Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 24 minutos, Froholdt disse:

Tirando a 1 divisão as outras nem deviam dar acesso a nada, andarem a jogar contra agricultores como a Suecia, ganhar 0 jogos da qualificação do Mundial e ganha o acesso aos play-offs porque bateu em mortos na Liga das Nações. Assim se desvirtua a realidade.  :riso_xmas:

interessa é entrar dinheiro... basta criar a ilusão com competições como a conference league ou esse pseudo europeu que é a liga das nações... o pvoo fica contente os cofres enchem e as ligas pequenas podem assim entrar no jogo da corruptela Fifoide.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 6 minutos, AndreRob disse:

interessa é entrar dinheiro... basta criar a ilusão com competições como a conference league ou esse pseudo europeu que é a liga das nações... o pvoo fica contente os cofres enchem e as ligas pequenas podem assim entrar no jogo da corruptela Fifoide.

Como as competições pudessem ser comparáveis, isso é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada, a Liga das Nações só foi criada para se ter jogos mais competitivos nas datas FIFA das seleções e não se ter jogos amigáveis para encher chouriços. 

Editado por Froholdt
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Hugo Soares espera que Luís Montenegro continue a ser "amuleto da sorte" de Portugal no Mundial

https://sicnoticias.pt/especiais/mundial-de-futebol-2026/2026-07-06-hugo-soares-espera-que-luis-montenegro-continue-a-ser-amuleto-da-sorte-de-portugal-no-mundial-ddf78ca2

Se o Montenegro é amuleto de Portugal, então já se percebe melhor porque é que o país está como está em vários setores :ph34r: 

Podia convocar à FIFA a anulação do jogo de ontem para ser disputado outra vez :riso:

Só assim para voltar a ter fé no meu próprio país

• Haha 1
Postado (editado)
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Não quero esperar mais, acabou

Queria que com o Ronaldo iríamos completar o ciclo de vitórias com buzinão nas ruas

E não podes fazer isso com outros jogadores? :idiot:

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 27 minutos, Froholdt disse:

A Mafia não superam as alegações, depois da vergonha com os EUA fazem isto :riso:

isto é surreal... já nem fazem para disfarçar. Imaginem um grupo de árbitros no jogo que pode definir quem vai a final com a argentina... :rofl:

• Gosto 1
Postado

A incapacidade de certas pessoas para não conseguirem perceber que isto é AI ultrapassa-me :read:

Só faltou virem as irmãs partilhar como se fosse verdadeiro como aquele de há uns dias em que aparece uma multidão a gritar e editam como se estivessem a gritar: "Cristiano Ronaldo!" :mico:

• Haha 10
Postado (editado)

Ver a Argentina levantar se e dar a volta ao resultado em minutos, só torna ainda mais trágico o resultado de ontem.

Por curiosidade fui olhar as stats dos jogos e tirando o jogo com o Ubzequistao, todos os outros Portugal não se destaca em nada. Contra o Congo, por exemplo, tiveram mais de 75% de posse de bola e só fizeram um remate a mais! Contra a Colômbia, a posse de bola foi mais equilibrada, fizeram metade dos remates a baliza do adversário e o mesmo contra a Croácia, onde ate tiveram mais de 60% de posse de bola. Não sabem finalizar, só se safariam com livres diretos e pontapés de canto mas nem isso foram a procura.

Editado por JM26
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado (editado)

Teoria engraçada :mico: Sendo assim em 2030 deverão ser eliminados por uma Escócia ou uma Eslovénia :abismado4: -q

Editado por Max30
  • Haha 2
Postado
há 13 minutos, Froholdt disse:

Vamos fingir surpresa :surpresa:

O jogo de ontem foi a gota de água, nao tenho palavras para tanto colinho. Pelo menos os do egito tiveram os tomates de dizer em público aquilo que a maioria pensa

• Gosto 6
Postado
há 17 horas, JM26 disse:

Ver a Argentina levantar se e dar a volta ao resultado em minutos, só torna ainda mais trágico o resultado de ontem.

