Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 minutos, Gabriel Sabino disse:

Por que a TVI transmitiu mais jogos que a SIC até o momento?

E porque os direitos de transmissão são repartidos dessa forma? Qual o critério que utilizam pra cada uma exibir determinado jogo?

ora, porque pagou mais :rofl:

depende das propostas que os canais e a Sport TV fizeram entre si

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Gabriel Sabino disse:

Por que a TVI transmitiu mais jogos que a SIC até o momento?

E porque os direitos de transmissão são repartidos dessa forma? Qual o critério que utilizam pra cada uma exibir determinado jogo?

Provável foi quem teve mais disposta a bancar um certo número de jogos. Suspeita-se que esta solução a três também tenha surgido das complicações que existiram entre a SportTV e a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

ora, porque pagou mais :rofl:

Ahhhh, não sabia que eles compravam os jogos separados. Pensei que havia uma pré-determinação de quantidade.

há 4 minutos, JDaman disse:

Provável foi quem teve mais disposta a bancar um certo número de jogos. Suspeita-se que esta solução a três também tenha surgido das complicações que existiram entre a SportTV e a TVI.

Entendi! Como aqui no Brasil o formato de transmissão é completamente diferente, sempre tive essa curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel Sabino disse:

Ahhhh, não sabia que eles compravam os jogos separados. Pensei que havia uma pré-determinação de quantidade.

Entendi! Como aqui no Brasil o formato de transmissão é completamente diferente, sempre tive essa curiosidade.

Houve negociações entre os três canais (de certa forma em conjunto) e a SportTV e chegou-se a este ponto. É talvez a melhor forma de explicar isto. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, canal5 disse:

Alexandre Afonso*
Depois das barbaridades que disse no Dinamarca x Finlândia o Dani merecia umas férias prolongadas, mas vamos lá ver se pelo menos juntar mais algum ex-jogador da comentador para lhe fazer companhia como já fizeram para que não seja tão mau.

Correcto é Alexandre Afonso, peço desculpa pelo erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Os oitavos e as meias-finais serão na TVI, quartos e a final serão na RTP1.

A SIC já não transmite mais jogos de Portugal.

Onde visto isso que eles não podem transmitir mais jogos de Portugal ? 
É que a SIC também vai transmitir oitavos e quartos de final … mais concretamente 2 oitavos e um dos quartos. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Onde visto isso que eles não podem transmitir mais jogos de Portugal ? 
É que a SIC também vai transmitir oitavos e quartos de final … mais concretamente 2 oitavos e um dos quartos. 

Nas informações comerciais da TVI e da RTP1, indicam que, Portugal passando, transmitem o jogo dessa respetiva fase. A SIC não disse nada.

Aliás, no caso da SIC, até referem 2 datas para a transmissão do 2º jogo dos oitavos, pois vão transmitir o jogo em que não entra Portugal, caso passe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Aliás, no caso da SIC, até referem 2 datas para a transmissão do 2º jogo dos oitavos, pois vão transmitir o jogo em que não entra Portugal, caso passe.

Era isso que eu ia dizer , já entendi. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Nas informações comerciais da TVI e da RTP1, indicam que, Portugal passando, transmitem o jogo dessa respetiva fase. A SIC não disse nada.

Essa indicação é referida na fase dos oitavos de final? ...Eu não vi. (Talvez me tenha escapado)

Aliás, daquilo que vi e li sobre o calendário das transmissões pareceu-me que o jogo de Portugal nos oitavos de final não teria ainda um canal aberto confirmado (entre Tvi e Sic), estando dependente da posição da equipa no grupo F. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, canal5 disse:

E logo com o melhor relatador da RR atualmente, o Carlos Dias.

Boa aposta. Gosto de o ouvir na Eleven.

há 5 minutos, Vtv disse:

Essa indicação é referida na fase dos oitavos de final? ...Eu não vi. (Talvez me tenha escapado)

Aliás, daquilo que vi e li sobre o calendário das transmissões pareceu-me que o jogo de Portugal nos oitavos de final não teria ainda um canal aberto confirmado (entre Tvi e Sic), estando dependente da posição da equipa no grupo F. 

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/05/INF-COM-195-21_EURO2020.pdf

"Nota: Possibilidade de transmissão na TVI do jogo de Portugal nos oitavos e meias finais."

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JDaman disse:

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/05/INF-COM-195-21_EURO2020.pdf

"Nota: Possibilidade de transmissão na TVI do jogo de Portugal nos oitavos e meias finais."

Mas lá está: Não é referido que o transmitem automaticamente se Portugal passar a essa fase ( como dizia o @VascoSantos ). Está escrito "Possibilidade". E nos oitavos de final essa "possibilidade" não é automatica se Portugal passar para os oitavos. Olhando para o calendário, isso estará dependente da posição final da equipa no seu grupo. E se Portugal terminar em segundo no grupo F o jogo não será na Tvi. E aí pergunto: irá o jogo da seleção nacional ficar sem transmissão em sinal aberto (só na SporTv)? Não acredito. Nessa possibilidade aposto que o jogo será transmitido pela Sic (...que, no meu entender, não indicou essa possibilidade nos comunicados justamente por se tratar duma hipotese dependente de mais variáveis).

