Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Sim, suada e limpa. A primeira parte até correu bem e o Porto fez pela vida, mesmo com o erro do golo do Braga. Na segunda o Porto jogou mal e a defesa esteve muito desatenta, com enormes erros. O Braga esteve bem mas no geral o Porto foi superior e as estatísticas ditam isso mesmo. Os penaltis são limpos a meu ver e dos árbitros. Lamento que estejas assim tão indignado com um jogo normalíssimo. Quando levaste 6 na Luz não ficaste assim chateado? Se calhar não... 

Muito limpo de facto. É triste e degradante ver 3 jogadores ao minuto 87 deitados na área sem razão absolutamente nenhuma a não ser fazer render o tempo para segurar o resultado, entre eles o Casillas que milagrosamente se levantou, com o jogo parado, chutou a bola para os quintos e depois voltou a deitar-se com uma grande lata. Mas pronto, se achas que situações como essas são bonitas de se ver, é contigo. Quando há dualidade de critérios, não acho que a arbitragem seja justa, e já nem estou a falar ao só de penalties.

Menos, se faz favor. Uma coisa é não ganhar por causa de arbitragem, outra é não ganhar por mérito próprio. E sim, revolta-me mais quando se perde um jogo por coisas como as que vi hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Muito limpo de facto. É triste e degradante ver 3 jogadores ao minuto 87 deitados na área sem razão absolutamente nenhuma a não ser fazer render o tempo para segurar o resultado, entre eles o Casillas que milagrosamente se levantou, com o jogo parado, chutou a bola para os quintos e depois voltou a deitar-se com uma grande lata. Mas pronto, se achas que situações como essas são bonitas de se ver, é contigo. Quando há dualidade de critérios, não acho que a arbitragem seja justa, e já nem estou a falar ao só de penalties.

Menos, se faz favor. Uma coisa é não ganhar por causa de arbitragem, outra é não ganhar por mérito próprio. E sim, revolta-me mais quando se perde um jogo por coisas como as que vi hoje.

todos os clubes já perderam tempo, com fitas e tal. isso é um facto. ou com apanha bolas que a certas alturas demoram séculos a ir buscar a bola, não é braga?
além não é impossível os jogadores magoarem-se/estarem cansados/caibras. por isso o sem motivo, é tu que achas 
anyway que se o braga tivesse a ganhar ou mesmo a empatar aos 87, ia estar ali a todo o vapor até ao fim? dúvido muito.
e o casillas não sei se foi nesse lance aos 87, que levou com o wilson eduardo que deixou ficar o pézinho, quando podia ter evitado. por isso lata teve ele.

se fosse a ti revoltava-me era com os jogadores do braga que fizeram penaltis e deram cantos parvos. eu pelo menos ainda me "revoltei" hoje com o porto pelos golos sofridos, os dois totalmente oferecidos.
porque enfim achar que o braga perdeu por causa da arbitragem, é porque não viste bem o jogo...ou que não é uma vitória limpa porque estavam 3 caídos aos 87m, por favor..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

todos os clubes já perderam tempo, com fitas e tal. isso é um facto. ou com apanha bolas que a certas alturas demoram séculos a ir buscar a bola, não é braga?
além não é impossível os jogadores magoarem-se/estarem cansados/caibras. por isso o sem motivo, é tu que achas.
e o casillas não sei se foi nesse lance aos 87, que levou com o wilson eduardo que deixou ficar o pézinho, quando podia ter evitado. por isso lata teve ele.

eu revoltava-me era com os jogadores do braga que fizeram penaltis e deram cantos parvos. eu pelo menos ainda me "revoltei" hoje com o porto pelos golos sofridos, os dois totalmente oferecidos.

Mas foi muito descaramento do árbitro a certa altura ter chamado a atenção ao guarda redes do Braga para chutar a bola quando o Casillas demorou muito mais tempo várias vezes e nunca foi chamado à atenção. Também já não me recordo se foi aí, mas os outros 2 não se tinham magoado...

Eu sei, mais para o final houve muitas bolas desperdiçadas. Sim, os golos do Braga foram os dois semelhantes e fruto de muitas distrações na defesa do Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/780987/40/

Aconselho a ler. É a realidade do que se tem passado neste campeonato. Arbitragens vergonhosas, semana após semana, sempre a favor do Porto. Dualidades de critérios, em que lances parecidos a favor do Porto são marcados, contra o Porto não são marcados.