Por curiosidade fui olhar as stats dos jogos e tirando o jogo com o Ubzequistao, todos os outros Portugal não se destaca em nada. Contra o Congo, por exemplo, tiveram mais de 75% de posse de bola e só fizeram um remate a mais! Contra a Colômbia, a posse de bola foi mais equilibrada, fizeram metade dos remates a baliza do adversário e o mesmo contra a Croácia, onde ate tiveram mais de 60% de posse de bola. Não sabem finalizar, só se safariam com livres diretos e pontapés de canto mas nem isso foram a procura.

O nosso mal para este Mundial foi termos ganho a Segunda Liga das Nações e por isso não se conseguir justificar na altura uma mudança de treinador, ele bem ou mal estava a cumprir, tínhamos de continuar com ele.

• Gosto 3
Postado
há 2 horas, tuscano disse:

O nosso mal para este Mundial foi termos ganho a Segunda Liga das Nações e por isso não se conseguir justificar na altura uma mudança de treinador, ele bem ou mal estava a cumprir, tínhamos de continuar com ele.

Mas na altura o JJ não estava livre e o mais provável era ter vindo outro estrangeiro fazer o mesmo que o Martinez :lol: E para todos os efeitos, os jogadores também são culpados, não arriscaram e não souberam desenhar táticas. Não se pode pôr toda a culpa no selecionador também.

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

O jogo de ontem foi a gota de água, nao tenho palavras para tanto colinho. Pelo menos os do egito tiveram os tomates de dizer em público aquilo que a maioria pensa

A reação do Infantino a levar as mãos à cabeça quando o Messi falha o penalti acho que foi bem explícito, nem se dão ao trabalho de esconder!

Tal como esta situação de a equipa de arbitragem para o jogo da França ser toda argentina quando não é nada habitual serem todos da mesma nacionalidade no mesmo jogo.

É apenas mais um Mundial manchado mas a França tem estado forte e eles parecem estar piores do que há 4 anos atrás, se a final for novamente França x Argentina acho que desta vez dificilmente terão hipóteses.

• Gosto 4
Postado (editado)
há 10 minutos, Max30 disse:

É apenas mais um Mundial manchado mas a França tem estado forte e eles parecem estar piores do que há 4 anos atrás, se a final for novamente França x Argentina acho que desta vez dificilmente terão hipóteses.

O mais provável é a final ser essa. Embora não goste particularmente de nenhum dos dois, espero que a França vença, caso seja essa a final.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 10 minutos, Max30 disse:

A reação do Infantino a levar as mãos à cabeça quando o Messi falha o penalti acho que foi bem explícito, nem se dão ao trabalho de esconder!

Tal como esta situação de a equipa de arbitragem para o jogo da França ser toda argentina quando não é nada habitual serem todos da mesma nacionalidade no mesmo jogo.

Por falar no Infantino :riso:

• Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Postado
há 44 minutos, Froholdt disse:

Por falar no Infantino :riso:

Vamos todos fingir surpresa, iriamos jurar que ele é uma pessoa íntegra e honesta :ph34r: -q

• Haha 7
Postado

JJ Boçe já é, oficialmente, selecionador! 

Eu acho que ele é um treinador competente, apesar das suas falhas, mas tem uma qualidade que o destingue de todos os outros profissionais da área: uma capacidade extraordinária de motivação da equipa. E isso é meio caminho andado para uma vitória. 

• Gosto 3
Postado
há 15 minutos, Guida disse:

JJ Boçe já é, oficialmente, selecionador! 

Eu acho que ele é um treinador competente, apesar das suas falhas, mas tem uma qualidade que o destingue de todos os outros profissionais da área: uma capacidade extraordinária de motivação da equipa. E isso é meio caminho andado para uma vitória. 

Só não queremos é que ele seja um vendido aos interesses financeiros da federação e do Mendes...

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...