Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, User3468 disse:

O caldo, agora sim, está entornado :clink:

Acho que ainda me falta este cromo na Caderneta da Família Aveiro, estava a ver que este era raro. 

• Haha 1
Postado

Inspirado no novo modelo de polls que o @Luisão usou no tópico "Sexualidade" para escolher a história que queríamos que ele contasse e o ator com quem queríamos ter um date, bem como aqui para descobrir o nosso distrito/região de residência, lanço uma sondagem para perceber por que clube português torcem, numa altura em que o nosso foco está na seleção nacional para não ser algo tão explosivo como seria há nem 2 meses.

Nesta, devem escolher a reação em que se enquadram, isto é, devem dizer qual é o vosso clube de eleição na Liga Portugal. 

Futebol Clube do Porto :gosto:

Sporting Clube de Portugal :adoro:

Sport Lisboa e Benfica :obrigado: (seria a minha opção)

Sporting Clube de Braga :riso:

Futebol Clube de Famalicão :surpresa:

Vitória Sport Clube :triste: (como o Rui Filipe dos Casados)

Outro :discordo: (se quiseres, podes partilhar qual  :fancy:)

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Postado (editado)

A FPF está bastanta calada com o assunto, é super engraçado. Eu duvido muito que, a este ponto, esses comentários já não chegaram aos jogadores (o Ronaldo, pelo menos, sabe e já deu uma péssima resposta). O ambiente está perfeito para morrermos definitivamente na fase de grupos.

Pelo menos, podemos apreciar a degradação de imagem do Ronaldo. Espero há anos por isto. 

:galderia:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Adoro 6
Postado
há 11 minutos, Fernando disse:

A FPF está bastanta calada com o assunto, é super engraçado. Eu duvido muito que, a este ponto, esses comentários já não chegaram aos jogadores (o Ronaldo, pelo menos, sabe e já deu uma péssima resposta). O ambiente está perfeito para morrermos definitivamente na fase de grupos.

Pelo menos, podemos apreciar a degradação de imagem do Ronaldo. Espero há anos por isto. 

Esta um ambiente de cortar á faca, então depois da conferência de hoje do Rúben Dias em que ninguém gostou da piada ao Pedro Neves de Sousa da CMTV, isto tem tudo para ser uma repetição de Saltillo em 86

Postado (editado)
há 5 horas, Fernando disse:

Pelo menos o fim de carreira do Ronaldo na selecção está cada vez mais próximo. O ambiente vai ficar bem melhor.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Postado (editado)
há 54 minutos, Vieira disse:

Pelo menos o fim de carreira do Ronaldo na selecção está cada vez mais próximo. O ambiente vai ficar bem melhor.

Ontem ja era tarde, eu acho que ele podia ter saido pela porta grande mas ao mesmo tempo não tenho pena nenhuma da forma que vai brevemente vai acabar a carreira, a obsessão dele por recordes e pelo Messi foi tanta que não soube parar e acabar no momento certo. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 6
Postado
há 1 hora, Froholdt disse:

Ontem ja era tarde, eu acho que ele podia ter saido pela porta grande mas ao mesmo tempo não tenho pena nenhuma da forma que vai brevemente vai acabar a carreira, a obsessão dele por recordes e pelo Messi foi tanta que não soube parar e acabar no momento certo. 

É que já nem é só dentro de campo, coisa que neste momento ele atrapalha mais do que ajuda. Fora está um ambiente tóxico devido ao ego de um homem e de uma família que não tem o mínimo de educação e bom senso. É uma vergonha 

Realmente o dinheiro não compra tudo.  

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado
há 3 minutos, Amorim disse:

É que já nem é só dentro de campo, coisa que neste momento ele atrapalha mais do que ajuda. Fora está um ambiente tóxico devido ao ego de um homem e de uma família que não tem o mínimo de educação e bom senso. É uma vergonha 

Realmente o dinheiro não compra tudo.  

Tivemos jogadores que souberam sair no tempo certo e pela porta grande e depois temos o Ronaldo que continua em negação e com um ego tão grande que ainda pensa que tá na sua plenitude para ser útil à seleção com 41 anos. Basta ver o storie dele ontem só comprova o que uma pessoa diz.

• Gosto 4
Postado
há 6 minutos, Froholdt disse:

Tivemos jogadores que souberam sair no tempo certo e pela porta grande e depois temos o Ronaldo que continua em negação e com um ego tão grande que ainda pensa que tá na sua plenitude para ser útil à seleção com 41 anos. Basta ver o storie dele ontem só comprova o que uma pessoa diz.