O jogo de ontem em Braga foi mais um escândalo. O 2º penalti é claro, nada a dizer, mas o 1º é o bastante duvidoso. Até se aceita que marque, se seguisse sempre o mesmo critério, o que não foi o caso, já que perto do fim do jogo há um lance parecido na área do Porto, e nada é assinalado. É a chamada dualidade de critérios, que curiosamente é sempre a favor do mesmo.

É preciso alguém meter mão nisto. Antes os árbitros tinham a desculpa de não verem os lances, agora com o VAR só não vêm ou porque são cegos, ou porque não querem, ou porque têm medo.  Este é um campeonato sujo e manchado pelas arbitragens. E já na Taça da Liga foi o o que foi. Não é normal haver tantos erros a favor da mesma equipa.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Todas as semanas o Benfica a choramingar e a fazer-se de vítima kkk

Que falta de noção.

Mas qual falta de noção?

O Benfica já perdeu uma competição (Taça da Liga) por causa de uma arbitragem lamentável. No campeonato tem havido uma gritante dualidade de critérios a favorecer o Porto. 

É perfeitamente normal o Benfica fazer barulho, se está a ser prejudicado. Anormal é haver tantos erros a favorecer a mesma equipa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Mas qual falta de noção?

O Benfica já perdeu uma competição (Taça da Liga) por causa de uma arbitragem lamentável. No campeonato tem havido uma gritante dualidade de critérios a favorecer o Porto. 

É perfeitamente normal o Benfica fazer barulho, se está a ser prejudicado. Anormal é haver tantos erros a favorecer a mesma equipa.

quem diz que tem havido uma gritante dualidade de critérios? adeptos/comentadores afectos ao benfica ou uma newsletter do benfica? ? lololol
ontem até ficou um pénalti por marcar por falta sobre o corona, por isso até podes ficar com a bicicleta em relação ao do militão, vê lá tu. o tal pénalti do braga, o jogador tropeça num colega de equipa!! a perna do corona está a trás.

mas já sei que és daqueles mesmo ceguinhos fanáticos, que se o benfica disser que 2+2=5 acredita, por isso não digo mais nada. 

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

mas já sei que és daqueles mesmo ceguinhos fanáticos, que se o benfica disser que 2+2=5 acredita, por isso não digo mais nada. 

 

Com ele nem dá para falar sobre futebol, é muito fanático e vai atrás do que o clube diz. Se o clube disser para os adeptos de atirarem da ponte, ele ainda é capaz de se atirar :fancy:

E nem digo mais nada, porque o fórum nem é o local mais indicado para estas coisas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

quem diz que tem havido uma gritante dualidade de critérios? adeptos/comentadores afectos ao benfica ou uma newsletter do benfica? ? lololol
ontem até ficou um pénalti por marcar por falta sobre o corona, por isso até podes ficar com a bicicleta em relação ao do militão, vê lá tu. o tal pénalti do braga, o jogador tropeça num colega de equipa!! a perna do corona está a trás.

mas já sei que és daqueles mesmo ceguinhos fanáticos, que se o benfica disser que 2+2=5 acredita, por isso não digo mais nada. 

 

Por acaso até já vi "ligas da verdade" de comentadores que nada têm a ver com o Benfica, que mostram que sem os erros de arbitragem, o Porto estava bastante atrás do Benfica. 

Mas nem sequer são precisas essas tabelas nada. É só ver os jogos todas as semanas e dá para perceber que existe um padrão. Lances parecidos para um lado, são assinalados. Para outro, não são. É demasiado evidente.

há 7 minutos, Vieira disse:

Com ele nem dá para falar sobre futebol, é muito fanático e vai atrás do que o clube diz. Se o clube disser para os adeptos de atirarem da ponte, ele ainda é capaz de se atirar :fancy:

E nem digo mais nada, porque o fórum nem é o local mais indicado para estas coisas.

Sim, é isso. Quando faltam os argumentos, passa-se logo ao ataque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Por acaso até já vi "ligas da verdade" de comentadores que nada têm a ver com o Benfica, que mostram que sem os erros de arbitragem, o Porto estava bastante atrás do Benfica. 

Mas nem sequer são precisas essas tabelas nada. É só ver os jogos todas as semanas e dá para perceber que existe um padrão. Lances parecidos para um lado, são assinalados. Para outro, não são. É demasiado evidente.

