Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Isto não é Prolongamento da TVI24 onde qualquer lance duvidoso, que também acontece com o Porto, é sujeito a pseudo-análises de alguém que passa mais tempo a ser anti-Benfica que propriamente a ser um adepto do Porto. Aliás, fãs como tu, sejam eles do Benfica, do Sporting ou do Porto são o que tornam o futebol português tão pequenino.

"O futebol português está de luto"? Viraste carpideira e vais chorar o resto da noite por cada um dos 4 golos que o Benfica marcou? Consegues-me garantir que se fosse o Porto a jogar, esses lances seriam válidos e só com o Benfica é que não são? Então, por favor, deixa de ser fanático e publicar posts ridículos e foca-te naquilo que realmente é este tópico: desporto. Não gostas? Tens bom remédio. Abraço de um adepto de futebol.

Se isto é ou não um prolongamento não cabe a ti julgar. Isto é um topico de desporto e eu sou livre de vir falar de futebol aqui, estou no sítio correto meu caro, não ofendi nenhum membro e ninguém, eu coloquei lances duvidosos e apelidei de vergonha esta arbitragem. Isto é censurado porque? Não estás a ser coerente quando nas páginas atrás estão vários ataques ao Porto. Põe a mão na consciência sobre o péssimo trabalho que fazes como membro. Creio que não podes ser tendencioso, apagar apenas o que é contra o Benfica. Se eu venho aqui comentar é porque QUERO, se eu dou atenção aos jogos do Benfica é porque QUERO, tens o que haver com isso rapaz? mas és tu agora que ditas o que cada um dá atenção? 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

Então mas isso vale para todos ou só para mim? Vejo posts aqui de ataque ao FC Porto e não estão eliminados, basta ler o do Figo em que diz que "semana sim, semana sim" o Porto é ajudado pela arbitragem. Isto não é provocação?

Não, quando é verdade não é provocação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Verdade para quem, para ti? Para mim também é uma verdade que o teu clube é levado ao colo, qual das verdades impera? A tua e a dos benfiquistas? Se assim for este fórum está podre. 

Por eu dizer que o Porto é ajudado pela arbitragem tenho de ser do Benfica? E mesmo se for não posso ter uma opnião diferente do meu clube? Eu não sou como tu que tudo o que o teu clube diz e faz é certo e ótimo.

Já agora, para ouvir fanáticos vejo programas de tv (o que não faço) não venho aqui.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Feirense está em último e já não ganha há muitos meses, não foi por causa da arbitragem que o Benfica ganhou, apesar de ter havido um erro de arbitragem, mas não influenciou o resultado final.

Tanto o Rodolfo como o Figo fazem comentários provocatórios e desnecessários.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Tanto o Rodolfo como o Figo fazem comentários provocatórios e desnecessários.

Eu fiz os comentários que fiz porque o membro Figo é useiro e vezeiro em atacar o Porto  e os comentarios dele não são apagados nem chamados atenção, porque? Haja igualdade para todos aqui mas só o Rodolfo tem as costas largas, é tradição por estes lados. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rodolfo disse:

Eu fiz os comentários que fiz porque o membro Figo é useiro e vezeiro em atacar o Porto  e os comentarios dele não são apagados nem chamados atenção, porque? Haja igualdade para todos aqui mas só o Rodolfo tem as costas largas, é tradição por estes lados. 

Tu não és muito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Gabriel disse:

KQyLoDD.png

Realmente, tens razão. Eles estão todos atrás da barreira, nem se vê sequer um bracinho azul a espreitar, nada mesmo, tanto que o círculo amarelo que ali coloquei foi apenas para dar ênfase ao facto de não estar ali nenhum jogador do Feirense. Mas como é que os árbitros são tão cegos? :shock2: Será possível que eles não têm acesso a estas imagens em ângulo duvidoso e 240p divulgadas por páginas de facebook pró-Porto/Sporting para poderem analisar corretamente os lances? O futebol português é mesmo um degredo e o Benfica não tem qualquer tipo de princípios, até já faz corrupção à descarada.

