Vieira Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 31 minutos, Guida disse: JJ Boçe já é, oficialmente, selecionador! Eu acho que ele é um treinador competente, apesar das suas falhas, mas tem uma qualidade que o destingue de todos os outros profissionais da área: uma capacidade extraordinária de motivação da equipa. E isso é meio caminho andado para uma vitória. A escolha não me agrada muito. Pode ser que me cale e faça um bom trabalho. 1 Citar
Max30 Postado 8 de julho Postado 8 de julho Egito pede afastamento do árbitro do jogo com a Argentina e a FIFA vai analisar o seu trabalho https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/egito-pede-afastamento-do-arbitro-do-jogo-com-a-argentina-e-a-fifa-vai-analisar-o-seu-trabalho/18104087 Isto é que foi um dia. Primeiro a Argentina a ser investigada por fraude e lavagem de dinheiro durante o Mundial dos EUA, depois o Parlamento Europeu a pedir uma investigação ao Infantino e agora o Egito a pedir o afastamento do árbitro do jogo de ontem e a FIFA vai rever a análise do jogo para decidir se banirá ou não 5 1 Citar
joanna Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 56 minutos, Max30 disse: Egito pede afastamento do árbitro do jogo com a Argentina e a FIFA vai analisar o seu trabalho https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/egito-pede-afastamento-do-arbitro-do-jogo-com-a-argentina-e-a-fifa-vai-analisar-o-seu-trabalho/18104087 Isto é que foi um dia. Primeiro a Argentina a ser investigada por fraude e lavagem de dinheiro durante o Mundial dos EUA, depois o Parlamento Europeu a pedir uma investigação ao Infantino e agora o Egito a pedir o afastamento do árbitro do jogo de ontem e a FIFA vai rever a análise do jogo para decidir se banirá ou não Não sou fã da argentina, mas o egito foi mesmo prejudicado, ou é só choro porque pensavam que o jogo tinha 80 minutos? Citar
Froholdt Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 5 horas, Froholdt disse: Por falar no Infantino O presidente da FIFA mais corrupto, é sempre o próximo. 1 Citar
Max30 Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 29 minutos, joanna disse: Não sou fã da argentina, mas o egito foi mesmo prejudicado, ou é só choro porque pensavam que o jogo tinha 80 minutos? Não vi o jogo na íntegra, apenas vi o resumo e pareceu-me que antes do 3-2 há ali uma falta da Argentina antes do golo que não foi assinalada, anularam um golo ao Egito por falta já depois de marcado o golo mas ali o critério já não foi o mesmo. 4 Citar
Max30 Postado 8 de julho Postado 8 de julho Uma coisa é certa, com JJ na seleção os memes estão mais que garantidos Podemos exigir que o ponham a cantar esta música na conferência de apresentação Vai ser bonito quando tiver de cantar o hino nos jogos, mas que não venha pedir também 1 milhão de indemnização no fim 5 Citar
Froholdt Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 48 minutos, Max30 disse: Não vi o jogo na íntegra, apenas vi o resumo e pareceu-me que antes do 3-2 há ali uma falta da Argentina antes do golo que não foi assinalada, anularam um golo ao Egito por falta já depois de marcado o golo mas ali o critério já não foi o mesmo. Se tivesse sido marcado falta na revisão do 3-2 era penalti para o Egito, mas contra a Argentina fecham sempre os olhos, com o VAR se prova que os arbitro vem para roubar. 6 Citar
Max30 Postado 9 de julho Postado 9 de julho Mais uma coleção de memes by JJ São tantos memes que mesmo assim há alguns que estão em falta neste vídeo como este que até hoje é dos seus memes mais lendários de sempre 2 Citar
Max30 Postado 9 de julho Postado 9 de julho O poético que seria depois de termos ganho o Euro 2016 com o (Fernando) Santos, irmos ganhar o Euro 2028 e o Mundial 2030 com o (Jorge) Jesus 2 1 Citar
User3468 Postado 9 de julho Postado 9 de julho João Pinheiro será o árbitro do Argentina - Suíça. 2 Citar
Max30 Postado 10 de julho Postado 10 de julho Celebram-se hoje 10 anos que Portugal ganhou o Campeonato Europeu pela primeira (e até hoje a única) vez na sua história! 8 Citar
Pedro. Postado 10 de julho Postado 10 de julho Meio que estou bastante confiante no Jorge Jesus. 6 Citar
AndreRob Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 22 horas, User3468 disse: João Pinheiro será o árbitro do Argentina - Suíça. Espero que esse vendido não seja adepto do Messi... 1 Citar
User3468 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 1 hora, Max30 disse: Ainda agora chegou e já está a render memes A fábrica de memes da FPF está oficialmente inaugurada 3 Citar
Max30 Postado 10 de julho Postado 10 de julho agora mesmo, User3468 disse: A fábrica de memes da FPF está oficialmente inaugurada Segue aqui mais um: "Tu finished" Depois do portunhol, temos o portinglês O mesmo que esperemos que ele diga ao Ronaldo na seleção 1 6 Citar
User3468 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 10 minutos, Max30 disse: Segue aqui mais um: "Tu finished" Depois do portunhol, temos o portinglês O mesmo que esperemos que ele diga ao Ronaldo na seleção 4 Citar
AndreRob Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 12 minutos, Max30 disse: Segue aqui mais um: "Tu finished" Depois do portunhol, temos o portinglês O mesmo que esperemos que ele diga ao Ronaldo na seleção Os brasileiros vão amar... esperem só até isto viralizar. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.