Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Vão dar o Granada x Manchester United, dia 8 às 20h.

Não seria a minha escolha, é um jogo bastante desequilibrado. De qualquer forma, na semana seguinte devem dar a 2ª mão de outro jogo.

Qualquer um ia flopar... O Tottenham também era um jogo desequilibrado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Vão dar o Granada x Manchester United, dia 8 às 20h.

Não seria a minha escolha, é um jogo bastante desequilibrado. De qualquer forma, na semana seguinte devem dar a 2ª mão de outro jogo.

As I predicted :angel:

Todos os jogos seriam para flopar mas o Man United tem vários jogadores portugueses, por isso faz algum sentido ser o escolhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Acho que o Granada também tem jogadores portugueses.

Certíssimo.

há 10 minutos, canal5 disse:

Sim, o guarda redes Rui Silva e o central Domingos Duarte.

E ainda o médio Domingos Quina e o guarda-redes (ainda não utilizado) João Costa / "Andorinha".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC anda a promover a Eleven. Haverá ali a tal ligação dos jogos? Antes do Jornal da Noite, deram uma promoção. 
Uma surpresa tal promoção. Pode bem ser.
O 11 passa promos e tem jogo a Bola TV passa promos tem um programa em parceria. Depois temos os canais AXN onde a Eleven passa promos dos mesmos não sei se ao contrário acontece.
Se houver só devem revelar quando esta temporada da liga dos campeões acabar. 
Sim se tal acontecer só deve ser divulgado no fim.
Se não for um indício é uma coincidência.
A ver se passam mais promos noutros horários.


  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC conseguiu ficar com os direitos da Champions Legue para canal aberto em parceria com a Eleven até me admira não ter ja anunciado o acordo ( era uma forma do Daniel Oliveira dar uma "facada" na Cristina Ferreira com a perca da TVI dos direitos da champions para a SIC) . Mas percebo o lado da Eleven que tem um acordo com a TVI ainda em vigor até ao final da presente época desportiva.

Nos últimos tempos tenho notado um afastamento da TVI da Eleven principalmente porque ja não fazem os programas da champions nos dias em que a TVI não transmite jogos e antes faziam na TVI 24.

TVI sem Champions terá de trazer algo em grande a nível desportivo para a antena.  Abaixo da champions em Portugal só há uma coisa que o podem fazer, resta saber se Mário Ferreira e os seus parceiros estão dispostos a arriscar.

Primeira Liga numa parceria com a Sport TV a MEO e a NOS.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC consegui ficar com os direitos da Champions Legue para canal aberto em parceria com a Eleven até me admira não ter ja anunciado o acordo ( era uma forma do Daniel Oliveira dar uma "facada" na Cristina Ferreira com a perca dos da TVI direitos da champions para a SIC) . Mas percebo o lado da Eleven que tem um acordo com a TVI ainda em vigor até ao final da presente época desportiva.
Nos últimos tempos tenho notado um afastamento da TVI da Eleven principalmente porque ja não fazem os programas da champions nos dias em que a TVI não transmite jogos e antes faziam na TVI 24.
TVI sem Champions terá de trazer algo em grande a nível desportivo para a antena.  Abaixo da champions em Portugal só há uma coisa que o podem fazer, resta saber se Mário Ferreira e os seus parceiros estão dispostos a arriscar.
Primeira Liga numa parceria com a Sport TV a MEO e a NOS.
Liga dos Campeões na SIC só traria algo de novo se mudarem de uma vez por todas de relatadores e comentadores, se não ficam igual ou pior que a TVI.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Liga dos Campeões na SIC só traria algo de novo se mudarem de uma vez por todas de relatadores e comentadores, se não ficam igual ou pior que a TVI.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Não me admira que o Alex ( Alexandre Afonso) seja convidado para fazer os jogos da Champions Legue  e da Europa Legue nas emissões da SIC.

Comentadores logo que me tirem o Caneira e não convidem o Dani por mim está ok.

Podem convidar até o Rui Santos ( estou a brincar) sempre é melhor qualquer um que esses dois e foram jogadores de futebol.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, canal5 disse:

Liga dos Campeões na SIC só traria algo de novo se mudarem de uma vez por todas de relatadores e comentadores, se não ficam igual ou pior que a TVI.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Precisa mesmo de uma reformulação nos comentadores. Tudo bem que não devem ter a mesma emoção dos relatos na rádio mas também não é preciso adormecer a ver os jogos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MrGrant disse:

Precisa mesmo de uma reformulação nos comentadores. Tudo bem que não devem ter a mesma emoção dos relatos na rádio mas também não é preciso adormecer a ver os jogos.

