Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Fui ao Dragão e saí de lá triste e com uma mágoa porque o resultado podia ter sido diferente, se perdemos ontem foi por incompetência e burrice própria porque tivemos ocasiões mais que suficientes para marcar, os objetivos continuam a ser na mesma e acredito até ao fim! Parabéns ao Benfica. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não sabia, nesta cidade só se fala de futebol de estádio. Tudo o resto é esquecido.:football:

Mas fico muito feliz! 

Melhores no futebol de praia, melhores no futebol feminino, em breve melhores também no plantel A. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernandovisão disse:

Não sabia, nesta cidade só se fala de futebol de estádio. Tudo o resto é esquecido.:football:

Mas fico muito feliz! 

@D007, eu disse-lhe que só os bracarenses é que sabiam disso (terem sido campeões de futebol de praia), mas pelos vistos nem os próprios bracarenses sabem kkk 

há 10 horas, D007 disse:

Melhores no futebol de praia, melhores no futebol feminino, em breve melhores também no plantel A. :smoke:

gYUlOrv.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glorioso, mothafuckas.

Deus no céu, Lage na terra, Pizzi a pisar nos anti.

(Só não percebo é o que é que o Grimaldo e o Félix - que por acaso não jogou grande coisa, mas enfim - estavam a fazer no banco, e assim que o Jonas e o Grimaldo entraram, a dinâmica mudou, mas pronto. O Jonas ao menos compreendo estar no banco, mas mesmo assim fez um belo jogo.)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Johnman disse:

Glorioso, mothafuckas.

Deus no céu, Lage na terra, Pizzi a pisar nos anti.

(Só não percebo é o que é que o Grimaldo e o Félix - que por acaso não jogou grande coisa, mas enfim - estavam a fazer no banco, e assim que o Jonas e o Grimaldo entraram, a dinâmica mudou, mas pronto. O Jonas ao menos compreendo estar no banco, mas mesmo assim fez um belo jogo.)

Tanto sofrimento para marcar a um zagreb, que era só o adversário mais fácil da Liga Europa (talvez a par do Villa)? Eu estava a ver que voces não passavam... O futebol do Benfica tem sido pobre nos últimos jogos. Se vocês agora levam com um mais forte não sei não. Onde está a aquela pojança toda do Nacional e do Dragão? :rolleyes: este campeonato ainda vai ser uma grande surpresa até ao fim. #GoMoreirense

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Tanto sofrimento para marcar a um zagreb, que era só o adversário mais fácil da Liga Europa (talvez a par do Villa)? Eu estava a ver que voces não passavam... O futebol do Benfica tem sido pobre nos últimos jogos. Se vocês agora levam com um mais forte não sei não. Onde está a aquela pojança toda do Nacional e do Dragão? :rolleyes: este campeonato ainda vai ser uma grande surpresa até ao fim. #GoMoreirense

Queres Eno para a azia? :rofl:

Fala quem teve a sofrer contra o Roma, aquele equipanço do caraças. O Zagreb vencia-lhes (pudera, a jogar com a equipa toda lá atrás) :rofl:

O futebol foi pobre nos últimos dois jogos (a 1ª mão do Dínamo e o Belenenses), porque por alguma razão, o Lage mexeu ali nas táticas e nos onzes que sempre deram certo (e por má defesa, no caso do Bel.). E depois o Benfica acordou ontem à noite. Portanto, vamos lá ver que surpresa é que vai mesmo ser. Acredito que seja competitivo até ao fim, mas para quem falava de arrogância vermelha, parece que quem tem muuuita alegria por ver o Benfica a mostrar a sua kryptonite és tu :lol: (Também não te julgo, é normal e acontece com todos.)

E para que conste, eu não estou contra o Porto na Champions. Para quê tanta hostilidade? Não te dá gozo a ideia dos portugueses a dominarem competições europeias? Nós não somos os espanhóis ou os ingleses, não nos podemos dar ao luxo de levar até essas como quase garantidas :ph34r:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Queres Eno para a azia? :rofl:

Fala quem teve a sofrer contra o Roma, aquele equipanço do caraças. O Zagreb vencia-lhes (pudera, a jogar com a equipa toda lá atrás) :rofl:

O futebol foi pobre nos últimos dois jogos (a 1ª mão do Dínamo e o Belenenses), porque por alguma razão, o Lage mexeu ali nas táticas e nos onzes que sempre deram certo (e por má defesa, no caso do Bel.). E depois o Benfica acordou ontem à noite. Portanto, vamos lá ver que surpresa é que vai mesmo ser. Acredito que seja competitivo até ao fim, mas para quem falava de arrogância vermelha, parece que quem tem muuuita alegria por ver o Benfica a mostrar a sua kryptonite és tu :lol: (Também não te julgo, é normal e acontece com todos.)

