Jump to content
Diana

Desporto

Recommended Posts

agora resta.me que a outra minha equipa do coraçao, o enorme BARCELONA, seja campeao em Espanha e vai ser!! Olé:football:

há 1 hora, NoSense disse:

foi a machadada final...para quem ja teve 7 pontos á maior, chegar a esta fase decisiva e fazer isto xau:blush:

O benfica pode ainda perder em Braga :rolleyes:

• Thanks 1

há 1 hora, msm0 disse:

Pois já nem sei.

há 6 horas, msm0 disse:

Achas mesmo? Mais depressa leva 6 outra vez e o Abel fica todo contente, como da última vez :haha:

• Like 1
  • Confused 1

@D007 Não sei porque estás confuso :p O braga é visto por muito gente como o Benfica B, porque muitas vezes parece que nem se esforçam muito. E da última vez o Abel estava muito sorridente com a derrota pesada, já frente ao Porto e Sporting até se espuma no fim do jogo. E também em Braga há muitos adeptos do Benfica, mas já vi que és apenas adepto do Braga e isso é de enaltecer :p

há 2 minutos, Vieira disse:

@D007 Não sei porque estás confuso :p O braga é visto por muito gente como o Benfica B, porque muitas vezes parece que nem se esforçam muito. E da última vez o Abel estava muito sorridente com a derrota pesada, já frente ao Porto e Sporting até se espuma no fim do jogo. E também em Braga há muitos adeptos do Benfica, mas já vi que és apenas adepto do Braga e isso é de enaltecer :p

Não vejo onde é que isso seja verdade sinceramente, há tantos adeptos do Benfica como do Sporting ou do Porto. Esses surtos foram em circunstâncias diferentes, um na Taça da Liga onde houve muitas decisões duvidosas e onde a carga emocional era obviamente mais forte por ser a final four a jogar-se em casa e o outro, também contra o Porto, depois de outro jogo com decisões de arbitragens duvidosas (mas não vale a pena falar novamente desse jogo). Além de que se quiserem falar em amizades, é melhor a relação entre os presidentes do Braga e do Porto do que entre o Braga e o Benfica. Não é por aí.

• Like 1

há 1 hora, Vieira disse:

Também à muitos benfiquistas no Porto, isso não têm nada a ver. 

• Thanks 1

Posted (edited)
há 14 minutos, PT 04 disse:

Também à muitos benfiquistas no Porto, isso não têm nada a ver. 

Não me quero alongar muito, mas basta ver como o Braga joga contra o Benfica, e não sou só eu a dizer isso, muita gente diz. :p É totalmente diferente da forma como joga contra o Porto ou Sporting, em que come a relva.

Edited by Vieira

há 18 minutos, RPSG disse:

"I'm going to a sucker game" kkk

"O senhor monkey. You are not a monkey darling, you are a gorilla" mort :rofl:

• LOL 4

BARCELONA CAMPEAO PELA 26ª:god:

• Love 1

Posted (edited)
On 27/04/2019 at 15:27, vvvalente disse:

A próxima época vai ser do Sporting. Escrevam.

Se a SIC voltou a ser líder ao fim de 12 anos, também acredito que o meu leão voltará a rugir muito em breve.

Se até o @browns fez as pazes com a vida e tornou a sorrir, eu também tenho o direito de voltar a sair à rua com o meu lindo cachecol que está tão bem guardado e a precisar de apanhar ar.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei, mas deixem-me acreditar, porra. 

image.png.2e456d8b96f0e99dac0995fc36f31783.png

O problema é que a SIC demorou menos a ressuscitar do que o Sporting a ganhar um campeonato. 😂😂

Edited by PT 04
  • LOL 2
  • Sad 1

O Porto venceu o Chelsea por 3-1 e conquistou pela primeira vez a UEFA Youth League :clapping:

• Like 1
  • Love 3

há 28 minutos, Vieira disse:

O Porto venceu o Chelsea por 3-1 e conquistou pela primeira vez a UEFA Youth League :clapping:

vamos ver o destaque que a comunicaçao social viciada dá a esta enorme vitoria!!:1st:

• Like 1
  • LOL 1
  • Confused 3
  • Sad 1

vá lá o Jornal das Oito da TVI abriu com essa noticia:cool:

há 5 minutos, NoSense disse:

vá lá o Jornal das Oito da TVI abriu com essa noticia:cool:

Aposto que lhes custou muito hahaha

há 2 minutos, Vieira disse:

Aposto que lhes custou muito hahaha

seria influencia do editor?:rolleyes:

• LOL 1

Posted (edited)
há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Acima de tudo que fique bom, isso é o mais importante. Depois, obviamente é mau para o Porto na reta final do campeonato e com a final da taça à porta, a equipa de certeza que vai abaixo. Mas como disse, o que importa mais é que ele fique bom.

Edited by Vieira
  • Like 1
  • Sad 1

parece que já está livre de perigo felizmente, mas não deixa de ser um valente susto. 

há 9 minutos, Vieira disse:

Acima de tudo que fique bom, isso é o mais importante. Depois, obviamente é mau para o Porto na reta final do campeonato e com a final da taça à porta, a equipa de certeza que vai abaixo. Mas como disse, o que importa mais é que ele fique bom.

Ele é forte!! vai regressar e em Grande!!

há 9 minutos, NoSense disse:

Ele é forte!! vai regressar e em Grande!!

Não dava isso como certo, um enfarte poderá ditar o fim da carreira dele, é algo bastante grave, apesar de estar fora de perigo.

• Sad 1

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Não dava isso como certo, um enfarte poderá ditar o fim da carreira dele, é algo bastante grave, apesar de estar fora de perigo.

esperemos que nao:blush:

Depois de um enfarte do miocárdio a necessitar de cateterismo como foi avançado será quase certo que não voltará a um campo para jogar. Vamos aguardar por estabilizar da situação antes de pensar nisso que não interessa para nada agora.

Que possa ficar estável e ter uma vida com qualidade dentro das limitações naturais do sucedido é o que desejo.

há 46 minutos, Fernandovisão disse:

• Like 1