Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Primeira vez num Mundial e conseguem apurar-se para a fase seguinte! Gigantes, merecem muito :adoro:

Eu a vibrar mais com o apuramento de Cabo Verde do que com o de Portugal :haha: 

• Gosto 2
  • Adoro 5
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

Caímos no lado dos tubarões europeus :cryhappy: Preparem as malas.

Os outros é que tem de preparar.:apontando:

Spoiler

quem é que eu quero enganar?:triste_teresa:

• Haha 7
Postado (editado)
há 6 minutos, User3468 disse:

Caímos no lado dos tubarões europeus :cryhappy: Preparem as malas.

Passas a Croácia e a Espanha e tens caminho aberto para as meias finais. Quando a exigência é muito mais esta seleção melhor e supera-se sempre. 

Editado por Froholdt
Postado (editado)
há 9 minutos, Froholdt disse:

Passas a Croácia e a Espanha e tens caminho aberto para as meias finais. Quando a exigência é muito mais esta seleção melhor e supera-se sempre. 

Com a Croácia até acho que consigam ganhar. Agora com esta Espanha? Ao menos alguém ainda acredita em algo… :triste_teresa:

Editado por User3468
  • Gosto 3
Postado

México e Portugal calharam em lados opostos. É desta que se irá concretizar a previsão dos Simpsons com uma final entre Portugal-México na América e Portugal a ganhar :clink: -q 

• Adoro 1
  • Haha 10
Postado (editado)
há 10 minutos, User3468 disse:

Com a Croácia até acho que consigam ganhar. Agora com esta Espanha? Ao menos alguém ainda acredita em algo… :triste_teresa:

Porque nem há 1 ano lhes ganhaste numa final nem nada, até porque a Espanha nos últimos mata-mata em fases finais de Mundiais não é um flop total onde perderam com Rússia e Marrocos respetivamente nos oitavos-de-final, até parece que não nivelas os jogos com eles, com eles e qualquer outra seleção do mesmo gabarito. 

Editado por Froholdt
  • Obrigado 1
Postado

Eu acho que eles nao queriam mesmo passar em primeiro mo grupo, mas nao queriam perder o jogo, portanto defenderam o empate.

Acho que deve haver um certo receio em calhar no lado da Argentina e ser eliminado por ela, por todos os simbolismos e mais alguns

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 35 minutos, User3468 disse:

Fizemos uma liga das Nações impecavel contra Alemanha e Espanha. Por isso, no fundo começa agora o Euro 2026

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado (editado)

Antes de pensar na Espanha, é preciso ganhar à Croácia e que a Espanha também ganhe o seu jogo contra a Áustria, que sinceramente me parece mais fácil que o nosso.

Em relação a Cabo Verde a festa foi bonita, mas vai acabar nos 16 avos de final, pois irão jogar contra a Argentina e o empate não serve.

Editado por tuscano
Postado

Jogo fraco, mas grande destaque para o Diogo Costa que foi o homem do jogo. Se não fosse ele, perdíamos por muitos. Impressionante as defesas que ele fez!

E ainda tivemos sorte de aquele golo da Colômbia ter sido anulado. O VAR mede tudo ao milímetro :mosking:

Postado
há 11 horas, High5 disse:

Fizemos uma liga das Nações impecavel contra Alemanha e Espanha. Por isso, no fundo começa agora o Euro 2026

Curiosamente em 2016 o nosso 1º jogo a eliminar foi contra a Croácia

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...