Infelizmente também interesses financeiros estão por trás 

Enfim 

• Gosto 4
Postado (editado)
há 3 minutos, Amorim disse:

Infelizmente também interesses financeiros estão por trás 

Enfim 

A FPF compactua com isso desde sempre, gostam deste circo e usa-o para puro Marketing e Publicidade, se não gostassem já tinham metido um travão mas também gostam de comer da mesma gamela do Ronaldo, basta olhares para o numero de seguidores que tem a página da seleção, tem para ai 21 ou 22M de seguidores aposto aqui que quando o Ronaldo sair da seleção aquele número de seguidores cai para metade. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 2
Postado
há 40 minutos, Froholdt disse:

A FPF compactua com isso desde sempre, gostam deste circo e usa-o para puro Marketing e Publicidade, se não gostassem já tinham metido um travão mas também gostam de comer da mesma gamela do Ronaldo, basta olhares para o numero de seguidores que tem a página da seleção, tem para ai 21 ou 22M de seguidores aposto aqui que quando o Ronaldo sair da seleção aquele número de seguidores cai para metade. 

O problema foi tornar a seleção num único jodagor. Sempre achei e continuo achar um erro centrar tudo em um jogador. 

A imagem que a seleção está a a passar neste mundial é para lá de péssima 

• Gosto 2
Postado (editado)
há 17 minutos, Amorim disse:

O problema foi tornar a seleção num único jodagor. Sempre achei e continuo achar um erro centrar tudo em um jogador. 

A imagem que a seleção está a a passar neste mundial é para lá de péssima 

Já é a imagem que passa desde 2022 para cá, ja chega a ser para alem de tenebroso ver este chupanço que continuam a fazer a um pre-reformado. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 3
Postado

Quando isto já se chegou ao ponto de invadirem a conta do Diogo Jota com comentários "pass to Ronaldo" já se ultrapassou todos e quaisquer limites mas pior é que a maioria dos próprios portugueses consegue ver melhor a realidade do que esses fãs internacionais do Ronaldo e depois quem paga no final é a própria seleção e o coletivo fica destruído quando deveríamos estar todos unidos por um bem comum, a vitória da seleção.

Por mim pode ser um golo marcado pelo Ronaldo, pelo Bruno Fernandes, pelo Bernardo Silva, pelo João Neves, pelo Pedro Neto ou até mesmo pelo Diogo Costa que irei festejar de igual forma e o que mais importa no final é a vitória mas esses fãs tóxicos estaria tudo bem se o Ronaldo marcasse um golo e mesmo assim Portugal fosse eliminado, como aliás o story deste último dá a entender com os colegas de equipa a serem atacados nas redes sociais e até a receberem comentários a desejar mortes e ele focado nos seus recordes e infelizmente essa é a realidade, para ele é mais importante aumentar os seus números e recordes do que o bem da seleção. Deixou-se consumir completamente pelo seu ego!

Mas evidentemente a culpa não é apenas dele, aquela FPF precisa de uma boa limpeza de alto a baixo!

• Gosto 6
Postado (editado)

Os vídeos que puseram ontem da equipa nós reels o ambiente é mesmo de cortar à faca sem dúvida 🤣 

Malta, isto são comentários de nicho, acontece em todos os mundiais e europeus que perdemos e empatamos. É só empatámos nem quero imaginar se tivéssemos perdido. Seria o fim da seleção em praca pública 🤣

Os próprios jogadores querem isto, isto gera falatório a nível internacional bom ou mau e gera views partilhas etc… eles estão a borrifar-se para isto. Depois chega terca feira ganham e já somos uma grande seleção novamente 

Editado por High5
Postado
há 3 horas, High5 disse:

Os vídeos que puseram ontem da equipa nós reels o ambiente é mesmo de cortar à faca sem dúvida 🤣 

Malta, isto são comentários de nicho, acontece em todos os mundiais e europeus que perdemos e empatamos. É só empatámos nem quero imaginar se tivéssemos perdido. Seria o fim da seleção em praca pública 🤣

Os próprios jogadores querem isto, isto gera falatório a nível internacional bom ou mau e gera views partilhas etc… eles estão a borrifar-se para isto. Depois chega terca feira ganham e já somos uma grande seleção novamente 

Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher.

De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero.

• Gosto 1
Postado
há 19 minutos, joanna disse:

Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher.

De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero.

Não fizeram isto com Espanha… nem com o Brasil, favoritas ao título. Ah, mas elas estiveram melhor no jogo, ah mas isto, mas aquilo… nós somos sempre sacrificamos infelizmente. Nós também empatámos

como eu disse se ganharmos na terça somos os maiores de novo por isso é esperar 

Postado
há 3 minutos, High5 disse:

Não fizeram isto com Espanha… nem com o Brasil, favoritas ao título. Ah, mas elas estiveram melhor no jogo, ah mas isto, mas aquilo… nós somos sempre sacrificamos infelizmente. Nós também empatámos

como eu disse se ganharmos na terça somos os maiores de novo por isso é esperar 

Para o São João correr bem, temos de ganhar :anotado:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...