Sim, é isso. Quando faltam os argumentos, passa-se logo ao ataque.

tipo o padrão do moreirense - benfica, em  que os critérios do fora-de-jogo foram um pouco diferentes e a favor de quem? há pois, não te preocupes, que o benfica ganhava na mesma, não foi por aí, mas lá está a cegueira, não é?
sim, deviam estar a 20 pontos de avanço, lol. adiante. vai ser renhido até ao fim.

pois não dá mesmo. ataque? migo, a tua cegueira é um facto.

mas pronto, wtv. não vale a pena.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

tipo o padrão do moreirense - benfica, em  que os critérios do fora-de-jogo foram um pouco diferentes e a favor de quem? há pois, não te preocupes, que o benfica ganhava na mesma, não foi por aí, mas lá está a cegueira, não é?
sim, deviam estar a 20 pontos de avanço, lol. adiante. vai ser renhido até ao fim.

pois não dá mesmo. ataque? migo, a tua cegueira é um facto.

mas pronto, wtv. não vale a pena.

Engraçado falares no Moreirense x Benfica, se bem me lembro, nesse jogo o Moreirense devia ter ficado reduzido a 10 jogadores logo aos 3 minutos, após uma entrada muito perigosa sobre o Grimaldo. Mas não aconteceu nada, não houve coragem para meter o Moreirense com 10 no inicio do jogo. Curiosamente, no dia anterior, não houve qualquer tipo de problemas em meter o Marítimo a jogar com 10 no Dragão no inicio do jogo. Estás a ver, são as tais coisas, as tais dualidades de critérios, que jornada após jornada vão acontecendo no campeonato.

Outra coisa interessante nesse jogo no Dragão com o Marítimo, foi que o arbitro marcou penaltis por mão na bola. Esse mesmo arbitro apitou uma semana antes o Benfica x Belenenses na Luz, com três lances de mão na bola na área do Belenenses e sabes quantos penaltis o arbitro marcou? Zero. E o Benfica acabou por perder dois pontos nesse jogo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rodolfo disse:

É preciso ter uma lata para se ser do Benfica e falar de arbitragens a favor. É a total ausência de vergonha :haha: juro. Mesmo em segundo lugar vejam só o que o FC Porto incomoda. É a bela da pressão. 

Normal né, anormal seria se não incomoda-se, estamos em igualdade de pontos, há pressão sem dúvida, e é normal que o Benfica indique qualquer lance dos jogos do Porto porque esses erros podem custar o primeiro lugar, e neste caso um campeonato, mas que o Porto este ano está com sorte na arbitragem está não há como negar.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2019 at 20:43, HHHugo disse:

A arbitragem portuguesa é vergonhosa, independentemente de quem beneficie/prejudique

Isso sem duvida. A arbitragem portuguesa é muito fraca, sempre o foi e infelizmente o VAR não veio resolver as coisas.

Mas o principal problema este ano é que existe uma equipa que tem sido muito mais ajudada pelas arbitragens que as outras. Isso é que não pode acontecer.

Por exemplo, no passado, o Porto foi campeão com mérito, foi a melhor equipa. Existiram erros de arbitragens, mas foi para todos, não influenciou o campeão.

Este ano tem sido diferente. O Porto tem sido ajudado quase semana sim, semana sim. Tem uma série de pontos conseguidos à conta dos erros de arbitragem. Não fossem as arbitragens e já o Benfica tinha uma vantagem confortável no campeonato.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma tarde escandalosa, igual à do Moreirense. Golo limpo anulado ao Feirense, seria o 2-0 e penalti que não existe sobre o piscinas pizzi, o resultado justo seria o 2-1 para o Feirense ao intervalo. Enfim, esta gentalha do Benfica quer falar de arbitragens? Vergonha, nojentos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

Mais uma tarde escandalosa, igual à do Moreirense. Golo limpo anulado ao Feirense, seria o 2-0 e penalti que não existe sobre o piscinas pizzi, o resultado justo seria o 2-1 para o Feirense ao intervalo. Enfim, esta gentalha do Benfica quer falar de arbitragens? Vergonha, nojentos. 

o do feirense toca-lhe no pé, não mergulhou, vê-se bem nas imagens, não sei é se não há jogo perigoso do pizzi. enfim para mim aceita-se, mas houve paradinha e devia ter sido repetido.

o golo anulado esse sim é um escândalo.

On 3 de abril de 2019 at 00:40, Figo disse:

Isso sem duvida. A arbitragem portuguesa é muito fraca, sempre o foi e infelizmente o VAR não veio resolver as coisas.

Mas o principal problema este ano é que existe uma equipa que tem sido muito mais ajudada pelas arbitragens que as outras. Isso é que não pode acontecer.