Da Rádio belos tempos dupla Alex e Nuno Matos.

Gostava de os ver juntos de novo mas agora em televisão, seria uma grande contratação da SIC esses dois em antena para jogos de Champions e Liga Europa.

Só a emoção e a sabedoria que trazem ao jogo é fantástica.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, emanuel92 disse:

Se a SIC conseguiu ficar com os direitos da Champions Legue para canal aberto em parceria com a Eleven até me admira não ter ja anunciado o acordo ( era uma forma do Daniel Oliveira dar uma "facada" na Cristina Ferreira com a perca da TVI dos direitos da champions para a SIC) .

Gostava de saber onde é que vocês foram buscar esta panca de ligar a Cristina ao investimento que a TVI faz ou deixa de fazer em conteúdos desportivos. ugh

Já quando foi com o PAOK vs Benfica foi a mesma coisa.

Ganhem noção!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Gostava de saber onde é que vocês foram buscar esta panca de ligar a Cristina ao investimento que a TVI faz ou deixa de fazer em conteúdos desportivos. ugh

Já quando foi com o PAOK vs Benfica foi a mesma coisa.

Ganhem noção!

Ela pode não ter nada a haver com os investimentos que a TVI faz ou não faz em desporto, mas o Daniel Oliveira na SIC não anda  a dormir se foi ele que decidiu concorrer aos direitos de competições europeias de futebol acredito que não , mas que quem manda lá dentro sabe muito bem o valor do produto Champions e das grandes audiências que trás e a SIC corre pelas audiências como a TVI

E em televisão a guerra pelas audiências é feroz para ter os melhores conteúdos em antena.

Por isso me referi à TVI é uma perca muito grande (caso se confirme) a perca da Champions , o Daniel as equipas e a Administração da SIC ganham à Cristina equipas e administração da TVI da qual ela faz parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, emanuel92 disse:

Ela pode não ter nada a haver com os investimentos que a TVI faz ou não faz em desporto, mas o Daniel Oliveira na SIC não anda  a dormir se foi ele que decidiu concorrer aos direitos de competições europeias de futebol acredito que não , mas que quem manda lá dentro sabe muito bem o valor do produto Champions e das grandes audiências que trás e a SIC corre pelas audiências como a TVI

E em televisão a guerra pelas audiências é feroz para ter os melhores conteúdos em antena.

Por isso me referi à TVI é uma perca muito grande (caso se confirme) a perca da Champions , o Daniel as equipas e a Administração da SIC ganham à Cristina equipas e administração da TVI da qual ela faz parte.

Parte das decisões para investir em desporto vêm das direcções de informação, que são quem trata da programação e do "desenho" desses conteúdos para os colocar em antena com a coordenação da direcção de programas ou de algum gestor de conteúdos. É a regra por cá.

A Cristina é responsável pelo entretenimento e ficção na TVI. O cunho dela a ir buscar Champions ou não é inexistente.

Parem de ver coisas onde elas claramente não existem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Se a SIC conseguiu ficar com os direitos da Champions Legue para canal aberto em parceria com a Eleven até me admira não ter ja anunciado o acordo ( era uma forma do Daniel Oliveira dar uma "facada" na Cristina Ferreira com a perca da TVI dos direitos da champions para a SIC) . Mas percebo o lado da Eleven que tem um acordo com a TVI ainda em vigor até ao final da presente época desportiva.

Nos últimos tempos tenho notado um afastamento da TVI da Eleven principalmente porque ja não fazem os programas da champions nos dias em que a TVI não transmite jogos e antes faziam na TVI 24.

TVI sem Champions terá de trazer algo em grande a nível desportivo para a antena.  Abaixo da champions em Portugal só há uma coisa que o podem fazer, resta saber se Mário Ferreira e os seus parceiros estão dispostos a arriscar.

Primeira Liga numa parceria com a Sport TV a MEO e a NOS.

Ainda existe a Liga Europa que podem tirar à  SIC,  não sei como estão os contratos. Ou num risco muito muito maior que tenho imensas duvidas que funcionasse, transmitir jogos da Liga Inglesa en parceria com a Sportv, outras não vale a pena, nem sequer a Italiana a Sportv, não iria abrir mão da Juventus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...