Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

@D007 Não sei porque estás confuso :p O braga é visto por muito gente como o Benfica B, porque muitas vezes parece que nem se esforçam muito. E da última vez o Abel estava muito sorridente com a derrota pesada, já frente ao Porto e Sporting até se espuma no fim do jogo. E também em Braga há muitos adeptos do Benfica, mas já vi que és apenas adepto do Braga e isso é de enaltecer :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

@D007 Não sei porque estás confuso :p O braga é visto por muito gente como o Benfica B, porque muitas vezes parece que nem se esforçam muito. E da última vez o Abel estava muito sorridente com a derrota pesada, já frente ao Porto e Sporting até se espuma no fim do jogo. E também em Braga há muitos adeptos do Benfica, mas já vi que és apenas adepto do Braga e isso é de enaltecer :p

Não vejo onde é que isso seja verdade sinceramente, há tantos adeptos do Benfica como do Sporting ou do Porto. Esses surtos foram em circunstâncias diferentes, um na Taça da Liga onde houve muitas decisões duvidosas e onde a carga emocional era obviamente mais forte por ser a final four a jogar-se em casa e o outro, também contra o Porto, depois de outro jogo com decisões de arbitragens duvidosas (mas não vale a pena falar novamente desse jogo). Além de que se quiserem falar em amizades, é melhor a relação entre os presidentes do Braga e do Porto do que entre o Braga e o Benfica. Não é por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

@D007 Não sei porque estás confuso :p O braga é visto por muito gente como o Benfica B, porque muitas vezes parece que nem se esforçam muito. E da última vez o Abel estava muito sorridente com a derrota pesada, já frente ao Porto e Sporting até se espuma no fim do jogo. E também em Braga há muitos adeptos do Benfica, mas já vi que és apenas adepto do Braga e isso é de enaltecer :p

Também à muitos benfiquistas no Porto, isso não têm nada a ver. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Também à muitos benfiquistas no Porto, isso não têm nada a ver. 

Não me quero alongar muito, mas basta ver como o Braga joga contra o Benfica, e não sou só eu a dizer isso, muita gente diz. :p É totalmente diferente da forma como joga contra o Porto ou Sporting, em que come a relva.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima época vai ser do Sporting. Escrevam.

Se a SIC voltou a ser líder ao fim de 12 anos, também acredito que o meu leão voltará a rugir muito em breve.

Se até o @browns fez as pazes com a vida e tornou a sorrir, eu também tenho o direito de voltar a sair à rua com o meu lindo cachecol que está tão bem guardado e a precisar de apanhar ar.

Spoiler

 

Eu sei, mas deixem-me acreditar, porra. 

image.png.2e456d8b96f0e99dac0995fc36f31783.png

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2019 at 15:27, vvvalente disse:

A próxima época vai ser do Sporting. Escrevam.

Se a SIC voltou a ser líder ao fim de 12 anos, também acredito que o meu leão voltará a rugir muito em breve.

Se até o @browns fez as pazes com a vida e tornou a sorrir, eu também tenho o direito de voltar a sair à rua com o meu lindo cachecol que está tão bem guardado e a precisar de apanhar ar.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Eu sei, mas deixem-me acreditar, porra. 

image.png.2e456d8b96f0e99dac0995fc36f31783.png

 

 

O problema é que a SIC demorou menos a ressuscitar do que o Sporting a ganhar um campeonato. ??

Editado por PT 04
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Acima de tudo que fique bom, isso é o mais importante. Depois, obviamente é mau para o Porto na reta final do campeonato e com a final da taça à porta, a equipa de certeza que vai abaixo. Mas como disse, o que importa mais é que ele fique bom.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Acima de tudo que fique bom, isso é o mais importante. Depois, obviamente é mau para o Porto na reta final do campeonato e com a final da taça à porta, a equipa de certeza que vai abaixo. Mas como disse, o que importa mais é que ele fique bom.

Ele é forte!! vai regressar e em Grande!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um enfarte do miocárdio a necessitar de cateterismo como foi avançado será quase certo que não voltará a um campo para jogar. Vamos aguardar por estabilizar da situação antes de pensar nisso que não interessa para nada agora.

Que possa ficar estável e ter uma vida com qualidade dentro das limitações naturais do sucedido é o que desejo.

há 46 minutos, Fernandovisão disse:

Não dava isso como certo, um enfarte poderá ditar o fim da carreira dele, é algo bastante grave, apesar de estar fora de perigo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...