Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Vieira disse:

Esse comentário nem parece teu, que sem noção. A sério que achas o Zagreb melhor do que a Roma? :huh:

A Roma é uma boa equipa, normal as dificuldades que o Porto sentiu. Já a derrota do Benfica frente ao Zagreb foi um bocado vergonhosa, o Benfica tinha mais do que estofo para vencer.

A necessidade em subrevalorizar a vitória do Benfica ontem é tanta (porque será :rolleyes:) que até fazem do Zagreb um colosso europeu, uma espécie de Juventus da Croácia. Enfim... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

Azia por estares nos quartos da Liga Europa e eu nos quartos da Liga dos Campeões? Azia pelo Porto neste momento estar em primeiro no Raking da UEFA e ser uma das oito melhores da Europa? Ah tá :haha: faz sentido a minha azia então. Queres comparar o Roma com o Zagreb? Oh god rapaz, mais noção please. O Benfica foi pobre na Croácia e foi pobre ontem até ao minuto 71. O Benfica jogou bem o prolongamento e a reta final dos 90, e mereceu passar pelo que fez no final do jogo, não digo o contrário. Eu quero ver o futebol português bem representado na Europa e no mundo sim, mas que seja o FC Porto a representar e não o Benfica, aí já não me aquece nem me arrefece. Por fim, quando ganharam ao Porto já encomendavam as faixas do título e pelos vistos há ainda um grande caminho a fazer para ambas as equipas. 

Olha lá, tu é me provocaste quando eu estava só a celebrar o Benfica ter ganho ontem.... quero lá saber se o Zagreb é fraquinho ou não, o Benfica passou aos quartos da LE e para mim isso é bom. Especialmente quando comecei logo a perder alguma esperança assim que o Lage entrou em modo poupança e perdeu um jogo perfeitamente arrumável (o da 1ª mão). Nem que fosse a Taça de Portugal, quanto mais o meu clube ganha, melhor. Ponto final. E sim, tu soaste completamente aziado pelo Benfica ter passado na Liga Europa quando praticamente nem tens esse cavalo na corrida, portanto....?

E claro que quando ganhámos ao Porto celebrámos à grande e à francesa, mas eu nunca disse "nós vamos ser campeões" a sério, e eu nunca duvidei das possibilidades do Porto poder voltar ao 1º lugar como aconteceu no ano passado, se bem que este ano já há mais mérito no próprio Benfica ter passado a 1º do que no ano passado onde chegou lá por sorte, já que o Porto enfraqueceu uns jogitos.

Agora, admito a ti a estes dois sujeitos......

há 2 horas, joanna disse:

a sério que estás a comparar a roma com o zabreb?? meu por favor. se achas que jogar contra uma equipa italiana nuns oitavos da lc, mesmo que não seja a juve do  Cristiano são favas contadas, é porque não tens noção nenhuma de futebol. a roma tem bons jogadores, são bastante fortes sim. ainda por cima a comparar com o futebol croata e basicamente a insinuar que o vosso adversário era mais complicado. e nem estou a desvalorizar a passagem do slb, porque há que ter consciência que uma eliminatória duma competição europeia tem sempre potencial para ser complicada.

ah e claro que a roma não é nenhum colosso europeu, longe disso até, mas lá está o porto também não. as coisas acabam por se equilibrar. foi não colosso vs não colosso. :haha:

há 1 hora, Vieira disse:

Esse comentário nem parece teu, que sem noção. A sério que achas o Zagreb melhor do que a Roma? :huh:

A Roma é uma boa equipa, normal as dificuldades que o Porto sentiu. Já a derrota do Benfica frente ao Zagreb foi um bocado vergonhosa, o Benfica tinha mais do que estofo para vencer.

que realmente exagerei a comparar o Roma com o Zagreb (nota-se a léguas que o Zagreb é uma equipa fraca; a Roma sempre tem bons jogadores e sempre dá sarilhos mesmo a outros grandes da Europa) e percebi logo isso depois de responder ao Rodolfo. Foram os nervos. Peço desculpa :lol:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Johnman disse:

Olha lá, tu é me provocaste quando eu estava só a celebrar o Benfica ter ganho ontem.... Foram os nervos. Peço desculpa :lol:

Eu não provoquei nada, eu vim dizer algo que tu acabaste de confirmar, que o Benfica na primeira mão foi fraco e ontem até entrar Jonas também, acabamos os dois por chegar a acordo. Além do mais eu disse que mereceu passar pelo bom prolongamento que fez portanto azia tenho zero, ainda para mais quando o Porto está superior neste momento. Se calhar esses nervos foi por eu ter razão não :rolleyes: e paciência, eu não gosto do Benfica nem pintado de ouro, é clube que me dá certa urticária mas sei admitir quando é bom. Felizmente nos últimos 35 anos a hegemonia do futebol português tem duas cores : azul e branco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rodolfo disse:

Eu não provoquei nada, eu vim dizer algo que tu acabaste de confirmar, que o Benfica na primeira mão foi fraco e ontem até entrar Jonas também, acabamos os dois por chegar a acordo. Além do mais eu disse que mereceu passar pelo bom prolongamento que fez portanto azia tenho zero, ainda para mais quando o Porto está superior neste momento. Se calhar esses nervos foi por eu ter razão não :rolleyes: e paciência, eu não gosto do Benfica nem pintado de ouro, é clube que me dá certa urticária mas sei admitir quando é bom. Felizmente nos últimos 35 anos a hegemonia do futebol português tem duas cores : azul e branco 

Não provocaste? Então que propósito é que tinha quotares a minha celebração só para vires a dizer que o Benfica jogou mal ultimamente? E jogou, sim. Eu sei que jogou. Mas ontem foi glorioso na mesma. Ganhou 3-0 a jogar só a partir com força a partir da entrada do Jonas e do Grimaldo, imagina se tivesse jogado a sério desde a 1ª mão. Se fosse o Porto a jogar na LE e a ganhar 3-0 ao Zagreb, vais dizer que não celebravas? Ias para a caminha como se nada fosse? A LE pode não ser a Champions, mas considerando que nós estamos a jogar com o Lage desde bem depois da temporada ter começado (ficamos no abismo às mãos do Rui Derrota por muito tempo... lembras-te do Lopetegui? É tipo isso, só que é a nossa versão) e que, por mérito próprio, subimos à liderança, eu dou-me por contente.

Disseste que mereceu passar mas nota-se com tanta facilidade que detestaste escrever cada letra disso, a papinha deve custar a engolir, né? Já no outro dia tavas a chorar por causa dos golos anulados do Galatasaray, quando só um deles era duvidoso sequer. Mas como tu disseste, paciência.  E podes atirar á cara que o Porto tem sido campeão mais vezes nos últimos 35 anos e é o campeão atual, e tá na Liga dos Campeões. Na boa, são todos factos. Por mim, a hegemonia de que tu falas viu o Benfica ser campeão 4 vezes nos últimos 5 anos, né? Sim, o Porto também já fez vários tetras, mas já que falaste nos últimos 35 anos, porque não nos últimos 5? Ah, e quem é que tem mais Primeiras Ligas vencidas no geral (não só nos últimos 35 anos) e o maior número de títulos nacionais + internacionais em conjunto (mesmo sem contar com os regionais)? Parece-me que a hegemonia..... é mais vermelha do que te recordas.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Disseste que mereceu passar mas nota-se com tanta facilidade que detestaste escrever cada letra disso, a papinha deve custar a engolir, né? Já no outro dia tavas a chorar por causa dos golos anulados do Galatasaray, quando só um deles era duvidoso sequer. Mas como tu disseste, paciência.  E podes atirar á cara que o Porto tem sido campeão mais vezes e é o campeão atual, e tá na Liga dos Campeões. Na boa, são todos factos. Por mim, a hegemonia de que tu falas viu o Benfica ser campeão 4 vezes nos últimos 5 anos, né? Sim, o Porto também já fez vários tetras, mas já que falaste nos últimos 35 anos, porque não nos últimos 5? Ah, e quem é que tem mais Primeiras Ligas vencidas e o maior número de títulos nacionais + internacionais em conjunto (mesmo sem contar com os regionais)? Parece-me que a hegemonia..... é mais vermelha do que te recordas.

A nível interno o Benfica tem mais títulos, isso é verdade. Mas os títulos internacionais são muito importantes e o Porto tem 7 e o Benfica 2 :p

Mas pronto, deixem-se dessas discussões que não levam a nada :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vieira disse:

 A nível interno o Benfica tem mais títulos, isso é verdade. Mas os títulos internacionais são muito importantes e o Porto tem 7 e o Benfica 2 :p

Mas pronto, deixem-se dessas discussões que não levam a nada :p

Isso é verdade e não tiro o crédito de todo ao Porto por ter muito mais títulos internacionais. Tomara eu que o Benfica tivesse sequer metade :( Mas pronto, Primeira Liga não deixa de ser Primeira Liga, né?

De qualquer forma, por mim, as contas acertam-se no fim. Logo veremos quem é que leva para a casa o ouro.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

Isso é verdade e não tiro o crédito de todo ao Porto por ter muito mais títulos internacionais. Tomara eu que o Benfica tivesse sequer metade :( Mas pronto, Primeira Liga não deixa de ser Primeira Liga, né?

De qualquer forma, por mim, as contas acertam-se no mim. Logo veremos quem é que leva para a casa o ouro.

Sim, até ao fim vai ser muito renhido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi muito bem o que se passou com o Moreirense ontem, essa tal equipa que toda a gente tinha medo e que estava a jogar super bem esta época e que travou os grandes. Bom, depois do jogo que esta equipa fez com o Porto, onde não deixou passar, eu esperaria alguma dificuldade mas para meu espanto o Benfica foi passear, como faz sempre nas suas visitas ao Minho. Bom, ainda assim a equipa de Ivo Vieira foi roubada à força toda pela máquina do benfiquistão. 

