Jump to content

Desporto SIC

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

"Ambiente de toxicidade" leva SIC a acabar com participação de comentadores ligados a clubes O canal de televisão SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como 'os três grandes' Benfica/Porto/Sporting, informou esta segunda-feira o diretor de informação da Impresa, Ricardo Costa. https://www.dn.pt/desportos/sic-noticias-acaba-com-programas-de-desporto-com-comentadores-que-representam-clubes-12

SIC e Eleven disputam Champions. TVI à espreita Está em causa a liderança de audiências em sinal aberto. A SIC está a concorrer à compra dos direitos televisivos da Champions, em concorrência com a Eleven. Decisão na segunda-feira. A SIC está a apostar forte no concurso para comprar os direitos televisivos da Champions League e da Liga Europa para os próximos três anos (épocas 2021/2022 até 2023/2024), uma estratégia para segurar a liderança de audiências em sinal aberto na luta com a

há 20 horas, luismvsilva97 disse:

Afinal o Euro deste ano irá ser transmitido em que canal? Ainda não saiu nada oficial?

Nada oficial.

não há canal em FTA para ainda dar o Euro.

A TVI perdeu os direitos devido a não se ter realizado.

agora está-se a tentar um novo acordo, com 2 partes:

RTP/SIC (22 jogos para os dois canais em conjunto)

TVI (Também 22 jogos)

• Like 2
há 44 minutos, miguelalex23 disse:

O Paulo Garcia disse no sorteio da Liga Europa que a SIC continuará a dar um jogo por jornada da Liga Europa até ao fim. A ver vamos.

Mas há alguma equipa de jeito para acompanhar? Só se for o Manchester United ou o Tottenham do Mourinho.

Espero que só escolham jogos das 18H para não flopar demasiado nas audiências. :ph34r:

• Like 1
há 7 minutos, VascoSantos disse:

Também disseram isso no ano passado :cryhappy:

Verdade. Embora no ano passado as circunstâncias fossem excepcionais, por haver uma grande concentração de jogos em poucos dias. Vamos ver.

há 35 minutos, luisao123 disse:

Mas há alguma equipa de jeito para acompanhar? Só se for o Manchester United ou o Tottenham do Mourinho.

Espero que só escolham jogos das 18H para não flopar demasiado nas audiências. :ph34r:

Há. Nos oitavos de final, além de haver um jogo de maior cartaz que é o Man. United x AC Milan, praticamente uma final antecipada, há outra opção que poderia pesar na escolha da SIC: o Roma x Shakhtar Donetsk, treinado por dois portugueses, Paulo Fonseca e Luís Castro.

• Like 3
  • Thanks 1
On 26/02/2021 at 14:20, Pedro M. disse:

Acho que faz sempre sentido dar os jogos, mesmo sabendo que provavelmente fazem menos que a programação normal (tanto às 20:00 como às 18:00). Mas têm os direitos, sempre vão buscar outros públicos, não faz sentido desviá-los para um stream manhoso (mesmo agora tendo a OPTO, o stream do direto não é nada demais).

Poupam EMB, também. :clown:

On 01/03/2021 at 12:21, miguelalex23 disse:

Futebol - Liga Europa: Oitavos de final
Manchester United x AC Milan - dia 11 às 18h

Vai dar mesmo ou OPTO por não ver?

On 03/03/2021 at 00:19, JDaman disse:

Vai dar mesmo ou OPTO por não ver?

ainda não se sabe, mas vou descobrir.

Todos os restantes jogos da Liga Europa, irão dar na SIC.

Nenhum irá dar em exclusivo na OPTO, segundo fonte que trabalha na programação.

• 2 weeks later...
há 1 hora, Free Live disse:

Eu não comentei aqui na quinta-feira, mas começa a ser urgente trocarem as pessoas que relatam os jogos. Parece que estiveram a fazer um frete no United x Milan, não comemoram os golos, não dizem nada de relevante, há imensos silêncios constrangedores...

Deu-me um sono enorme e comecei a sentir uma vontade de mudar de canal. Isto é muito mau! Um bom relatador (é assim que se diz?) dá vida aos jogos.

O Caneira vai ser jogador do Atlético da Malveira. Pode ser que largue a SIC.

• LOL 3
há 2 horas, Free Live disse:

Eu não comentei aqui na quinta-feira, mas começa a ser urgente trocarem as pessoas que relatam os jogos. Parece que estiveram a fazer um frete no United x Milan, não comemoram os golos, não dizem nada de relevante, há imensos silêncios constrangedores...

Deu-me um sono enorme e comecei a sentir uma vontade de mudar de canal. Isto é muito mau! Um bom relatador (é assim que se diz?) dá vida aos jogos.

Também já referi o mesmo. Têm mesmo de alterar os comentadores. Parece que eles estão a fazer um frete...

• Like 1
há 22 horas, VascoSantos disse:

Quinta às 17h55, Tottenham vs Dinamo Zagreb

Essa eliminatória está decidida. :cryhappy: Mas, a bem da verdade, estão todas as que vão ser emitidas às 17h55...

• Like 2
  • 2 weeks later...

Qual vai ser próximo jogo a ser transmitido? Palpites 

• Arsenal  vs  Slavia Praha
  • Ajax vs Roma 
  • Dinamo Zagreb vs Villarreal
  • Granada vs Manchester United

Se fosse eu escolhia Ajax vs Roma.

há 3 horas, Corppiz disse:

Qual vai ser próximo jogo a ser transmitido? Palpites 

• Arsenal  vs  Slavia Praha
  • Ajax vs Roma 
  • Dinamo Zagreb vs Villarreal
  • Granada vs Manchester United

Se fosse eu escolhia Ajax vs Roma.

Todos uma seca. Mas deve ser o Manchester.

• Like 1
há 20 horas, luisao123 disse:

Todos uma seca. Mas deve ser o Manchester.

Acho mais interessante transmitir o Ajax X Roma.

Dos quatro jogos parece-me competitivo.

Edited by emanuel92
  • Like 3

Vão dar o Granada x Manchester United, dia 8 às 20h.

Não seria a minha escolha, é um jogo bastante desequilibrado. De qualquer forma, na semana seguinte devem dar a 2ª mão de outro jogo.

• Like 3
  • Sad 1