Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

Apesar de portista fiquei triste e chocado com a morte do jogador. Lembro-me que acompanhava o jogo no rádio e fiquei chocado com o relato. No dia seguinte vi as imagens na televisão e fiquei ainda mais chocado.

Eu lembro-me de ver o jogo na RTP1 na altura.

Apesar de ser ainda novo, lembro-me perfeitamente deste momento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu lembro-me de ver o jogo na RTP1 na altura.

Apesar de ser ainda novo, lembro-me perfeitamente deste momento...

Eu recordo-me de ouvir o relato na rádio, tenho ideia de já estar na cama (tinha uns 11 anos na altura, era muito novo) e ouvir o relato na cama, já nem me lembrava que tinha passado na RTP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, Ivo disse:

Estes mesmos jogadores enquanto equipa já haviam conquistado o europeu sub 17 há dois anos. Para o ano vão ao mundial sub-20. Portanto, é para ganhar também! :smoke:

Mas estou mesmo muito feliz!! Aliás, há aí grandes grandes jogadores que podem vir a ter grandes carreiras mundiais e dar muitas alegrias à nossa seleção A. ? E falo do Jota, do Trincão, do Romain, do Vinagre, do Thierry...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Não sei bem o que pensar da atitude do Marega, até porque não se sabe ao certo o que se passa dentro do clube e ele deverá ter alguma razão. Ainda assim, penso que é uma atitude algo imatura e egoísta.

E ingrato, antes desta última época ninguém dava nada por ele e agora está a fazer birra para sair. Por mim que baze!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

E ingrato, antes desta última época ninguém dava nada por ele e agora está a fazer birra para sair. Por mim que baze!

Há uma diferença de 10 milhões entre o que é oferecido e o que queremos, mas também acho que é a melhor solução. Quem não quer ficar, das duas uma: ou sai ou vai para a B.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, Nelson Évora sagra-se campeão da Europa de triplo salto! 

On 07/08/2018 at 11:57, Maregol disse:

Inês Henriques acaba de ganhar medalha de ouro na prova de 50 KM Marcha nos Campeonatos da Europa de Atletismo em Berlim. 

Aliás, ela é a primeira mulher atleta da história a sagrar-se campeã dos 50km marcha. Desde então tem sido sempre ouro, atual campeã do Mundo e da Europa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fabien Silvano disse:

Hoje, Nelson Évora sagra-se campeão da Europa de triplo salto! 

Aliás, ela é a primeira mulher atleta da história a sagrar-se campeã dos 50km marcha. Desde então tem sido sempre ouro, atual campeã do Mundo e da Europa! 

Ainda são poucas mulheres que fazem a marcha de 50 KM, porque essa distância só foi metida para as mulheres em 2017 nos Mundiais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maregol disse:

Ainda são poucas mulheres que fazem a marcha de 50 KM, porque essa distância só foi metida para as mulheres em 2017 nos Mundiais. 

Sim, eu sei, mas a Inês não deixa de ser a primeira campeã da história a inaugurar essa modalidade para as mulheres. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Sim, eu sei, mas a Inês não deixa de ser a primeira campeã da história a inaugurar essa modalidade para as mulheres. 

Ainda são poucas atletas que participam nesta distância e andam a fazer force para ver se conseguem ter em 2020 nos JO de Tóquio os 50 KM Marcha Femininos, se tivermos é uma grande oportunidade para termos uma campeã olímpica. 

Editado por Maregol
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...