Vejamos, o primeiro golo do Moreirense mal anulado. O jogador estava em posição regular e a bola entrou mesmo na baliza, para os que duvidavam.  Por fim, o primeiro golo do Benfica deveria ter sido anulado por fora de jogo claro do avançado. Conclusão, 1-1 seria o resultado justo ao intervalo. Enfim... lamentável. 

FB_IMG_1552846858023.jpg

FB_IMG_1552846852208.jpg

Editado por Rodolfo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que espetáculo miserável. Um plantel nacional tão forte e não conseguem vencer a porcaria da Ucrânia em casa. Como é que ninguém ainda disse ao Fernando Santos que jogar tudo para a frente à bruta ou com passinhos mesquinhos a passo de caracol não são bons casamentos com Portugal? Os nossos jogadores são predadores de ataque naturais. Isso funciona com uma Grécia que depende mais da defesa do que do ataque para sobreviver, mas Portugal? Nós temos equipa para dar um inferno à defesa dos outros, e quanto mais, senti um inferno maior a ver a nossa defesa a trabalhar. Nós tivemos tanta sorte que o Pepe e o Patrício estiveram em forma em 2016, senão jamais seríamos campeões europeus.

Imaginem o Lage ou o Conceição com esta equipa. Teria sido um massacre.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal mais um vez a jogar muito pouco, quanto tempo é que vai demorar até o Fernando Santos ir embora? Acho que todos os portugueses lhe estão gratos pela vitória no euro 2016, mas esta equipa tem capacidade para mais do que estar todos os jogos a lutar pelo empate.

No entanto se não fosse aquele penálti roubado, Portugal ainda conseguiria ganhar o jogo :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, iBoy disse:

Bem o Porto lá ganhou com os seus penáltis. :football:

O Porto fez um péssimo jogo, principalmente na segunda parte, aquela defesa esteve no seu pior momento mas os penaltis são claros e limpos, já foste ver os lances? Eu até já percorri os árbitros dos canais e existe unanimidade face à decisão. Por favor, menos polémica. Eu sei, a vontade que o Porto perdesse era muito mas toma rennie para essa azia toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

"eram falta" kkkk sqn

sqn? lol.

eu percebo que o primeiro levante dúvidas, mas ele toca-lhe na perna. numa das repetições é clarinha a falta.
no segundo, só pode ser cegueira tua, ele dá-lhe um pontapé no pé/perna. nem sei como dizes que não é falta. só mesmo cegueira.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

"eram falta" kkkk sqn

Sabes mais que os árbitros? Foste ver as imagens? Não vês os jogadores do Porto a serem tocados? Quanta azia nossa senhora, calma. :haha: custa assim tanto engolir uma vitória suada e limpa do Porto? pelos vistos sim :rolleyes: vai perder tempo em ver a roubalheira que foi o Moreirense - Benfica vai lá. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Sabes mais que os árbitros? Foste ver as imagens? Não vês os jogadores do Porto a serem tocados? Quanta azia nossa senhora, calma. :haha: custa assim tanto engolir uma vitória suada e limpa do Porto? pelos vistos sim :rolleyes: vai perder tempo em ver a roubalheira que foi o Moreirense - Benfica vai lá. 

Ele é adepto do Braga, penso eu :p

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

sqn? lol.

eu percebo que o primeiro levante dúvidas, mas ele toca-lhe na perna. numa das repetições é clarinha a falta.
no segundo, só pode ser cegueira tua, ele dá-lhe um pontapé no pé/perna. nem sei como dizes que não é falta. só mesmo cegueira.

 

há 4 minutos, Vieira disse:

O primeiro levanta algumas dúvidas, mas o 2º é claro, na minha opinião.

No primeiro levanta muitas dúvidas até no local onde ocorreu... Mas claro que conveio marcar dentro.

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Sabes mais que os árbitros? Foste ver as imagens? Não vês os jogadores do Porto a serem tocados? Quanta azia nossa senhora, calma. :haha: custa assim tanto engolir uma vitória suada e limpa do Porto? pelos vistos sim :rolleyes: vai perder tempo em ver a roubalheira que foi o Moreirense - Benfica vai lá. 

LOL é melhor não falares de azia...

Tens noção do que disseste? Suada e limpa?

Deves-te ter enganado a citar-me porque eu não sou do Benfica, mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

 

No primeiro levanta muitas dúvidas até no local onde ocorreu... Mas claro que conveio marcar dentro.

LOL é melhor não falares de azia...

Tens noção do que disseste? Suada e limpa?

Deves-te ter enganado a citar-me porque eu não sou do Benfica, mas enfim...

Sim, suada e limpa. A primeira parte até correu bem e o Porto fez pela vida, mesmo com o erro do golo do Braga. Na segunda o Porto jogou mal e a defesa esteve muito desatenta, com enormes erros. O Braga esteve bem mas no geral o Porto foi superior e as estatísticas ditam isso mesmo. Os penaltis são limpos a meu ver e dos árbitros. Lamento que estejas assim tão indignado com um jogo normalíssimo. Quando levaste 6 na Luz não ficaste assim chateado? Se calhar não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...