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vtv disse:

Mas lá está: "Possibilidade". Não é garantido que o transmita automaticamente se Portugal passar para os oitavos. Olhando para o calendário, isso estará dependente da posição final da equipa no seu grupo. E se Portugal terminar em segundo no grupo F o jogo não será na Tvi. E aí pergunto: irá o jogo da seleção nacional ficar sem transmissão em sinal aberto (só na SporTv)? Não acredito. Nessa possibilidade aposto que o jogo será transmitido pela Sic (...que, no meu entender, não indicou essa possibilidade nos comunicados justamente por se tratar duma hipotese dependente de mais variáveis).

E Que tal perceber que a acordo entre RTP , TVI E Sport tv.

Se Portugal tiver presente nessa fase TVI Fica com os oitavos e Meias e a RTP com os quartos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

E Que tal perceber que a acordo entre RTP , TVI E Sport tv.

Se Portugal tiver presente nessa fase TVI Fica com os oitavos e Meias e a RTP com os quartos.

E que tal leres com mais atenção aquilo que é escrito e olhares também para o calendário da transmissão de jogos já divulgados quer pela Rtp, quer pela Tvi...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vtv disse:

E que tal leres com mais atenção aquilo que é escrito e olhares também para o calendário da transmissão de jogos já divulgados quer pela Rtp, quer pela Tvi...?

Pronto Eu já te disse como funciona , no euro 2012 aconteceu exatamente a mesma coisa.

Independentemente do resultado de Portugal no grupo , a tvi ira ficar com os oitavos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Vtv disse:

Mas lá está: Não é referido que o transmitem automaticamente se Portugal passar a essa fase ( como dizia o @VascoSantos ). Está escrito "Possibilidade". E nos oitavos de final essa "possibilidade" não é automatica se Portugal passar para os oitavos. Olhando para o calendário, isso estará dependente da posição final da equipa no seu grupo. E se Portugal terminar em segundo no grupo F o jogo não será na Tvi. E aí pergunto: irá o jogo da seleção nacional ficar sem transmissão em sinal aberto (só na SporTv)? Não acredito. Nessa possibilidade aposto que o jogo será transmitido pela Sic (...que, no meu entender, não indicou essa possibilidade nos comunicados justamente por se tratar duma hipotese dependente de mais variáveis).

Quando há dias tive de fazer um guia tv dos jogos fiquei com a mesma dúvida.

Mas acredito que o mais provável é que a "possibilidade" a que a TVI se refere seja a possibilidade de apuramento, e que nesse caso eles darão o jogo de Portugal mesmo que seja necessário trocar um dos jogos que está atribuído à TVI nos oitavos (1B – 3A/D/E/F, dia 27 às 20h; 1F – 3A/B/C, dia 28 às 20h) por aquele em que esteja Portugal (que seria o 1D – 2F, dia 29 às 17h). Até porque, se Portugal ficar entre os quatro melhores 3ºs lugares, o seu jogo nos oitavos dependerá do que acontecer nos outros grupos.

Exclusivo Sport TV certamente não será. E na RTP também não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Independentemente do resultado de Portugal no grupo , a tvi ira ficar com os oitavos.

Não é isso que a TVI diz no seu comunicado. E nem o seu calendário de transmissão de jogos indica isso. ? O jogo dos oitavos que irá opor o primeiro classificado do grupo D com o segundo do grupo F (onde está incluido Portugal) não está lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Quando há dias tive de fazer um guia tv dos jogos fiquei com a mesma dúvida.

Aleluia, que haja alguém que entenda a existência da dúvida em relação ao jogo dos oitavos.

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Mas acredito que o mais provável é que a "possibilidade" a que a TVI se refere seja a possibilidade de apuramento, e que nesse caso eles darão o jogo de Portugal mesmo que seja necessário trocar o jogo que está atribuído à TVI nos oitavos (1B – 3A/D/E/F, dia 27 às 20h) por aquele em que esteja Portugal.

Também já ponderei essa hipótese. Mas nesse caso é uma notória falha de clareza na comunicação da Tvi. E na divulgação do calendário da transmissão de jogos que deveria ter especificamente essa indicação de haver ainda em aberto a decisão de escolha de um dos jogos dos oitavos (tal como é feito pela Sic).

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Exclusivo Sport TV certamente não será. E na RTP também não.

Quanto a isso não tenho dúvidas. Será na Tvi ou na Sic.

 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Mas lá está: Não é referido que o transmitem automaticamente se Portugal passar a essa fase ( como dizia o @VascoSantos ). Está escrito "Possibilidade". E nos oitavos de final essa "possibilidade" não é automatica se Portugal passar para os oitavos. Olhando para o calendário, isso estará dependente da posição final da equipa no seu grupo. E se Portugal terminar em segundo no grupo F o jogo não será na Tvi. E aí pergunto: irá o jogo da seleção nacional ficar sem transmissão em sinal aberto (só na SporTv)? Não acredito. Nessa possibilidade aposto que o jogo será transmitido pela Sic (...que, no meu entender, não indicou essa possibilidade nos comunicados justamente por se tratar duma hipotese dependente de mais variáveis).

Essa possibilidade indica, logicamente, que se trata do apuramento da selecção. O jogo apresentado deve ser mais por uma questão de informar aos anunciantes qual o jogo escolhido caso a selecção não se apure.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...