Froholdt Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 24 minutos, joanna disse: Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher. De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero. Os jogadores estão numa bolha e blindados contra isto, basta ter ouvido ontem o Ruben Dias a disparar para todos os lados e a mostrar isso na conferência de imprensa e bem porque já ia bem preparado e sabia aquilo que iam pegar. há 1 minuto, jt9 disse: Para o São João correr bem, temos de ganhar O São João vai aparecer em campo na terça-feira não sei se é o Neves ou o Felix mas vai aparecer em campo para decidir o jogo. 2 Citar
Froholdt Postado 20 de junho Postado 20 de junho Não sei se isto é real, mas se é meu deus que mico 7 Citar
Pedro. Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 7 horas, High5 disse: Os vídeos que puseram ontem da equipa nós reels o ambiente é mesmo de cortar à faca sem dúvida 🤣 Malta, isto são comentários de nicho, acontece em todos os mundiais e europeus que perdemos e empatamos. É só empatámos nem quero imaginar se tivéssemos perdido. Seria o fim da seleção em praca pública 🤣 Os próprios jogadores querem isto, isto gera falatório a nível internacional bom ou mau e gera views partilhas etc… eles estão a borrifar-se para isto. Depois chega terca feira ganham e já somos uma grande seleção novamente há 4 horas, joanna disse: Não sei se os jogadores querem isto, mas acredito que não passem horas a ler comentários. Um pouco mais delicado é andarem a fazer o mesmo no insta do Diogo Jota ou da mulher. De resto, pode-se falar do que está mal etc, mas epá tanto dramatismo também é um exagero. Claro que em parte os jogadores abstraem-se, todos são profissionais, sabem lidar com ruído, têm de saber. Assim como outras polémicas de outras áreas, seja noutros desportos, seja em áreas da arte e tal, que também parece o fim do mundo no Twitter e depois na realidade é tudo muito menos exagerado e as pessoas em questão são adultas e sabem lidar. Agora, ambiente 100% bom também não pode estar, é óbvio que estas coisas afetam de alguma forma. Principalmente quando até as irmãs dele contribuem para a polémica, tudo é um circo. E não é um reels programado pela equipa de PR que vai espelhar a realidade do ambiente, né. 7 Citar
User3468 Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 43 minutos, Froholdt disse: Não sei se isto é real, mas se é meu deus que mico Eu diria que é montagem, mas a execução da mesma é muito boa, ao contrário daquela “print” do comentário da Madalena Aragão. Citar
Froholdt Postado 20 de junho Postado 20 de junho agora mesmo, User3468 disse: Eu diria que é montagem, mas a execução da mesma é muito boa, ao contrário daquela “print” do comentário da Madalena Aragão. Também me parece montado mas sendo assim tá bom 2 Citar
miguelalex23 Postado 20 de junho Postado 20 de junho O Benfica sagrou-se hoje campeão nacional de hóquei em patins, após vencer o 3.º jogo da final frente ao Sporting por 3-1, e resolvendo o play-off com três vitórias seguidas. É o 24.º título do Benfica, atrás dos 26 do FC Porto (que era campeão em título), e à frente dos 9 do Sporting (que esteve sem secção de hóquei em vários períodos). Também hoje, o Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino, derrotando as campeãs em título do Nun'Álvares no jogo 5 da final (4-1). É o 8º título das encarnadas, que confirmam o domínio na modalidade e são o único clube com mais que um campeonato. Dos outros "grandes" do futebol, o Sporting caiu no ano passado para a II Divisão e falhou o regresso à I por uma unha negra. É pena não investirem mais. 2 Citar
Froholdt Postado 21 de junho Postado 21 de junho Tá explicado o comeback dado ontem diante da Costa do Marfim. 5 Citar
Max30 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Isto sim é que era uma coisa que Portugal lhe agradeceria se roubasse -q 8 Citar
