Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 horas, Ficcão Total disse:

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria que ele viria para aqui? Ele muito possivelmente vai para  Turquia ou Sauditão mamar o seu último grande salário antes da reforma. 

Posted
há 3 horas, Froholdt disse:

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria que ele viria para aqui? Ele muito possivelmente vai para  Turquia ou Sauditão mamar o seu último grande salário antes da reforma. 

Olha que vem 😅

Posted
há 33 minutos, Ficcão Total disse:

Olha que vem 😅

De férias só se for, para jogar no Porto não será. Deixem-se desses surtos coletivos. 

há 12 minutos, InesMig disse:

https://observador.pt/prognosticos/onde-assistir-mundial/

Não sabemos se vem, mas anda atento ao que se passa cá

Com 3 jogadores do Porto como seus companheiros de seleção mau seria se não andasse atento ao Tugão mas isso não quer dizer rigorosamente nada. :mico:

  • Thanks 1
Posted
há 19 minutos, Froholdt disse:

De férias só se for, para jogar no Porto não será. Deixem-se desses surtos coletivos. 

Com 3 jogadores do Porto como seus companheiros de seleção mau seria se não andasse atento ao Tugão mas isso não quer dizer rigorosamente nada. :mico:

Daqui a uns dias vais ter uma surpresa, tu e meio Portugal hahahaha

Posted
agora mesmo, Ficcão Total disse:

Daqui a uns dias vais ter uma surpresa, tu e meio Portugal hahahaha

Eu nunca me iludo com esse tipo de rumores, até pode acontecer porque sou fã dele mas também sei bem que mais rápido irá parar ao Sauditão ou aos Turcos. 

Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Eu nunca me iludo com esse tipo de rumores, até pode acontecer porque sou fã dele mas também sei bem que mais rápido irá parar ao Sauditão ou aos Turcos. 

Está 99% certo que vem. Believe me 

Posted
há 2 minutos, Ficcão Total disse:

Está 99% certo que vem. Believe me 

Voces gostam mesmo de se iludir com esse tipo de novelas, eu já sei o que a casa gasta por isso nem vou dar muito para esse peditório ainda por cima o mercado ainda nem abriu e já tou farto de ouvir falar de possíveis entrada e eventuais saídas.:nostalgia:

Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Voces gostam mesmo de se iludir com esse tipo de novelas, eu já sei o que a casa gasta por isso nem vou dar muito para esse peditório ainda por cima o mercado ainda nem abriu e já tou farto de ouvir falar de possíveis entrada e eventuais saídas.:nostalgia:

Daqui a uns dias vais-te rir tanto, cá estaremos haha

 

 

  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Estou para ver, o AVB trabalha em silêncio :torch:

Há sempre um passarinho que sabe e solta. 

Mas vai ser tão lindo ver a azia lá de baixo, o AVB dá um baile do caraças :cool:

Posted
agora mesmo, Ficcão Total disse:

Há sempre um passarinho que sabe e solta. 

Mas vai ser tão lindo ver a azia lá de baixo, o AVB dá um baile do caraças :cool:

Esquece lá isso que os passarinhos com o AVB não são como na anterior direção. :adoro:

Posted

Acho dificil. Mas também não esperava ver o Luuk de Jong, Thiago Silva e Fofana a jogar no Porto. Ou o Casillas num passado mais distante. Prefiro não criar muitas expectativas.

  • Like 3
Posted
há 7 minutos, Ficcão Total disse:

A fonte é segura, as negociações estão adiantadas. 

 

 

Quais fontes, as do Gerês ou de Penacova? :clink:

  • LOL 2
Posted
há 7 minutos, Ficcão Total disse:

A fonte é segura, as negociações estão adiantadas. 

 

 

Então a conversa sobre o Torreense não foi por acaso? :manas:

Posted
há 18 horas, Froholdt disse:

HJ3wzskXsAAd6Vd?format=jpg&name=4096x409

A nova camisola do Porto em homenagem ao Vinho do Porto, a minha carteira já começou a chorar :dog:

 

A New Balance em parceria com o nosso clube perdeu uma oportunidade para fazer algo fantástico e sem "desvirtuar" o emblema do FC Porto como tem sido hábito desde 2016 com a moda ridícula do monocroma.

spacer.pngspacer.png

 

 

Posted
há 24 minutos, Ficcão Total disse:

A New Balance em parceria com o nosso clube perdeu uma oportunidade para fazer algo fantástico e sem "desvirtuar" o emblema do FC Porto como tem sido hábito desde 2016 com a moda ridícula do monocroma.

spacer.pngspacer.png

 

 

Sem monocromático esse camisola ficava bem estranha, agora se usassem o logo mais antigo ainda vá que não vá agora o normal num cor de vinho sem monocromático não fazia sentido. 

Posted
há 57 minutos, Froholdt disse:

Sem monocromático esse camisola ficava bem estranha, agora se usassem o logo mais antigo ainda vá que não vá agora o normal num cor de vinho sem monocromático não fazia sentido. 

Eu acho que ficava linda mas pronto, gostos não se discutem.

  • Like 1
Posted
On 03/06/2026 at 12:36, Vieira disse:

Acho dificil. Mas também não esperava ver o Luuk de Jong, Thiago Silva e Fofana a jogar no Porto. Ou o Casillas num passado mais distante. Prefiro não criar muitas expectativas.

O Casillas foi o que mais me chocou até hoje. Já não sei que idade é que ele tinha, mas estava praticamente no auge ainda.

Posted (edited)
há 1 hora, joanna disse:

O Casillas foi o que mais me chocou até hoje. Já não sei que idade é que ele tinha, mas estava praticamente no auge ainda.

Tinha uns 34 anos, ainda teve cá 5 épocas e só não teve mais tempo devido ao problema que teve no coração. 

Edited by Froholdt

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...