User3468 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 8 horas, Ficcão Total disse: Esse senhor diz que espiritualmente já foi decidido que Portugal irá ganhar o Mundial. 1 1 5 Citar
Max30 Postado 26 de junho Postado 26 de junho (editado) OFICIAL: aos 59 anos, Kazu Miura vai jogar a 42.ª época da carreira https://cnnportugal.iol.pt/mercado/transferencias/oficial-aos-59-anos-kazu-miura-vai-jogar-a-42-epoca-da-carreira Que ninguém mostre isto ao Ronaldo Editado 26 de junho por Max30 2 Citar
Froholdt Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 7 minutos, Max30 disse: OFICIAL: aos 59 anos, Kazu Miura vai jogar a 42.ª época da carreira https://cnnportugal.iol.pt/mercado/transferencias/oficial-aos-59-anos-kazu-miura-vai-jogar-a-42-epoca-da-carreira Que ninguém mostre isto ao Ronaldo Leva a idade da reforma muito a sério 4 Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho Mais um clube com a morte pré-anunciada, não se aprende nada com os casos recentes. Citar
joanna Postado 27 de junho Postado 27 de junho Minha nossa tanta trenguice no ataque de Cabo Verde. Mas pronto chegou para passar diretamente. 4 Citar
Max30 Postado 27 de junho Postado 27 de junho Primeira vez num Mundial e conseguem apurar-se para a fase seguinte! Gigantes, merecem muito Eu a vibrar mais com o apuramento de Cabo Verde do que com o de Portugal 2 5 Citar
Phoenix Postado 27 de junho Postado 27 de junho Desapontada com o resultado do jogo (contra a Arábia Saudita era para vencer!), mas muito feliz com o apuramento para a próxima fase! Citar
User3468 Postado 28 de junho Postado 28 de junho Caímos no lado dos tubarões europeus Preparem as malas. 1 Citar
joanna Postado 28 de junho Postado 28 de junho agora mesmo, User3468 disse: Caímos no lado dos tubarões europeus Preparem as malas. Os outros é que tem de preparar. Spoiler quem é que eu quero enganar? 7 Citar
Froholdt Postado 28 de junho Postado 28 de junho (editado) há 6 minutos, User3468 disse: Caímos no lado dos tubarões europeus Preparem as malas. Passas a Croácia e a Espanha e tens caminho aberto para as meias finais. Quando a exigência é muito mais esta seleção melhor e supera-se sempre. Editado 28 de junho por Froholdt Citar
User3468 Postado 28 de junho Postado 28 de junho (editado) há 9 minutos, Froholdt disse: Passas a Croácia e a Espanha e tens caminho aberto para as meias finais. Quando a exigência é muito mais esta seleção melhor e supera-se sempre. Com a Croácia até acho que consigam ganhar. Agora com esta Espanha? Ao menos alguém ainda acredita em algo… Editado 28 de junho por User3468 3 Citar
Max30 Postado 28 de junho Postado 28 de junho México e Portugal calharam em lados opostos. É desta que se irá concretizar a previsão dos Simpsons com uma final entre Portugal-México na América e Portugal a ganhar -q 1 10 Citar
Froholdt Postado 28 de junho Postado 28 de junho (editado) há 10 minutos, User3468 disse: Com a Croácia até acho que consigam ganhar. Agora com esta Espanha? Ao menos alguém ainda acredita em algo… Porque nem há 1 ano lhes ganhaste numa final nem nada, até porque a Espanha nos últimos mata-mata em fases finais de Mundiais não é um flop total onde perderam com Rússia e Marrocos respetivamente nos oitavos-de-final, até parece que não nivelas os jogos com eles, com eles e qualquer outra seleção do mesmo gabarito. Editado 28 de junho por Froholdt 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 28 de junho Postado 28 de junho Eu acho que eles nao queriam mesmo passar em primeiro mo grupo, mas nao queriam perder o jogo, portanto defenderam o empate. Acho que deve haver um certo receio em calhar no lado da Argentina e ser eliminado por ela, por todos os simbolismos e mais alguns 1 1 Citar
High5 Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 35 minutos, User3468 disse: Com a Croácia até acho que consigam ganhar. Agora com esta Espanha? Ao menos alguém ainda acredita em algo… Fizemos uma liga das Nações impecavel contra Alemanha e Espanha. Por isso, no fundo começa agora o Euro 2026 1 1 Citar
tuscano Postado 28 de junho Postado 28 de junho (editado) Antes de pensar na Espanha, é preciso ganhar à Croácia e que a Espanha também ganhe o seu jogo contra a Áustria, que sinceramente me parece mais fácil que o nosso. Em relação a Cabo Verde a festa foi bonita, mas vai acabar nos 16 avos de final, pois irão jogar contra a Argentina e o empate não serve. Editado 28 de junho por tuscano Citar
João_O Postado 28 de junho Postado 28 de junho Jogo fraco, mas grande destaque para o Diogo Costa que foi o homem do jogo. Se não fosse ele, perdíamos por muitos. Impressionante as defesas que ele fez! E ainda tivemos sorte de aquele golo da Colômbia ter sido anulado. O VAR mede tudo ao milímetro Citar
InesMig Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 11 horas, High5 disse: Fizemos uma liga das Nações impecavel contra Alemanha e Espanha. Por isso, no fundo começa agora o Euro 2026 Curiosamente em 2016 o nosso 1º jogo a eliminar foi contra a Croácia Citar
FraisesSucrées Postado 28 de junho Postado 28 de junho A Tunísia vendo todas as outras equipas africanas apuradas para o mata-mata 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.