Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O SC Braga empatou 2-2 com os ucranianos do Zorya na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, e como tinha empatado 1-1 na 1ª mão na Ucrânia, fica eliminado da competição. Assim, os três grandes são os únicos em competições europeias até ao fim da época. Mais uma má notícia para a carreira europeia dos clubes portugueses e para a posição no ranking da UEFA.

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

O SC Braga empatou 2-2 com os ucranianos do Zorya na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, e como tinha empatado 1-1 na 1ª mão na Ucrânia, fica eliminado da competição. Assim, os três grandes são os únicos em competições europeias até ao fim da época. Mais uma má notícia para a carreira europeia dos clubes portugueses e para a posição no ranking da UEFA.

O circo do futebol português a dar resultados... apesar do Braga não contribuir muito para ele o nível do nosso campeonato está a cair por aí abaixo e a culpa é de todo o circo que se montou e nunca mais desaparece. Acho que vamos passar muitas vergonhas este ano na Europa, mesmo com os 3 grandes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

O circo do futebol português a dar resultados... apesar do Braga não contribuir muito para ele o nível do nosso campeonato está a cair por aí abaixo e a culpa é de todo o circo que se montou e nunca mais desaparece. Acho que vamos passar muitas vergonhas este ano na Europa, mesmo com os 3 grandes.

Sem dúvida. Esta eliminação precoce do Braga pode até ajudar a um bom desempenho interno da equipa, mas tinham mais que obrigação de vencer a eliminatória contra uma equipa francamente inferior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maregol disse:

Eu acho que quem vai ganhar é o Frederico Varandas ou o João Benedito. 

Sim, também acho. Ainda para mais, o jornal A Bola vem confirmar isso mesmo com uma sondagem realizada pela Intercampus. :P

O Ricciardi tem perdido importância ao longo dos debates, isso viu-se no debate com o Varandas na TVI24. Alguém que vem com alfinetadas e com ataques pessoais só tem a perder. Acho, pelo menos, que os sportinguistas não querem outro Bruno de Carvalho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Nuno Scp disse:

Sim, também acho. Ainda para mais, o jornal A Bola vem confirmar isso mesmo com uma sondagem realizada pela Intercampus. :P

O Ricciardi tem perdido importância ao longo dos debates, isso viu-se no debate com o Varandas na TVI24. Alguém que vem com alfinetadas e com ataques pessoais só tem a perder. Acho, pelo menos, que os sportinguistas não querem outro Bruno de Carvalho...

A tua interpretação é oposta à realidade, Ricciardi saiu por cima no debate de ontem, e no debate de Domingo, e no Domingo falo comparativamente também com Frederico Varandas, visto que ambos partilham o mesmo eleitorado. Ricciardi está-se bem lixando para o Sporting, e para o que os sócios pensam, a sua lista é apoiada na sua maioria por pessoas que fazem tanta falta ao Sporting, como a fome em África, pessoas ligadas a momentos negros do clube, o seu programa eleitoral é paupérrimo, o seu homem forte do futebol é um tipo que enquanto jogador de futebol ficou conhecido não pela aptidão para a  prática futebolística, mas sim por lesionar adversários, tipo esse que o único interesse que tem pelo clube, é que lhe paguem e bem pelos serviços de catering do qual é proprietário.

 No entanto, nos debates, faz-se valer da sua figura para sair por cima, deu uma “sova “ no Varandas, tanto no Domingo, como ontem, algo já esperado, Varandas nem em entrevistas sozinho consegue fazer boa figura, nos debates era mais do que esperado que se ia espalhar ao comprido, a agência de comunicação que está com ele é muito boa, mas não faz milagres, já agora relativamente ao debate de Domingo, houve um candidato que apenas esteve no debate para as tais alfinetadas e ataques pessoais, foi ele Frederico Varandas, detesto Ricciardi mas apenas lhe deu a provar da estratégia que Frederico Varandas utilizou no Domingo, nesse debate preocupou-se 0 em defender o seu programa, apenas quis atacar o dos outros, Ricciardi tem uma estratégia abominável também, que é a de que ele é que é bom, os outros não tem qualquer competência para o cargo, e que só ele pode salvar o clube da falência, adulterando valores, para causar ainda mais o pânico.

Tudo isto para dizer que estás errado quando dizes que Ricciardi está a perder importância com os debates, é exatamente o oposto, Ricciardi está a conquistar  votos que estariam destinados ao Varandas através dos debates, isto que digo não é opinião, é factual, e já era esperado diga-se, o Varandas é uma nódoa a comunicar.

Relativamente a quem acho que vai vencer, é óbvio que está entre Varandas e Benedito, Ricciardi está a subir, fazendo Varandas perder força, mas não será suficiente para sair do 3° lugar, apesar de estas previsões serem sempre complicadas, visto que  uma grande fatia dos sócios não está minimamente esclarecida e informada das coisas, e nas urnas surpreendem pela negativa por vezes, mas que não acredito que aconteça não, pessoalmente não me revejo em nenhum dos candidatos, e qualquer que seja o vencedor ficarei sempre com a sensação que não são a melhor opção.

Quem acho que vencerá é João Benedito, vai acabar por conquistar o eleitorado que esteve com Bruno de Carvalho até há pouco tempo, e que se recusam a votar Varandas, por ter sido um dos responsáveis pela divulgação das imagens de Alcochete, por se ter assumido como candidato ainda nem haviam certezas que existiriam eleições, e pelo facto de a sua campanha ser financiada por Godinho Lopes, entre outras coisas, e Ricciardi nem preciso de justificar.

Com os apoiantes que já tem, juntamente com esse eleitorado que falei, que vai optar por Benedito, no chamado voto útil, porque se recusam a entregar o clube a Varandas e Ricciardi, acredito na vitória do João. Se as eleições fossem amanhã, vencia Varandas, e não o digo por sondagens que no dia das eleições estarão erradas em pelo menos 4 candidatos.Essa conquista do “eleitorado de Bdc”, vai demorar mais algum tempo, já está em curso, e vai crescer cada vez mais, mas se as eleições fossem amanhã não dava para vencer, no dia 8 acredito que dará.

Desculpa pelo testamento.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...