Olha que até fui explorar mais a fundo e descobri uma coisa ainda mais chocante, Rodolfo:

HUetVB5.jpg

1 segundo depois aparece um quinto jogador do Feirense na área. Meu deus, nós a lutar contra a corrupção com uso de dinheiro quando temos uma equipa a usar, literalmente, magia à frente dos nossos olhos. Gente, é hora de parar para nos podermos focar nos verdadeiros problemas. Qual apito dourado, quais e-mails. vai que o Feirense tem pacto com o Harry Potter. :shock2:

Juro que se mudassem o nome deste tópico para Humor, eu não ia reparar. Os posts de fanático já são o auge, não ver os jogos mas falar de boca cheia é o ápice mas os surtos por igualdade de direitos de fanáticos são a própria definição de apogeu.

o braço não conta para fora de jogo, e sim para o fiscal de linha pode ser complicado ver na hora, mas existe o var para alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

 

o braço não conta para fora de jogo, e sim para o fiscal de linha pode ser complicado ver na hora, mas existe o var para alguma coisa.

Eu sei que não conta, mas se nesse ângulo nada favorável já se vê o braço, não acho nada impossível ver mais do que isso se a câmara estivesse na mesma posição onde está o árbitro. Aliás não entendo sequer como usam aquela imagem para justificar um fora de jogo bem ou mal assinalado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independente do clube a que sou afeiçoado a verdade é que chateia estarem sempre com a mesma lenga lenga sobre o Benfica. A exclusividade das falhas, corrupções e afins não está só ligada a este, mas também ao Sporting e Porto, este último que relembro, teve o seu presidente e dirigentes ligados a casos de corrupção com árbitros PROVADOS e ainda mais escandalosos que os actuais casos que se fala, sem as devidas conclusões na justiça. 

A verdade é que se criou uma avalanche que envolve muitos clubes, também da segunda divisão e afins, para se desculparem erros graves de arbitragem e também influências exteriores ilegais e que deviam ser punidas. E digo isto, seja o que clube que esteja envolvido. Mas em Portugal sempre se viveu numa atmosfera dicotómica entre os adeptos do Benfica e os outros todos - os que chamo Anti-Benfica. E por isso tradicionalizou-se entre os outros clubes bombardearem constantemente o Benfica, muitas vezes só porque sim - não querendo com isto estar a defender ninguém que o representa, mas sim a instituição.

E em relação ao Feirense, eu sei bem porque é que eles estão assim tão chateados. Sei bem a quem eles "servem". E sei porque conheço o clube de perto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, j.js disse:

Mas em Portugal sempre se viveu numa atmosfera dicotómica entre os adeptos do Benfica e os outros todos - os que chamo Anti-Benfica. E por isso tradicionalizou-se entre os outros clubes bombardearem constantemente o Benfica, muitas vezes só porque sim - não querendo com isto estar a defender ninguém que o representa, mas sim a instituição.

Exato. Eu chego a ouvir colegas meus do Sporting a dizer que não se importam de não ganhar desde que o Benfica não ganhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que exagero isso do anti-benfica, como se muitos adeptos do benfica não vivessem obcecados por outros clubes também..:rolleyes:

aprendam que não gostar dum clube, não significa que lhe damos mais importância que ao clube que apoiamos. pelo menos a grande maioria é assim.
mas pronto chegamos ao ponto que toda a gente que não é adepta do benfica, é logo chamada de anti.
depois não querem ser odiados. fica complicado, né?

