Jump to content

Recommended Posts

Posted

Também não era assunto para a criação de uma proposta  para impor a centralização de direitos televisivos  e foi aprovado pelo PS  levando com a aprovação do PR a um decreto  de lei, portanto não me admira nada que o chega também se queira meter nisso e saber se há  ou não condições para isso avançar mesmo.

Quanto à  Rádio Benfica  FM ( e por muito que me custe dizer isso já  que não vou com a cara desses tipos) ao menos há coragem de chamar a ERC à  AR e explicar os fundamentos que levaram à não aprovação,  o pluralismo não  serve como " desculpa".

Posted

https://sapo.pt/artigo/historico-marie-louise-eta-assume-comando-tecnico-do-union-berlin-69db8783f9b8534ae3b358f9

Primeira treinadora de sempre na Bundesliga

Depois da derrota no passado sábado diante do FC Heidenheim (3-1), o Union Berlin despediu Steffen Baumgart do comando técnico. Entretanto, o clube alemão oficializou que Marie-Louise Eta, que orientava os sub-19 e que irá treinar a equipa feminina na próxima época, foi a escolhida para liderar o plantel masculino até ao final desta temporada.

• Like 1
  • Love 3
Posted
há 17 minutos, InesMig disse:

https://sapo.pt/artigo/historico-marie-louise-eta-assume-comando-tecnico-do-union-berlin-69db8783f9b8534ae3b358f9

Primeira treinadora de sempre na Bundesliga

Depois da derrota no passado sábado diante do FC Heidenheim (3-1), o Union Berlin despediu Steffen Baumgart do comando técnico. Entretanto, o clube alemão oficializou que Marie-Louise Eta, que orientava os sub-19 e que irá treinar a equipa feminina na próxima época, foi a escolhida para liderar o plantel masculino até ao final desta temporada.

Primeira treinadora de sempre na Bundesliga e também de uma das 5 melhores ligas da Europa :clap:

• Like 2
  • Love 3
Posted (edited)

Se estiverem interessados, saquem a aplicação Panam sports e assistam até ao dia 25 de Abril, a uns de Jogos Olímpicos da Juventude, só para países latino-americanos.

Edited by tuscano
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 11 horas, Froholdt disse:

Vou agora para Amadora a correr :smoke:

Rumo ao 31! :adoro_jj:

Rumo ao 34*

É uma questão de tempo até a verdade ser reposta, basta haver pessoas sérias na FPF ou algum dos clubes prejudicados decidir ir a tribunal e apresentar as provas concretas.

Posted
há 37 minutos, Ficcão Total disse:

Rumo ao 34*

É uma questão de tempo até a verdade ser reposta, basta haver pessoas sérias na FPF ou algum dos clubes prejudicados decidir ir a tribunal e apresentar as provas concretas.

Já foi debatido isso e foi chumbado com várias propostas, para mim esses titulos deviam ser considerados da Taça de Portugal, viste que a sequência dessa prova nesses primórdios deu origem à atual Taça de Portugal. 

Posted (edited)
há 1 hora, Froholdt disse:

Já foi debatido isso e foi chumbado com várias propostas, para mim esses titulos deviam ser considerados da Taça de Portugal, viste que a sequência dessa prova nesses primórdios deu origem à atual Taça de Portugal. 

Eu sei mas quem ganhava o Campeonato de Portugal era considerado Campeão Nacional. É factual que na altura era a prova mais importante do futebol português, não faz sentido nivelarem a mesma com a Taça de Portugal apenas por ter o mesmo formato.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Dizer-se que o Porto tem 30 Ligas até se entende se bem que são 29 pois uma era o Campeonato da Liga Experimental (2ª competição mais importante na altura e que não consagrava o Campeão Português).

Já dizer-se que o Porto tem 30 Campeonatos Nacionais é factualmente incorreto. Tem 33 (29 Ligas Portuguesas + 4 Campeonatos de Portugal)

Edited by Ficcão Total
  • Like 3
Posted
há 13 minutos, Ficcão Total disse:

Eu sei mas quem ganhava o Campeonato de Portugal era considerado Campeão Nacional. É factual que na altura era a prova mais importante do futebol português, não faz sentido nivelarem a mesma com a Taça de Portugal apenas por ter o mesmo formato.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Dizer-se que o Porto tem 30 Ligas até se entende se bem que são 29 pois uma era o Campeonato da Liga Experimental (2ª competição mais importante na altura e que não consagrava o Campeão Português).

Já dizer-se que o Porto tem 30 Campeonatos Nacionais é factualmente incorreto. Tem 33 (29 Ligas Portuguesas + 4 Campeonatos de Portugal)

Mas tambem acho incoerente da Federação quando diz que o campeonato nacional tem 100 anos e depois so tens 90 campeonatos registados de forma oficial. Mas também não me preocupo com isso sinceramente. 

Posted
há 16 minutos, Froholdt disse:

Mas tambem acho incoerente da Federação quando diz que o campeonato nacional tem 100 anos e depois so tens 90 campeonatos registados de forma oficial. Mas também não me preocupo com isso sinceramente. 

Isto só está assim porque não há coragem para mexer na contabilidade dos títulos mesmo quando a verdade está exposta em todo o lado.

Na Alemanha antes da Bundesliga jogava-se o Campeonato da Alemanha, competição que era disputada por grupos e mais tarde por eliminatórias tal como o Campeonato de Portugal.

Achas que os alemães tiveram problemas com isso? Claro que não, tanto a Bundesliga como o Campeonato da Alemanha valem o mesmo.

https://www.zerozero.pt/competicao/campeonato-da-alemanha/1642

https://www.alemanhafc.com.br/p/todos-os-campeoes-da-bundesliga.html

Posted
há 4 minutos, Ficcão Total disse:

Isto só está assim porque não há coragem para mexer na contabilidade dos títulos mesmo quando a verdade está exposta em todo o lado.

Na Alemanha antes da Bundesliga jogava-se o Campeonato da Alemanha, competição que era disputada por grupos e mais tarde por eliminatórias tal como o Campeonato de Portugal.

Achas que os alemães tiveram problemas com isso? Claro que não, tanto a Bundesliga como o Campeonato da Alemanha valem o mesmo.

https://www.zerozero.pt/competicao/campeonato-da-alemanha/1642

https://www.alemanhafc.com.br/p/todos-os-campeoes-da-bundesliga.html

Não tiveram problemas com isso porque a Federação Alemã e a Bundesliga são instituições sérias não como aqui que andamos a brincar ao faz de conta e estamos a uns meros 2 anos da centralização de direitos e ainda nem há acordos para isso, só mais um mero exemplo do quão disfuncional e incompetente são as instancias desportivas em Portugal. 

Posted

O Wolverhampton já não escapa à descida e vai jogar no Championship na próxima época, pela primeira vez desde 2017/18. E o Tottenham está cada vez mais perto de também descer ao segundo escalão do futebol inglês, o que não acontece desde 1977/78!

Na Alemanha, sem surpresa, o Bayern Munique sagrou-se bicampeão e conquistou o seu 34.º título (e 13 títulos nas últimas 14 edições).

• Like 5