Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

E tiraram-no da grelha da SIC generalista!

Vai dar na SIC Notícias

:surpresa_alberta:

Pah é um bocado mau mas acho que é o certo a fazer depois do "susto" da semana passada. Antes isso que dar só no site como já aconteceu no passado. Passa a dar no canal de cabo SIC com mais audiência e não afeta a generalista.

Basicamente não querem prejudicar AA que tem andado muito instável (tanto vai aos 15 de rating como anda nos 12,13). Além disso a TVI prepara-se para estrear um novo produto no HN e querem o público da faixa seguro do seu lado e evitar grandes flutuações e "fugas" para espreitar BmQ e depois FeF.

No site da SIC não puseram EMB na 5a feira... Mas o JdN está às 20H. :read:

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Eles já promoveram o jogo em antena. :read:

Eu também vi hoje de manhã...

O resto do dia não sei. Deve ter sido uma decisão de última hora...

há 13 minutos, thass_hot disse:

Não são obrigados contratualmente a exibir em sinal aberto? Ou vão deixar de transmitir e estão-se a borrifar para o contrato?

Já o ano passado, alguns jogos deram exclusivamente online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, desnecessário, de facto. Assustaram-se com a liderança de BMQ na Sexta? Não é razão para tanto. xD

Também é verdade que aquele Man. United x Granada tem tudo para ser um jogo sem grande história, a não ser que a equipa espanhola consiga surpreender e inverter a desvantagem de 2 golos. Tinham um Ajax x Roma (1-2), por exemplo... Enfim, antes na SIC Notícias que aquela parvoíce do final da época passada.

(Vale o que vale, mas ainda esta tarde enviaram à imprensa uma 2ª versão da grelha semanal da SICN e não vem lá nada)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

A confirmar-se, desnecessário, de facto. Assustaram-se com a liderança de BMQ na Sexta? Não é razão para tanto. xD

Também é verdade que aquele Man. United x Granada tem tudo para ser um jogo sem grande história, a não ser que a equipa espanhola consiga surpreender e inverter a desvantagem de 2 golos. Tinham um Ajax x Roma (1-2), por exemplo... Enfim, antes na SIC Notícias que aquela parvoíce do final da época passada.

(Vale o que vale, mas ainda esta tarde enviaram à imprensa uma 2ª versão da grelha semanal da SICN e não vem lá nada)

No site da SIC o jogo já consta na grelha da SIC Notícias.

E sim, tinham escolhas bem melhores. Já na primeira mão podiam ter passado o Ajax vs Roma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só duas coisas: a SIC Radical é mesmo o Canal do Conhecimento da SIC - ninguém a não ser para aí um adjunto do Boucherie já quer saber dela dentro do grupo, e estou para ver a desculpa que a direcção da SIC N vai dar sempre que o CM vier dizer que também já não são um canal 100% de informação porque vão transmitir este jogo, mesmo que nunca mais se repita :rofl:

Editado por canal7
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Só duas coisas: a SIC Radical é mesmo o Canal do Conhecimento da SIC - ninguém a não ser para aí um adjunto do Boucherie já quer saber dela dentro do grupo, e estou para ver a desculpa que a direcção da SIC N vai dar sempre que o CM vier dizer que também já não são um canal 100% de informação porque vão transmitir este jogo, mesmo que nunca mais se repita :rofl:

Podem fazer screenshot: se numa próxima negociação a Altice (pego nesta porque há uns anos foi quem começou a embirrar mais com os preços pagos aos canais) começar a querer baixar o preço que paga pelos canais da SIC, o primeiro canal a levar um chuto no rabo e a fechar é a SIC Radical.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

A renovação será anunciada amanhã, com a declaração do Presidente, as medidas serão na quinta.

Claro que não se prende por nada disso. Fosse um jogo competitivo e estavam a marimbar-se. Estão com medo de dar alguma margem de público para a tvi. Percebo, mas também AA não está assim tão mal para este tipo de medidas de última hora. 
Agora adorava que BMQ liderasse todos os dias para verem o que é bom! 

Editado por DGA
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DGA disse:

Claro que não se prende por nada disso. Fosse um jogo competitivo e estavam a marimbar-se. Estão com medo de dar alguma margem de público para a tvi. Percebo, mas também AA não está assim tão mal para este tipo de medidas de última hora. 
Agora adorava que BMQ liderasse todos os dias para verem o que é bom! 

Tens mesmo certeza disso? É que tenho quem diga o contrário na informação da SIC ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo disse:

Tens mesmo certeza disso? É que tenho quem diga o contrário na informação da SIC ?

Como fossem dizer o contrário.

Acho desnecessário esta decisão principalmente depois de terem promovido só demonstra pouca segurança de si mesmo mas faz parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mr.Sir disse:

Como fossem dizer o contrário.

Acho desnecessário esta decisão principalmente depois de terem promovido só demonstra pouca segurança de si mesmo mas faz parte.

Não é nenhuma fonte oficial, até poderia dizer o contrário ?

Mas sejamos realistas, se realmente se confirmar que o desconfinamento será parcial, obviamente que vai aumentar o interesse dos noticiários. 
 

E tendo em conta as declarações de hoje é quase certo que o governo opte por essa via..

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ricardo disse:

Não é nenhuma fonte oficial, até poderia dizer o contrário ?

Mas sejamos realistas, se realmente se confirmar que o desconfinamento será parcial, obviamente que vai aumentar o interesse dos noticiários. 
 

E tendo em conta as declarações de hoje é quase certo que o governo opte por essa via..

Dão prioridade à informação e metem o jogo no seu canal de informação? Se a razão fosse priorizar a informação punham o jogo na SIC Radical ou na Opto. 

A razão é unicamente as audiências, não vamos ser ingénuos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...