Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 31 minutos, Guida disse:

JJ Boçe já é, oficialmente, selecionador! 

Eu acho que ele é um treinador competente, apesar das suas falhas, mas tem uma qualidade que o destingue de todos os outros profissionais da área: uma capacidade extraordinária de motivação da equipa. E isso é meio caminho andado para uma vitória. 

A escolha não me agrada muito. Pode ser que me cale e faça um bom trabalho.

• Obrigado 1
Postado

Egito pede afastamento do árbitro do jogo com a Argentina e a FIFA vai analisar o seu trabalho

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/egito-pede-afastamento-do-arbitro-do-jogo-com-a-argentina-e-a-fifa-vai-analisar-o-seu-trabalho/18104087

Isto é que foi um dia. Primeiro a Argentina a ser investigada por fraude e lavagem de dinheiro durante o Mundial dos EUA, depois o Parlamento Europeu a pedir uma investigação ao Infantino e agora o Egito a pedir o afastamento do árbitro do jogo de ontem e a FIFA vai rever a análise do jogo para decidir se banirá ou não :dog: 

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado
há 56 minutos, Max30 disse:

Egito pede afastamento do árbitro do jogo com a Argentina e a FIFA vai analisar o seu trabalho

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/egito-pede-afastamento-do-arbitro-do-jogo-com-a-argentina-e-a-fifa-vai-analisar-o-seu-trabalho/18104087

Isto é que foi um dia. Primeiro a Argentina a ser investigada por fraude e lavagem de dinheiro durante o Mundial dos EUA, depois o Parlamento Europeu a pedir uma investigação ao Infantino e agora o Egito a pedir o afastamento do árbitro do jogo de ontem e a FIFA vai rever a análise do jogo para decidir se banirá ou não :dog: 

Não sou fã da argentina, mas o egito foi mesmo prejudicado, ou é só choro porque pensavam que o jogo tinha 80 minutos?

Postado
há 29 minutos, joanna disse:

Não sou fã da argentina, mas o egito foi mesmo prejudicado, ou é só choro porque pensavam que o jogo tinha 80 minutos?

Não vi o jogo na íntegra, apenas vi o resumo e pareceu-me que antes do 3-2 há ali uma falta da Argentina antes do golo que não foi assinalada, anularam um golo ao Egito por falta já depois de marcado o golo mas ali o critério já não foi o mesmo.

• Gosto 4
Postado

Uma coisa é certa, com JJ na seleção os memes estão mais que garantidos :clink: Podemos exigir que o ponham a cantar esta música na conferência de apresentação :adoro_jj:

Vai ser bonito quando tiver de cantar o hino nos jogos, mas que não venha pedir também 1 milhão de indemnização no fim :pinderica:

• Adoro 5
Postado
há 48 minutos, Max30 disse:

Não vi o jogo na íntegra, apenas vi o resumo e pareceu-me que antes do 3-2 há ali uma falta da Argentina antes do golo que não foi assinalada, anularam um golo ao Egito por falta já depois de marcado o golo mas ali o critério já não foi o mesmo.

Se tivesse sido marcado falta na revisão do 3-2 era penalti para o Egito, mas contra a Argentina fecham sempre os olhos, com o VAR se prova que os arbitro vem para roubar. 

• Gosto 6
Postado

Mais uma coleção de memes by JJ

São tantos memes que mesmo assim há alguns que estão em falta neste vídeo como este que até hoje é dos seus memes mais lendários de sempre :clink:

• Haha 2
Postado

O poético que seria depois de termos ganho o Euro 2016 com o (Fernando) Santos, irmos ganhar o Euro 2028 e o Mundial 2030 com o (Jorge) Jesus :adoro_jj:

• Adoro 2
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

A fábrica de memes da FPF está oficialmente inaugurada :adoro:

Segue aqui mais um:

"Tu finished" Depois do portunhol, temos o portinglês :mico: O mesmo que esperemos que ele diga ao Ronaldo na seleção :dog:

• Adoro 1
  • Haha 6
Postado
há 10 minutos, Max30 disse:

Segue aqui mais um:

"Tu finished" Depois do portunhol, temos o portinglês :mico: O mesmo que esperemos que ele diga ao Ronaldo na seleção :dog:

spacer.png

• Haha 4
Postado
há 12 minutos, Max30 disse:

Segue aqui mais um:

Os brasileiros vão amar... esperem só até isto viralizar. :clink:

• Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...