Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Que venham os Morangos com Açúcar já em Janeiro, já não se aguenta o flop do Apanha Se Puderes.

Os MCA não tem o mesmo público do Jornal das 8 e se os colocarem no horário das 19:00 é deixarem a liderança do informativo fugir. Aquele horário ajuda bastante na liderança do noticiário e tem de ter um produto transversal como é o ASP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Os MCA não tem o mesmo público do Jornal das 8 e se os colocarem no horário das 19:00 é deixarem a liderança do informativo fugir. Aquele horário ajuda bastante na liderança do noticiário e tem de ter um produto transversal como é o ASP.

Pois talvez mas o ASP com os resultados que tem vindo a fazer não é grande ajuda também. O horário das 19h está numa posição critica neste momento na TVI, mas isso é também devido ao formato que a SIC tem neste momento. Em Janeiro podem perfeitamente voltar a ser flop no horário e o ASP voltar a subir.

Mas sendo assim sugeres que horário para os MCA? :) Eu pensei às 18h, até porque o ATES poderia beneficiar bastante se fosse reduzido mas duvido que a TVI queria investir tanto às 18h. Acho que é mais do que obvio que o horário escolhido vai ser o das 19h mas espero ser surpreendido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Qual o formato e horário que sugerem para isto? 
18h? 19h? diários? Semanal? 

É que sinceramente não consigo perceber qual a melhor estratégia. Os hábitos mudaram muito. Não estou a ver os jovens de hoje em dia a ver isto às 6 ou às 7 da tarde diariamente.

Mantendo a essência de novela familiar e escola de atores, faz sentido que isto seja diário. Para semanal vinham com outra coisa, com outro tom e outro nome.

Mas também não imagino isto a fazer bons números às 19H.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mantendo a essência de escola de atores, faz sentido que isto seja diário. Para semanal vinha com outro tom e outro nome.

Mas também não imagino, de maneira nenhuma, isto a fazer bons números às 19H.

às 18h depois da Fátima também não, total choque de públicos.
A única hipótese que via para isto era mudarem radicalmente o modelo das tardes. Algo do género:
14:35 Talkshow
17:15 Novela repetida
18:25 Morangos Com Açúcar
19:15 Apanha se Puderes

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

às 18h depois da Fátima também não, total choque de públicos.
A única hipótese que via para isto era mudarem radicalmente o modelo das tardes. Algo do género:
14:35 Talkshow
17:15 Novela repetida
18:25 Morangos Com Açúcar
19:15 Apanha se Puderes

 

Era uma ideia. Sinceramente até não achava nada mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, O Informador disse:

Os MCA não tem o mesmo público do Jornal das 8 e se os colocarem no horário das 19:00 é deixarem a liderança do informativo fugir. Aquele horário ajuda bastante na liderança do noticiário e tem de ter um produto transversal como é o ASP.

Eu comecei a ver o Jornal Nacional todos os dias porque vinha a seguir aos Morangos. Pessoas com mais de 65 anos eram um público importante dos Morangos. Os programas podem ser feitos para um público alvo, mas serem vistos por outras pessoas e, neste caso, acho que trazia públicos de um para o outro, aumentando ambos.

O grande problema vai ser fazer com que os miúdos liguem a televisão para ver um programa a uma hora específica em vez de verem na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Qual o formato e horário que sugerem para isto? 
18h? 19h? diários? Semanal? 

É que sinceramente não consigo perceber qual a melhor estratégia. Os hábitos mudaram muito. Não estou a ver os jovens de hoje em dia a ver isto às 6 ou às 7 da tarde diariamente.

Como a SIC agora aposta em novelas às 18h, acredito que a TVI possa colocar os MCA lá e até nem acho descabido, o publico certamente iria aumentar naquele horário e era sempre uma forma de tirar menos uma hora à Fátima ( que diga-se de passagem que o programa é enorme!) e depois às 19h mantinha-se o ASP com a Nôno e o Teixeira e espero que seja bem promovido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 37 minutos, Rafael A. disse:
O SS7 até que se aguentou muito bem com aquela gestão. Mas foi uma vergonha não darem as 18:00 ao SS.

Mesmo as 18:00 não é um horário digno para o SS mas era melhor que nada.

Exato. Mas eu acho que aquele horário à hora de almoço tem o seu potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Exato. Mas eu acho que aquele horário à hora de almoço tem o seu potencial. 

Não concordo. Achei aquele horário péssimo.

A quantidade de publico nesse horário é quase a mesma do VNTV onde quase todos os dias mostravam imagens do SS. Depois foi uma trapalhada com as novelas a mudaram constantemente de horário, com durações ridículas. Por fim, os diários como eram repetidos do Rameirality estavam desatualizados, às vezes com imagens de três dias atrás. E nem sequer davam à segunda-feira.

Eu acho que dava para encurtar o Jd8 um bocado e meter lá uns 15 minutos de diário, com os principais acontecimentos e depois no LNS, os primeiros 30 minutos serem um diário alargado só com imagens e depois sim os comentários.

há 3 horas, Rafael A. disse:

O SS7 até que se aguentou muito bem com aquela gestão. Mas foi uma vergonha não darem as 18:00 ao SS.

Eu sei que és fã da Tetecas e tens todo o direito, mas a verdade é que o SS7 só se aguentou sem visibilidade nenhuma durante a semana, porque afastaram a Tetecas e meteram o Goucha. Com a Tetecas tinha sido um flop maior que o SS6. Não tenhas duvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem casting nacional isto perde todo o sentido. O bom dos Morangos é darem oportunidade a talentos que andam por aí e que por um motivo ou por outro nunca foram para uma agência. Uma das maiores descobertas da década (Joana Ribeiro) foi assim. Era só uma estudante de arquitetura sem ligação a agência nenhuma e é aquele monstro de atriz.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Sem casting nacional isto perde todo o sentido. O bom dos Morangos é darem oportunidade a talentos que andam por aí e que por um motivo ou por outro nunca foram para uma agência. Uma das maiores descobertas da década (Joana Ribeiro) foi assim. Era só uma estudante de arquitetura sem ligação a agência nenhuma e é aquele monstro de atriz.

Eu também sou apologista de casting nacional. Mas nas agências também pode haver uma grande descoberta, não? Nos castings de agenciados também são perfeitos desconhecidos que poderão ter imenso talento também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...