Froholdt Posted June 3 Posted June 3 há 8 horas, Ficcão Total disse: Quem diria que isto sobre o Lewandowski era bluff @Froholdt https://www.tsf.pt/desporto/artigo/villas-boas-diz-que-lewandowski-esta-fora-do-alcance-do-fc-porto-e-desafia-diogo-costa-a-vestir-camisola-2-de-jorge-costa/18083894 Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria que ele viria para aqui? Ele muito possivelmente vai para Turquia ou Sauditão mamar o seu último grande salário antes da reforma. Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 há 3 horas, Froholdt disse: Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria que ele viria para aqui? Ele muito possivelmente vai para Turquia ou Sauditão mamar o seu último grande salário antes da reforma. Olha que vem 😅 Quote
InesMig Posted June 3 Posted June 3 https://observador.pt/prognosticos/onde-assistir-mundial/ Não sabemos se vem, mas anda atento ao que se passa cá https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2998768/treino-da-polonia-reuniu-pietuszewski-e-lewandowski-a-falar-do-torreense Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 há 33 minutos, Ficcão Total disse: Olha que vem 😅 De férias só se for, para jogar no Porto não será. Deixem-se desses surtos coletivos. há 12 minutos, InesMig disse: https://observador.pt/prognosticos/onde-assistir-mundial/ Não sabemos se vem, mas anda atento ao que se passa cá Com 3 jogadores do Porto como seus companheiros de seleção mau seria se não andasse atento ao Tugão mas isso não quer dizer rigorosamente nada. 1 Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 há 19 minutos, Froholdt disse: De férias só se for, para jogar no Porto não será. Deixem-se desses surtos coletivos. Com 3 jogadores do Porto como seus companheiros de seleção mau seria se não andasse atento ao Tugão mas isso não quer dizer rigorosamente nada. Daqui a uns dias vais ter uma surpresa, tu e meio Portugal hahahaha Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 agora mesmo, Ficcão Total disse: Daqui a uns dias vais ter uma surpresa, tu e meio Portugal hahahaha Eu nunca me iludo com esse tipo de rumores, até pode acontecer porque sou fã dele mas também sei bem que mais rápido irá parar ao Sauditão ou aos Turcos. Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 há 1 minuto, Froholdt disse: Eu nunca me iludo com esse tipo de rumores, até pode acontecer porque sou fã dele mas também sei bem que mais rápido irá parar ao Sauditão ou aos Turcos. Está 99% certo que vem. Believe me Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 há 2 minutos, Ficcão Total disse: Está 99% certo que vem. Believe me Voces gostam mesmo de se iludir com esse tipo de novelas, eu já sei o que a casa gasta por isso nem vou dar muito para esse peditório ainda por cima o mercado ainda nem abriu e já tou farto de ouvir falar de possíveis entrada e eventuais saídas. Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 agora mesmo, Froholdt disse: Voces gostam mesmo de se iludir com esse tipo de novelas, eu já sei o que a casa gasta por isso nem vou dar muito para esse peditório ainda por cima o mercado ainda nem abriu e já tou farto de ouvir falar de possíveis entrada e eventuais saídas. Daqui a uns dias vais-te rir tanto, cá estaremos haha 1 Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 há 3 minutos, Ficcão Total disse: Daqui a uns dias vais-te rir tanto, cá estaremos haha Estou para ver, o AVB trabalha em silêncio Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 agora mesmo, Froholdt disse: Estou para ver, o AVB trabalha em silêncio Há sempre um passarinho que sabe e solta. Mas vai ser tão lindo ver a azia lá de baixo, o AVB dá um baile do caraças Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 agora mesmo, Ficcão Total disse: Há sempre um passarinho que sabe e solta. Mas vai ser tão lindo ver a azia lá de baixo, o AVB dá um baile do caraças Esquece lá isso que os passarinhos com o AVB não são como na anterior direção. Quote
Vieira Posted June 3 Posted June 3 Acho dificil. Mas também não esperava ver o Luuk de Jong, Thiago Silva e Fofana a jogar no Porto. Ou o Casillas num passado mais distante. Prefiro não criar muitas expectativas. 3 Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 há 1 minuto, Froholdt disse: Esquece lá isso que os passarinhos com o AVB não são como na anterior direção. A fonte é segura, as negociações estão adiantadas. 1 Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 há 7 minutos, Ficcão Total disse: A fonte é segura, as negociações estão adiantadas. Quais fontes, as do Gerês ou de Penacova? 2 Quote
User3468 Posted June 3 Posted June 3 há 7 minutos, Ficcão Total disse: A fonte é segura, as negociações estão adiantadas. Então a conversa sobre o Torreense não foi por acaso? Quote
Ficcão Total Posted June 3 Posted June 3 há 20 minutos, User3468 disse: Então a conversa sobre o Torreense não foi por acaso? Wait and see Quote
Froholdt Posted June 3 Posted June 3 A nova camisola do Porto em homenagem ao Vinho do Porto, a minha carteira já começou a chorar Quote
InesMig Posted June 4 Posted June 4 https://sapo.pt/artigo/hummels-thomas-muller-e-sommer-investem-no-estrela-da-amadora-6a207589434934ab04d37771 Quote
Ficcão Total Posted June 4 Posted June 4 há 18 horas, Froholdt disse: A nova camisola do Porto em homenagem ao Vinho do Porto, a minha carteira já começou a chorar A New Balance em parceria com o nosso clube perdeu uma oportunidade para fazer algo fantástico e sem "desvirtuar" o emblema do FC Porto como tem sido hábito desde 2016 com a moda ridícula do monocroma. Quote
Froholdt Posted June 4 Posted June 4 há 24 minutos, Ficcão Total disse: A New Balance em parceria com o nosso clube perdeu uma oportunidade para fazer algo fantástico e sem "desvirtuar" o emblema do FC Porto como tem sido hábito desde 2016 com a moda ridícula do monocroma. Sem monocromático esse camisola ficava bem estranha, agora se usassem o logo mais antigo ainda vá que não vá agora o normal num cor de vinho sem monocromático não fazia sentido. Quote
Ficcão Total Posted June 4 Posted June 4 há 57 minutos, Froholdt disse: Sem monocromático esse camisola ficava bem estranha, agora se usassem o logo mais antigo ainda vá que não vá agora o normal num cor de vinho sem monocromático não fazia sentido. Eu acho que ficava linda mas pronto, gostos não se discutem. 1 Quote
joanna Posted June 4 Posted June 4 On 03/06/2026 at 12:36, Vieira disse: Acho dificil. Mas também não esperava ver o Luuk de Jong, Thiago Silva e Fofana a jogar no Porto. Ou o Casillas num passado mais distante. Prefiro não criar muitas expectativas. O Casillas foi o que mais me chocou até hoje. Já não sei que idade é que ele tinha, mas estava praticamente no auge ainda. Quote
Froholdt Posted June 4 Posted June 4 (edited) há 1 hora, joanna disse: O Casillas foi o que mais me chocou até hoje. Já não sei que idade é que ele tinha, mas estava praticamente no auge ainda. Tinha uns 34 anos, ainda teve cá 5 épocas e só não teve mais tempo devido ao problema que teve no coração. Edited June 4 by Froholdt Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.