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

que exagero isso do anti-benfica, como se muitos adeptos do benfica não vivessem obcecados por outros clubes também..:rolleyes:

E como se o Porto e o Sporting não se juntassem contra o Benfica. Já faz parte da história do futebol o Benfica vs. Sporting-Porto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

que exagero isso do anti-benfica, como se muitos adeptos do benfica não vivessem obcecados por outros clubes também..:rolleyes:

O que quis dizer foi que os adeptos dos outros clubes, por exemplo Porto e Sporting, só bombardeiam o Benfica, só querem que o Benfica perca. Os do Benfica já são mais dispersos nessas observações. Mas não falo por mim porque me estou a c*gar pros outros

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

O que quis dizer foi que os adeptos dos outros clubes, por exemplo Porto e Sporting, só bombardeiam o Benfica, só querem que o Benfica perca. Os do Benfica já são mais dispersos nessas observações. Mas não falo por mim porque me estou a c*gar pros outros

Mas não é normal o Porto e Sporting quererem que o Benfica perca? :haha: Afinal são rivais e querem ganhar o campeonato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

O que quis dizer foi que os adeptos dos outros clubes, por exemplo Porto e Sporting, só bombardeiam o Benfica, só querem que o Benfica perca. Os do Benfica já são mais dispersos nessas observações. Mas não falo por mim porque me estou a c*gar pros outros

acho que andas distraído então.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

É, mas como já disse em cima em qualquer situação o Porto e o Sporting unem-se sempre contra o Benfica.

Isso é mais nestes últimos tempos, tendo em conta as suspeitas em que o clube está envolvido. Mas o Sporting e Benfica também já estiveram unidos contra o Porto, são fases :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, j.js disse:

Independente do clube a que sou afeiçoado a verdade é que chateia estarem sempre com a mesma lenga lenga sobre o Benfica. A exclusividade das falhas, corrupções e afins não está só ligada a este, mas também ao Sporting e Porto, este último que relembro, teve o seu presidente e dirigentes ligados a casos de corrupção com árbitros PROVADOS e ainda mais escandalosos que os actuais casos que se fala, sem as devidas conclusões na justiça. 

A verdade é que se criou uma avalanche que envolve muitos clubes, também da segunda divisão e afins, para se desculparem erros graves de arbitragem e também influências exteriores ilegais e que deviam ser punidas. E digo isto, seja o que clube que esteja envolvido. Mas em Portugal sempre se viveu numa atmosfera dicotómica entre os adeptos do Benfica e os outros todos - os que chamo Anti-Benfica. E por isso tradicionalizou-se entre os outros clubes bombardearem constantemente o Benfica, muitas vezes só porque sim - não querendo com isto estar a defender ninguém que o representa, mas sim a instituição.

E em relação ao Feirense, eu sei bem porque é que eles estão assim tão chateados. Sei bem a quem eles "servem". E sei porque conheço o clube de perto.

Nem é preciso dizeres isso, porque percebe-se que o Feirense está em serviço ao FCPorto, também pelo o facto de ser próximo geograficamente do Porto é sempre um bom aliado.

Em relação ao Porto/Sporting vs Benfica é normal nos tempos atuais, porque o principal rival do Porto é o Benfica e o principal rival do Sporting é o Benfica, enquanto se reparar-mos o Sporting não é rival principal de ninguém, só é do Benfica porque é daqui de Lisboa porque o Porto dá mais luta que o Sporting em campeonatos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, iBoy disse:

Nem é preciso dizeres isso, porque percebe-se que o Feirense está em serviço ao FCPorto, também pelo o facto de ser próximo geograficamente do Porto é sempre um bom aliado.

Em relação ao Porto/Sporting vs Benfica é normal nos tempos atuais, porque o principal rival do Porto é o Benfica e o principal rival do Sporting é o Benfica, enquanto se reparar-mos o Sporting não é rival principal de ninguém, só é do Benfica porque é daqui de Lisboa porque o Porto dá mais luta que o Sporting em campeonatos. 

O Feirense está ao serviço do Porto, por ser próximo geograficamente kkk essa é boa.

Então o Sporting, Belenenses e outros também estão ao serviço do Benfica, nesse caso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...