Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 horas, luismvsilva97 disse:

Afinal o Euro deste ano irá ser transmitido em que canal? Ainda não saiu nada oficial?

 

Nada oficial.

não há canal em FTA para ainda dar o Euro.

A TVI perdeu os direitos devido a não se ter realizado.

agora está-se a tentar um novo acordo, com 2 partes:

RTP/SIC (22 jogos para os dois canais em conjunto)

TVI (Também 22 jogos)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

O Paulo Garcia disse no sorteio da Liga Europa que a SIC continuará a dar um jogo por jornada da Liga Europa até ao fim. A ver vamos.

Mas há alguma equipa de jeito para acompanhar? Só se for o Manchester United ou o Tottenham do Mourinho.

Espero que só escolham jogos das 18H para não flopar demasiado nas audiências. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Também disseram isso no ano passado :cryhappy:

Verdade. Embora no ano passado as circunstâncias fossem excepcionais, por haver uma grande concentração de jogos em poucos dias. Vamos ver.

há 35 minutos, luisao123 disse:

Mas há alguma equipa de jeito para acompanhar? Só se for o Manchester United ou o Tottenham do Mourinho.

Espero que só escolham jogos das 18H para não flopar demasiado nas audiências. :ph34r:

Há. Nos oitavos de final, além de haver um jogo de maior cartaz que é o Man. United x AC Milan, praticamente uma final antecipada, há outra opção que poderia pesar na escolha da SIC: o Roma x Shakhtar Donetsk, treinado por dois portugueses, Paulo Fonseca e Luís Castro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2021 at 14:20, Pedro M. disse:

Acho que faz sempre sentido dar os jogos, mesmo sabendo que provavelmente fazem menos que a programação normal (tanto às 20:00 como às 18:00). Mas têm os direitos, sempre vão buscar outros públicos, não faz sentido desviá-los para um stream manhoso (mesmo agora tendo a OPTO, o stream do direto não é nada demais).

Poupam EMB, também. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Free Live disse:

Eu não comentei aqui na quinta-feira, mas começa a ser urgente trocarem as pessoas que relatam os jogos. Parece que estiveram a fazer um frete no United x Milan, não comemoram os golos, não dizem nada de relevante, há imensos silêncios constrangedores...

Deu-me um sono enorme e comecei a sentir uma vontade de mudar de canal. Isto é muito mau! Um bom relatador (é assim que se diz?) dá vida aos jogos.

O Caneira vai ser jogador do Atlético da Malveira. Pode ser que largue a SIC.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu não comentei aqui na quinta-feira, mas começa a ser urgente trocarem as pessoas que relatam os jogos. Parece que estiveram a fazer um frete no United x Milan, não comemoram os golos, não dizem nada de relevante, há imensos silêncios constrangedores...

Deu-me um sono enorme e comecei a sentir uma vontade de mudar de canal. Isto é muito mau! Um bom relatador (é assim que se diz?) dá vida aos jogos.

Também já referi o mesmo. Têm mesmo de alterar os comentadores. Parece que eles estão a fazer um frete...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...