Pedro. Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 minuto, joanna disse: Mas eu estou a falar já nos descontos, quando é preciso meter a bola na área ou rematar e eles não se despacham. Sim, claro. Citar
Amorim Postado 6 de julho Postado 6 de julho E não vai ser com Jesus que vamos lá Pelo menos ficamos livres do Ronaldo Obrigado e Adeus! 3 Citar
JM26 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Se nao fosse o Diogo Costa tínhamos levado uma abada E pior ainda foi ter sido já nos 90 minutos, deu muito pouco tempo de resposta. Mas também culpa da defesa de Portugal que sabe que estes ataques de Espanha são perigosos e não soube fazer barreira, faltou estratégia. E no ataque a mesma coisa, não se via atitude e garra, recuavam até e perdiam a bola. Deviam ter tentado ganhar mais pontapés de canto que seriam as ocasiões mais "fáceis" para marcar a Espanha. 8 Citar
Rodrigo Soares Postado 6 de julho Postado 6 de julho Eu duvido muito que o Ronaldo nao apareça na proxima liga das nações e europeu Citar
Froholdt Postado 6 de julho Postado 6 de julho Chamem o ICE que temos um terrorista à solta em solo americano. 12 Citar
Free Live Postado 6 de julho Postado 6 de julho Vontade de dizer "eu avisei". Era óbvio desde o primeiro jogo. Nunca fomos candidatos a nada. O Ronaldo que se reforme de vez. Pior Selecionador da nossa história. 6 Citar
Max30 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Não há qualquer justificação para depois de um jogo em que entrou e em 10 minutos decidiu uma eliminatória, no jogo a seguir não jogar sequer 1 minuto e esse jogador que ele substituiu no outro jogo jogar os 90 minutos. Substituições patéticas e a jogar para levar e costuma-se dizer que quem joga para defender o 0-0 para levar o jogo a prolongamento acaba por pagar caro e depois acordou e já não deu para mais nada, custa dizer mas foi bem feito! Importante haver uma reformulação na Federação de alto a baixo, só assim teremos chances de ir mais longe porque chega a ser deprimente uma seleção com tanto talento individual jogar tão pouco e estar a ser desaproveitada desta forma. Obrigado ao Ronaldo por tudo, foi útil à seleção por muito tempo mas já chega. Neste momento atrapalha mais do que ajuda! 9 Citar
Froholdt Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 5 minutos, Free Live disse: Vontade de dizer "eu avisei". Era óbvio desde o primeiro jogo. Nunca fomos candidatos a nada. O Ronaldo que se reforme de vez. Pior Selecionador da nossa história. Quem acompanha futebol regularmente sabe bem que nunca seriamos candidatos a nada com este selecionador e fazer culto a uma "diva" de 41 anos que parece que tá sempre a morrer em campo. 8 Citar
JM26 Postado 6 de julho Postado 6 de julho O que é que se pode esperar de um treinador que vem de Espanha? Ele de certo ficou contente com o resultado 2 2 Citar
Max30 Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 minuto, JM26 disse: O que é que se pode esperar de um treinador que vem de Espanha? Ele de certo ficou contente com o resultado Consigo-o imaginar assim 11 Citar
Fernando Postado 6 de julho Postado 6 de julho Espero que o Ronaldo e o Martinez tenham tratamento da seleção coreana. É o mínimo! 7 Citar
JM26 Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 3 minutos, Froholdt disse: Quem acompanha futebol regularmente sabe bem que nunca seriamos candidatos a nada com este selecionador e fazer culto a uma "diva" de 41 anos que parece que tá sempre a morrer em campo. Eu já ponho em causa se não foi mesmo sabotagem do Martinez porque foi mau demais! Ou isso ou pressão extrema do CR7 para ser titular e bater mais records pessoais que é o que lhe interessa. Das duas uma ou entrava como titular e saia a meio do jogo, ou entrava depois nos últimos 30 minutos, consoante o resultado. Agora os 90 minutos totais e para piorar, substituiu o Felix e o Vitinha, e nada de Gonçalo Ramos que salvou o jogo anterior é um escândalo! 5 Citar
Post Popular Max30 Postado 6 de julho Post Popular Postado 6 de julho O Martinez a dizer que este foi o melhor jogo que fizemos no Mundial Já dizia o Goucha: "Se já não vê bem, vá ao Cacém" 15 Citar
joanna Postado 6 de julho Postado 6 de julho Gente, acham que se não fosse o Cristiano, a federação teria tentado o Mourinho aqui há uns anos? Citar
JM26 Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 4 minutos, Max30 disse: O Martinez a dizer que este foi o melhor jogo que fizemos no Mundial Já dizia o Goucha: "Se já não vê bem, vá ao Cacém" Que fizemos quem? Os Espanhóis por certo que só não marcaram mais por defesas do Diogo Costa. Citar
Max30 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Ele que se prepare para ter as manas Aveiro a cair-lhe em cima, mesmo estando coberto de razão 1 3 5 Citar
JM26 Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 minuto, Max30 disse: Ele que se prepare para ter as manas Aveiro a cair-lhe em cima, mesmo estando coberto de razão Vai começar a vitimização das manas, imagino as respostas cheias de classes no Instagram A verdade é que o Ronaldo não fez nada, já nem segurar a bola consegue. Não se via atitude nenhuma, nenhum passe que nos fizesse pensar que poderia driblar a defesa espanhola, nada. Mas como sempre o que interessa é que ele esteja em campo, mesmo que a conta disso estejam figuras como o Gonçalo Ramos no banco! Ainda ontem a atitude do CR7 na conferência foi péssima, tudo autocentrado sobre ele. Mas tambem é culpa da Federação que não sabe avançar e olhar para o futuro! E com tantos jogadores a brilhar e a ganhar títulos pelos clubes. É preciso avancar e deixar outros jogadores brilharem também. 7 Citar
Max30 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Já era quase certeza mas agora é oficial Pelo menos uma coisa boa no dia de hoje mas mais culpado é quem o foi buscar! Que haja uma limpeza a sério naquela federação, só assim é que teremos chances de lutar por grandes títulos! 3 8 Citar
Rodrigo Soares Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 5 minutos, Max30 disse: Já era quase certeza mas agora é oficial Pelo menos uma coisa boa no dia de hoje mas mais culpado é quem o foi buscar! Que haja uma limpeza a sério naquela federação, só assim é que teremos chances de lutar por grandes títulos! Os rumores indicam que vem o Jorge Jesus, eu nao sei se é bom ou mau 🙃 1 Citar
Manu Tenry Postado 6 de julho Postado 6 de julho (editado) Preferia o Ruben Amorim selecionador! Quem ressuscita o Sporting consegue qualquer desafio Editado 6 de julho por Manu Tenry 1 2 1 Citar
canal5 Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 3 minutos, joanna disse: que se passou? https://tvi.iol.pt/noticias/mundial-2026/kylian-mbappe/mbappe-reage-a-ataques-racistas-de-senadora-paraguaia-uma-mulher-desprezivel 2 Citar
Afonso Postado 6 de julho Postado 6 de julho Eu sempre defendi que deveria ser um português a treinar a seleção. Esse senhor nunca valorizou os jogadores em campo, nem os deixa jogar à sua maneira... nunca me inspirou confiança. Já vai tarde. 8 Citar
Max30 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Querem mesmo passar-nos um atestado de burrice Pois é Montenegro, acabaram-se as férias 8 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.