E para que conste, eu não estou contra o Porto na Champions. Para quê tanta hostilidade? Não te dá gozo a ideia dos portugueses a dominarem competições europeias? Nós não somos os espanhóis ou os ingleses, não nos podemos dar ao luxo de levar até essas como quase garantidas :ph34r:

Azia por estares nos quartos da Liga Europa e eu nos quartos da Liga dos Campeões? Azia pelo Porto neste momento estar em primeiro no Raking da UEFA e ser uma das oito melhores da Europa? Ah tá :haha: faz sentido a minha azia então. Queres comparar o Roma com o Zagreb? Oh god rapaz, mais noção please. O Benfica foi pobre na Croácia e foi pobre ontem até ao minuto 71. O Benfica jogou bem o prolongamento e a reta final dos 90, e mereceu passar pelo que fez no final do jogo, não digo o contrário. Eu quero ver o futebol português bem representado na Europa e no mundo sim, mas que seja o FC Porto a representar e não o Benfica, aí já não me aquece nem me arrefece. Por fim, quando ganharam ao Porto já encomendavam as faixas do título e pelos vistos há ainda um grande caminho a fazer para ambas as equipas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Queres Eno para a azia? :rofl:

Fala quem teve a sofrer contra o Roma, aquele equipanço do caraças. O Zagreb vencia-lhes (pudera, a jogar com a equipa toda lá atrás) :rofl:

O futebol foi pobre nos últimos dois jogos (a 1ª mão do Dínamo e o Belenenses), porque por alguma razão, o Lage mexeu ali nas táticas e nos onzes que sempre deram certo (e por má defesa, no caso do Bel.). E depois o Benfica acordou ontem à noite. Portanto, vamos lá ver que surpresa é que vai mesmo ser. Acredito que seja competitivo até ao fim, mas para quem falava de arrogância vermelha, parece que quem tem muuuita alegria por ver o Benfica a mostrar a sua kryptonite és tu :lol: (Também não te julgo, é normal e acontece com todos.)

E para que conste, eu não estou contra o Porto na Champions. Para quê tanta hostilidade? Não te dá gozo a ideia dos portugueses a dominarem competições europeias? Nós não somos os espanhóis ou os ingleses, não nos podemos dar ao luxo de levar até essas como quase garantidas :ph34r:

a sério que estás a comparar a roma com o zabreb?? meu por favor. se achas que jogar contra uma equipa italiana nuns oitavos da lc, mesmo que não seja a juve do  Cristiano são favas contadas, é porque não tens noção nenhuma de futebol. a roma tem bons jogadores, são bastante fortes sim. ainda por cima a comparar com o futebol croata e basicamente a insinuar que o vosso adversário era mais complicado. e nem estou a desvalorizar a passagem do slb, porque há que ter consciência que uma eliminatória duma competição europeia tem sempre potencial para ser complicada.

ah e claro que a roma não é nenhum colosso europeu, longe disso até, mas lá está o porto também não. as coisas acabam por se equilibrar. foi não colosso vs não colosso. :haha:

Editado por joanna
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Porto jogará com o Liverpool e Benfica jogará com o Eintracht Frankfurt.

Podemos dizer adeus às competições europeias. :haha:

Até não teve muito azar o Benfica em comparação com o Porto, podia ter saído o Chelsea ou o Nápoles. Claro que para mim também podia ter saído a Juventus ou Barcelona mas passar o Liverpool é muito mais complicado que o Benfica passar o Frankfurt. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Até não teve muito azar o Benfica em comparação com o Porto, podia ter saído o Chelsea ou o Nápoles. Claro que para mim também podia ter saído a Juventus ou Barcelona mas passar o Liverpool é muito mais complicado que o Benfica passar o Frankfurt. 

O Frankfurt tem estado muito bem na Bundesliga. Apesar de haver adversários claramente mais fortes, como Chelsea, Nápoles ou até mesmo o Arsenal, vai ser complicado. Além de que o Bruno Lage vai continuar a querer poupar jogadores para se manter à frente do campeonato.

Os outros jogos:

D1stGTPX4AAFNJs?format=jpg&name=900x900

D1svQQKXcAAB-LY?format=jpg&name=medium

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Fala quem teve a sofrer contra o Roma, aquele equipanço do caraças. O Zagreb vencia-lhes (pudera, a jogar com a equipa toda lá atrás) :rofl:

Esse comentário nem parece teu, que sem noção. A sério que achas o Zagreb melhor do que a Roma? :huh:

A Roma é uma boa equipa, normal as dificuldades que o Porto sentiu. Já a derrota do Benfica frente ao Zagreb foi um bocado vergonhosa, o Benfica tinha mais do que estofo para vencer.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...