Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 24 minutos, joanna disse:

Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher.

De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero.

Os jogadores estão numa bolha e blindados contra isto, basta ter ouvido ontem o Ruben Dias a disparar para todos os lados e a mostrar isso na conferência de imprensa e bem porque já ia bem preparado e sabia aquilo que iam pegar. 

há 1 minuto, jt9 disse:

Para o São João correr bem, temos de ganhar :anotado:

O São João vai aparecer em campo na terça-feira não sei se é o Neves ou o Felix mas vai aparecer em campo para decidir o jogo. :clink:

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, High5 disse:

Os vídeos que puseram ontem da equipa nós reels o ambiente é mesmo de cortar à faca sem dúvida 🤣 

Malta, isto são comentários de nicho, acontece em todos os mundiais e europeus que perdemos e empatamos. É só empatámos nem quero imaginar se tivéssemos perdido. Seria o fim da seleção em praca pública 🤣

Os próprios jogadores querem isto, isto gera falatório a nível internacional bom ou mau e gera views partilhas etc… eles estão a borrifar-se para isto. Depois chega terca feira ganham e já somos uma grande seleção novamente 

há 4 horas, joanna disse:

Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher.

De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero.

Claro que em parte os jogadores abstraem-se, todos são profissionais, sabem lidar com ruído, têm de saber. Assim como outras polémicas de outras áreas, seja noutros desportos, seja em áreas da arte e tal, que também parece o fim do mundo no Twitter e depois na realidade é tudo muito menos exagerado e as pessoas em questão são adultas e sabem lidar.

Agora, ambiente 100% bom também não pode estar, é óbvio que estas coisas afetam de alguma forma. Principalmente quando até as irmãs dele contribuem para a polémica, tudo é um circo.

E não é um reels programado pela equipa de PR que vai espelhar a realidade do ambiente, né.

• Gosto 7
Postado
há 43 minutos, Froholdt disse:

Não sei se isto é real, mas se é meu deus que mico :riso:

Eu diria que é montagem, mas a execução da mesma é muito boa, ao contrário daquela “print” do comentário da Madalena Aragão.

Postado
agora mesmo, User3468 disse:

Eu diria que é montagem, mas a execução da mesma é muito boa, ao contrário daquela “print” do comentário da Madalena Aragão.

Também me parece montado mas sendo assim tá bom :desastre1:

• Adoro 2
Postado

O Benfica sagrou-se hoje campeão nacional de hóquei em patins, após vencer o 3.º jogo da final frente ao Sporting por 3-1, e resolvendo o play-off com três vitórias seguidas. É o 24.º título do Benfica, atrás dos 26 do FC Porto (que era campeão em título), e à frente dos 9 do Sporting (que esteve sem secção de hóquei em vários períodos).

Também hoje, o Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino, derrotando as campeãs em título do Nun'Álvares no jogo 5 da final (4-1). É o 8º título das encarnadas, que confirmam o domínio na modalidade e são o único clube com mais que um campeonato. Dos outros "grandes" do futebol, o Sporting caiu no ano passado para a II Divisão e falhou o regresso à I por uma unha negra. É pena não investirem mais.

• Gosto 2
Postado
há 8 minutos, Max30 disse:

HLVDVNRXQAAUghL?format=jpg&name=large

Isto sim é que era uma coisa que Portugal lhe agradeceria se roubasse :olhos: -q

Acho que seria motivo para lhe perdoar os crimes todos que cometeu :clink:

Spoiler

Ou não, era só a garantia de viagem para o estabelecimento prisional de Elvas :dog: 

• Haha 4
Postado

Como a maioria dos portugueses festejam os golos de Cabo Verde :clink:

Ainda hoje no 1º golo de Cabo Verde, até se ouvia a gritaria enorme do meu vizinho de cima e ele não é cabo-verdiano :curtainpeek:

• Adoro 4
Postado
há 2 minutos, Max30 disse:

Como a maioria dos portugueses festejam os golos de Cabo Verde :clink:

Ainda hoje no 1º golo de Cabo Verde, até se ouvia a gritaria enorme do meu vizinho de cima e ele não é cabo-verdiano :curtainpeek:

Eu aqui a vibrar mais com os jogos de Cabo Verde do que com os de Portugal :manas:

• Obrigado 1
  • Haha 5
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

Mereciam tanto ter ganho. Ainda assim, continuam a ter uma estrelinha com eles. Agora só falta amassarem a Arábia Saudita :adoro:

E num dos golos do Uruguai, o Telmo Arcanjo no chão cheio de câimbras o jogador Uruguai tava o ajudar do nada vê que vão para o ataque e deixa-lo lá deitado no chão, fair-play de milhões destes Uruguaios. 

Os memes ficam cada vez melhores a cada dia que passa 

• Haha 3
Postado
há 9 minutos, Froholdt disse:

E num dos golos do Uruguai, o Telmo Arcanjo no chão cheio de câimbras o jogador Uruguai tava o ajudar do nada vê que vão para o ataque e deixa-lo lá deitado no chão, fair-play de milhões destes Uruguaios. 

Os memes ficam cada vez melhores a cada dia que passa 

Deixo aqui um verdadeiro clássico:

• Haha 3
Postado (editado)

Em véspera de Portugal voltar em campo, eu volto a lançar uma poll, mas desta vez para saber por quem é que os nossos colegas foristas estão a torcer neste Mundial.

Coloca a reação da seleção que querem ver levantar a taça nos EUA a 19 de julho. Se for outra opção que não esteja aqui escrita, comenta.

França :gosto:

Espanha :riso:

Portugal :adoro:

Cabo Verde :obrigado:

Argentina :surpresa:

Brasil :triste:

Inglaterra :discordo:

Editado por ilovetv.2008
  • Adoro 5
Postado
há 17 horas, Froholdt disse:

Eu aqui a vibrar mais com os jogos de Cabo Verde do que com os de Portugal :manas:

É que é mesmo! Gostava de os ver a chegar longe na competição!

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado

O nível de QI altíssimo :vip:

Uau, que chocante serem apenas os portugueses que querem acima de tudo que Portugal ganhe a apoiarem a sua própria seleção :chocada: Essa estrangeirada que apenas "apoia" Portugal por causa do Ronaldo vão fazer imensa falta :abismado4: -q

• Haha 4
Postado (editado)

100 anos e ali plena no estádio! A melhor imagem do Mundial até ao momento!

E há uns anos creio que tinha um cartaz "Messi, marry me!" :mosking:

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, joaosousa.95 disse:

Hoje é que as Ronaldas vão à loucura nas redes com o seu mano :adoro_jj::riso:

Elas que aproveitem até começarem a ser filmadas para o seu documentário na HBO.

Spoiler

A cunhada é na Netflix, as Patrocínio na Prime, agora estas têm de ter direito a uma plataforma própria para brilharem. :adoro:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...