Posted April 26 Posted April 26 há 4 minutos, Ficcão Total disse: O sofrimento habitual nos últimos minutos mas desta vez seguramos 😅 Sofrimento desnecessário mas a equipa a meio da 2º parte foi meia abaixo a nível fisico e depois as substituições não foram as melhores, tirando a do Fofana que segurou bem o meio-campo. Venha o Alverca. Quote
Ficcão Total Posted April 26 Posted April 26 há 2 minutos, Froholdt disse: Sofrimento desnecessário mas a equipa a meio da 2º parte foi meia abaixo a nível fisico e depois as substituições não foram as melhores, tirando a do Fofana que segurou bem o meio-campo. Venha o Alverca. O Fofana deveria ter entrado mais cedo tal como na quarta mas temos uma grande equipa, não é fácil mexer. Pena o que fizeram a nós e ao Santa Clara na Taça, seria Dobradinha à moda do Porto + Supertaça mas é o que temos, enquanto não houver árbitros estrangeiros... Tenho de ver se arranjo bilhetes para a Vila das Aves. Quote
Froholdt Posted April 26 Posted April 26 (edited) há 6 minutos, Ficcão Total disse: O Fofana deveria ter entrado mais cedo tal como na quarta mas temos uma grande equipa, não é fácil mexer. Pena o que fizeram a nós e ao Santa Clara na Taça, seria Dobradinha à moda do Porto + Supertaça mas é o que temos, enquanto não houver árbitros estrangeiros... Tenho de ver se arranjo bilhetes para a Vila das Aves. Num ano que tivemos uma época desastrosa a todos os níveis, este ano o mais importante era reconquistar o título e estamos perto disso, quando nem davam nada por nós esta época e basta ver os comentadores na televisão que continuam em negação com este Porto. Pensavam que íamos morrer com a nova direção, estamos mais vivos que nunca. Edited April 26 by Froholdt 2 Quote
Froholdt Posted May 3 Posted May 3 há 3 horas, Ficcão Total disse: Campeões Nacionais 🔵⚪️ Tazonde @Froholdt Tava a apanhar a carroça nas Cruzes de Barcelos 1 Quote
tuscano Posted May 7 Posted May 7 Porrada no Real Madrid: https://www.elmundo.es/deportes/futbol/2026/05/07/69fc905de85eceb1548b456e.html Quote
Froholdt Posted May 7 Posted May 7 há 38 minutos, tuscano disse: Porrada no Real Madrid: https://www.elmundo.es/deportes/futbol/2026/05/07/69fc905de85eceb1548b456e.html O verdadeiro Desafio Final é em Madrid não na Malveira 2 Quote
tuscano Posted May 8 Posted May 8 Agora segundo noticias foi o Mourinho que se ofereceu ao Real Madrid, eu acho muito estranhas estas noticias. Quote
tuscano Posted May 8 Posted May 8 há 36 minutos, Ficcão Total disse: O nosso campeonato tirando uns 6 estou a incluir o Guimarães e o Famalicão, têm pouca audiência, ainda querem meter mais um, espero mesmo que isto seja um patrocinio Quote
Ficcão Total Posted May 8 Posted May 8 há 15 minutos, tuscano disse: O nosso campeonato tirando uns 6 estou a incluir o Guimarães e o Famalicão, têm pouca audiência, ainda querem meter mais um, espero mesmo que isto seja um patrocinio Gondomar, talvez. Quote
User3468 Posted May 8 Posted May 8 (edited) há 2 horas, Ficcão Total disse: A Liga agora funciona como a NBA? há 4 horas, tuscano disse: Agora segundo noticias foi o Mourinho que se ofereceu ao Real Madrid, eu acho muito estranhas estas noticias. Em Espanha até já falam que o Mourinho já não vai treinar a equipa para o jogo frente ao Braga na segunda-feira Que o homem possa ir na próxima época, até acredito, mas já começa a haver um exagero e uma pressão por parte da imprensa espanhola digna do drama que o Real Madrid merece neste momento viver. Está tudo em pânico lá. Edited May 8 by User3468 2 Quote
tuscano Posted Sunday at 06:08 PM Posted Sunday at 06:08 PM há 1 hora, Vieira disse: Amarante garante subida à 2ªliga E teve relato na Antena 1. Quote
ilovetv.2008 Posted Sunday at 08:27 PM Posted Sunday at 08:27 PM há 43 minutos, Ficcão Total disse: E o Sporting tornou-se campeão europeu de futsal. Grande dia para a história do desporto. Mesmo benfiquista, digo-vos que estou muito orgulhoso com a prestação de Portugal nas diversas modalidades e competições desportivas. Parabéns a todos os envolvidos e viva Portugal. Quote
miguelalex23 Posted Sunday at 09:45 PM Posted Sunday at 09:45 PM há 1 hora, ilovetv.2008 disse: E o Sporting tornou-se campeão europeu de futsal. Grande dia para a história do desporto. Mesmo benfiquista, digo-vos que estou muito orgulhoso com a prestação de Portugal nas diversas modalidades e competições desportivas. Parabéns a todos os envolvidos e viva Portugal. Enquanto benfiquista só lamento que, depois de termos sido campeões europeus de futsal em 2009/10, nunca mais tenhamos posto os pés numa final. O Sporting já lá foi 8 vezes e ganhou 3 vezes. 2 Quote
tuscano Posted Sunday at 11:41 PM Posted Sunday at 11:41 PM há 3 horas, ilovetv.2008 disse: E o Sporting tornou-se campeão europeu de futsal. Grande dia para a história do desporto. Mesmo benfiquista, digo-vos que estou muito orgulhoso com a prestação de Portugal nas diversas modalidades e competições desportivas. Parabéns a todos os envolvidos e viva Portugal. E Medalhas na Canoagem. 1 Quote
Froholdt Posted Tuesday at 05:56 PM Posted Tuesday at 05:56 PM @Ficcão Total e como é, sábado vais ao jogo contra o Santa Clara? Por milagre consegui comprar bilhete mas quase que tinha de dar os meus rins. Quote
Ficcão Total Posted Tuesday at 10:51 PM Posted Tuesday at 10:51 PM há 4 horas, Froholdt disse: @Ficcão Total e como é, sábado vais ao jogo contra o Santa Clara? Por milagre consegui comprar bilhete mas quase que tinha de dar os meus rins. Claroooo Quote
Recommended Posts