Froholdt Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 8 minutos, Max30 disse: Isto sim é que era uma coisa que Portugal lhe agradeceria se roubasse -q Acho que seria motivo para lhe perdoar os crimes todos que cometeu Spoiler Ou não, era só a garantia de viagem para o estabelecimento prisional de Elvas 4 Citar
Ficcão Total Postado 21 de junho Postado 21 de junho Estou com pena do Equador. Jogam muito à bola e mereciam ter pelo menos 4 pontos. Infelizmente devem ser eliminados. 2 Citar
Froholdt Postado 21 de junho Postado 21 de junho Agora é a vez do Chico Conceição a levar com os fanaticos da "Diva". 2 Citar
Max30 Postado 22 de junho Postado 22 de junho Como a maioria dos portugueses festejam os golos de Cabo Verde Ainda hoje no 1º golo de Cabo Verde, até se ouvia a gritaria enorme do meu vizinho de cima e ele não é cabo-verdiano 4 Citar
Froholdt Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 2 minutos, Max30 disse: Como a maioria dos portugueses festejam os golos de Cabo Verde Ainda hoje no 1º golo de Cabo Verde, até se ouvia a gritaria enorme do meu vizinho de cima e ele não é cabo-verdiano Eu aqui a vibrar mais com os jogos de Cabo Verde do que com os de Portugal 1 5 Citar
User3468 Postado 22 de junho Postado 22 de junho Mereciam tanto ter ganho. Ainda assim, continuam a ter uma estrelinha com eles. Agora só falta amassarem a Arábia Saudita 2 Citar
Froholdt Postado 22 de junho Postado 22 de junho agora mesmo, User3468 disse: Mereciam tanto ter ganho. Ainda assim, continuam a ter uma estrelinha com eles. Agora só falta amassarem a Arábia Saudita E num dos golos do Uruguai, o Telmo Arcanjo no chão cheio de câimbras o jogador Uruguai tava o ajudar do nada vê que vão para o ataque e deixa-lo lá deitado no chão, fair-play de milhões destes Uruguaios. Os memes ficam cada vez melhores a cada dia que passa 3 Citar
User3468 Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 9 minutos, Froholdt disse: E num dos golos do Uruguai, o Telmo Arcanjo no chão cheio de câimbras o jogador Uruguai tava o ajudar do nada vê que vão para o ataque e deixa-lo lá deitado no chão, fair-play de milhões destes Uruguaios. Os memes ficam cada vez melhores a cada dia que passa Deixo aqui um verdadeiro clássico: 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) Em véspera de Portugal voltar em campo, eu volto a lançar uma poll, mas desta vez para saber por quem é que os nossos colegas foristas estão a torcer neste Mundial. Coloca a reação da seleção que querem ver levantar a taça nos EUA a 19 de julho. Se for outra opção que não esteja aqui escrita, comenta. França Espanha Portugal Cabo Verde Argentina Brasil Inglaterra Editado 22 de junho por ilovetv.2008 5 Citar
Phoenix Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 17 horas, Froholdt disse: Eu aqui a vibrar mais com os jogos de Cabo Verde do que com os de Portugal É que é mesmo! Gostava de os ver a chegar longe na competição! 1 3 Citar
Max30 Postado 22 de junho Postado 22 de junho O nível de QI altíssimo Uau, que chocante serem apenas os portugueses que querem acima de tudo que Portugal ganhe a apoiarem a sua própria seleção Essa estrangeirada que apenas "apoia" Portugal por causa do Ronaldo vão fazer imensa falta -q 4 Citar
Max30 Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) 100 anos e ali plena no estádio! A melhor imagem do Mundial até ao momento! E há uns anos creio que tinha um cartaz "Messi, marry me!" Editado 22 de junho por Max30 1 1 Citar
joaosousa.95 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Hoje é que as Ronaldas vão à loucura nas redes com o seu mano 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de junho Postado 23 de junho agora mesmo, joaosousa.95 disse: Hoje é que as Ronaldas vão à loucura nas redes com o seu mano Elas que aproveitem até começarem a ser filmadas para o seu documentário na HBO. Spoiler A cunhada é na Netflix, as Patrocínio na Prime, agora estas têm de ter direito a uma plataforma própria para brilharem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.