Por exemplo, no passado, o Porto foi campeão com mérito, foi a melhor equipa. Existiram erros de arbitragens, mas foi para todos, não influenciou o campeão.

Este ano tem sido diferente. O Porto tem sido ajudado quase semana sim, semana sim. Tem uma série de pontos conseguidos à conta dos erros de arbitragem. Não fossem as arbitragens e já o Benfica tinha uma vantagem confortável no campeonato.

isto é uma treta tão grande. tanta pala lol. quem te contou isso os comentadores isentos, a newsletter do benfica?? lol tanto disparate junto. porque não, o porto não tem sido beneficiado quase todas as semanas. e escusas de responder, porque não estou para ler mais disparates.

entretanto o florentino fez penálti e nada foi marcado. mas sim o porto é que é beneficiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

Arranjem alguém que vos dê tanta atenção como o @Rodolfo dá a todos os lances de cada jogo do Benfica. :cryhappy: 

Eu só não percebo porque tive de publicar três vezes o mesmo post e porque foram apagados, isso sim merece atenção. Isto não é sobre desporto? Os meus posts foram sobre futebol meu caro, portanto não há justificação para serem apagados quando nem insultei ninguém. Sou livre de dizer que foi um jogo de vergonha e que o polvo vermelho mexe bem. 

Eu dou a máxima atenção à corrupção benfiquista, sempre dei e sempre vou dar. Não gostas? Tens bom remédio. Beijos portistas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Eu só não percebo porque tive de publicar três vezes o mesmo post e porque foram apagados, isso sim merece atenção. Isto não é sobre desporto? Os meus posts foram sobre futebol meu caro, portanto não há justificação para serem apagados quando nem insultei ninguém. Sou livre de dizer que foi um jogo de vergonha e que o polvo vermelho mexe bem. 

Eu dou a máxima atenção à corrupção benfiquista, sempre dei e sempre vou dar. Não gostas? Tens bom remédio. Beijos portistas.

Sempre foi dito que é um tópico de desporto e não de provocações. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodolfo disse:

Eu só não percebo porque tive de publicar três vezes o mesmo post e porque foram apagados, isso sim merece atenção. Isto não é sobre desporto? Os meus posts foram sobre futebol meu caro, portanto não há justificação para serem apagados quando nem insultei ninguém. Sou livre de dizer que foi um jogo de vergonha e que o polvo vermelho mexe bem. 

Eu dou a máxima atenção à corrupção benfiquista, sempre dei e sempre vou dar. Não gostas? Tens bom remédio. Beijos portistas.

Isto não é Prolongamento da TVI24 onde qualquer lance duvidoso, que também acontece com o Porto, é sujeito a pseudo-análises de alguém que passa mais tempo a ser anti-Benfica que propriamente a ser um adepto do Porto. Aliás, fãs como tu, sejam eles do Benfica, do Sporting ou do Porto são o que tornam o futebol português tão pequenino.

"O futebol português está de luto"? Viraste carpideira e vais chorar o resto da noite por cada um dos 4 golos que o Benfica marcou? Consegues-me garantir que se fosse o Porto a jogar, esses lances seriam válidos e só com o Benfica é que não são? Então, por favor, deixa de ser fanático e publicar posts ridículos e foca-te naquilo que realmente é este tópico: desporto. Não gostas? Tens bom remédio. Abraço de um adepto de futebol.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ruben Fonseca disse:

Arranjem alguém que vos dê tanta atenção como o @Rodolfo dá a todos os lances de cada jogo do Benfica. :cryhappy: 

Se ele desse tanta atenção aos lances do Porto como dá aos do Benfica, então no fim de cada jogo vinha aqui protestar, porque em todos os jogos do Porto existem lances polémicos.

Mas o pior é a desonestidade intelectual. Dizer que o penalti do "piscinas" Pizzi não existe é doentio. Nem o J Marques tem coragem de dizer tal coisa. :haha:

Editado por Figo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Sempre foi dito que é um tópico de desporto e não de provocações. 

Então mas isso vale para todos ou só para mim? Vejo posts aqui de ataque ao FC Porto e não estão eliminados, basta ler o do Figo em que diz que "semana sim, semana sim" o Porto é ajudado pela arbitragem. Isto não é provocação? Então, eu não posso dizer que o Benfica é ajudado pela arbitragem? Usar e abusar do poder de membro para censurar opiniões que não vão de encontro aos vossos gostos pessoais é do mais triste que pode haver. A partir de agora qualquer membro que fale de arbitragens injustas é eliminado? Vou estar atento a ver o que dizem do Porto daqui para a frente. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...