Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 minutos, emanuel92 disse:

Só há uma coisa, se as 3 estações adquiriram os direitos do Euro 2020 fazendo fé que a CM não anda enganado o pessoal, porque é que as 3 operadoras televisivas abertas não anunciaram em comunicado a partilha dos direitos televisivos do Euro?

Acho estranho.

Podem estar a negociar alguns pormenores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Podem estar a negociar alguns pormenores...

Se assim for, diria que um desses pormenores é o número de jogos ou a tipologia dos mesmos. Não acredito que a RTP largue a mão da abertura e final ou que não queira um número maior de jogos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

Se assim for, diria que um desses pormenores é o número de jogos ou a tipologia dos mesmos. Não acredito que a RTP largue a mão da abertura e final ou que não queira um número maior de jogos.

Eu diria que, com a TVI a ficar com a maioria do jogos em canal aberto, seja ela a ficar com a final e abertura.

Mas veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rangel disse:

Nunca me agrada ver fases finais em 3 canais, ainda por cima 2 deles com comentadores miseráveis (Marçal, Caneira, Alexandre Afonso e Dani). 

Mas pronto, melhor que nada.

O Alexandre Afonso é dos melhores narradores de futebol em Portugal.

De resto estou de acordo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, emanuel92 disse:

O Alexandre Afonso é dos melhores narradores de futebol em Portugal.

De resto estou de acordo.

Não acho. Já gostei mais dele. Por vezes parece que está alheado dos jogos ou diz calinadas que uma pessoa até se ri.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JDaman disse:

Se assim for, diria que um desses pormenores é o número de jogos ou a tipologia dos mesmos. Não acredito que a RTP largue a mão da abertura e final ou que não queira um número maior de jogos.

Pois o mais justo seria RTP ficar com 10 jogos ( em vez de 8), a TVI com 10 jogos ( em vez de 12) e a SIC fica com 5 jogos da fase de grupos ( porque só lhes interessa ter um jogo da seleção).

Vamos esperar para ver se isto é verdade o CM e o record ja enganaram com notícias que não são totalmente verdade.

Não sei, a TVI também deverá querer a abertura e a final do Euro.

Podem é chegar a um consenso de uma transmitir o jogo de abertura mais cerimônia diria a TVI e a RTP ficar com a final e a cerimônia de encerramento.

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Vieira said:

Não acho. Já gostei mais dele. Por vezes parece que está alheado dos jogos ou diz calinadas que uma pessoa até se ri.

Concordo.

Apesar de tudo ele comporta-se melhor na Eleven, também porque os parceiros no comentário são outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

PORTUGAL DÁ O PONTAPÉ DE SAÍDA NA SIC
A Seleção Portuguesa estreia-se no Euro 2020 na SIC, no dia 15 de junho, frente à Hungria. Saiba mais em sic.PT
https://sic.pt/maissic/2021-05-19-Euro-2020-PORTUGAL-DA-O-PONTAPE-DE-SAIDA-NA-SIC-f7b468c6

Será que o DOG vai ficar com essas cores durante o Euro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Televisão 10 said:

Será que o DOG vai ficar com essas cores durante o Euro?

 

1 hour ago, ATVTQsV said:

Eu acho que sim. Parece uma versão actualizada daquele DOG que a SIC usava nos tempos do Euro 2004.

Se for só nos jogos de Portugal tudo bem, agora nos restantes jogos do Euro não sei se acho bem usarem esse DOG, quanto muito se for para ficar durante todos os dias do Euro, mas mesmo assim não sei se acho bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é uma grelha provisória, mas a final da Liga Europa não vem na grelha semanal da SIC para a próxima semana. 

Também não vem nas grelhas semanais (nem nas provisórias já disponíveis no site) da SIC Notícias nem da Radical, portanto ainda acredito que dê na generalista. Seria um absurdo não dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda é uma grelha provisória, mas a final da Liga Europa não vem na grelha semanal da SIC para a próxima semana. 

Também não vem nas grelhas semanais (nem nas provisórias já disponíveis no site) da SIC Notícias nem da Radical, portanto ainda acredito que dê na generalista. Seria um absurdo não dar.

No expresso de hoje aparece a publicidade ao jogo na SIC generalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda é uma grelha provisória, mas a final da Liga Europa não vem na grelha semanal da SIC para a próxima semana. 

Também não vem nas grelhas semanais (nem nas provisórias já disponíveis no site) da SIC Notícias nem da Radical, portanto ainda acredito que dê na generalista. Seria um absurdo não dar.

Já passa promo à emissão na generalista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...