Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 15 minutos, tuscano disse:

Ainda existe a Liga Europa que podem tirar à  SIC,  não sei como estão os contratos. Ou num risco muito muito maior que tenho imensas duvidas que funcionasse, transmitir jogos da Liga Inglesa en parceria com a Sportv, outras não vale a pena, nem sequer a Italiana a Sportv, não iria abrir mão da Juventus.

Liga Europa está garantida na SIC e nunca na vida as generalistas se vão meter a emitir jogos de ligas estrangeiras quando nem da liga portuguesa emitem. E nem tudo na vida é Ronaldo. Aliás, se fosse, a SportTV estava bem na vida depois da tesão de mijo que tiveram para renovar logo a Serie A em 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tuscano disse:

Ainda existe a Liga Europa que podem tirar à  SIC,  não sei como estão os contratos. Ou num risco muito muito maior que tenho imensas duvidas que funcionasse, transmitir jogos da Liga Inglesa en parceria com a Sportv, outras não vale a pena, nem sequer a Italiana a Sportv, não iria abrir mão da Juventus.

A SIC ja renovou os direitos da Liga Europa até  à época 2023/2024.

Premier Legue esquece não vejo a TVI nem outro qualquer canal aberto comprar os jogos à Sport TV, não há o habito e a nível de audiência não teria grandes resultados para o canal. Os três grandes é que movem multidões ( infelizmente).

Só mesmo a 1 Liga Portuguesa mas não sei se a Administração da Média Capital está disponível para fazer um contrato para 2 ou 3 épocas com a Sport TV ( 1 jogo por jornada)  e à  NOS ( por 5  jogos do Benfica em casa).

Se estiverem disponíveis para isso a área do desporto da TVI sairia reforçada e era uma resposta que a TVI dava à  grande  possibilidade de terem perdido a Champions para a SIC.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDaman disse:

Liga Europa está garantida na SIC e nunca na vida as generalistas se vão meter a emitir jogos de ligas estrangeiras quando nem da liga portuguesa emitem. E nem tudo na vida é Ronaldo. Aliás, se fosse, a SportTV estava bem na vida depois da tesão de mijo que tiveram para renovar logo a Serie A em 2018.

Sim bem podiam ter perdido na altura a Serie A para a Eleven que ja transmitia a competição noutros países.

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Tanta especulação por causa de um anúncio. Controlem-se, por favor.

Um anúncio que normalmente é passado em canais que tem parcerias com a Eleven é assim na TVI, no Canal 11 e na Bola TV.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, emanuel92 disse:

A SIC ja renovou os direitos da Liga Europa até  à época 2023/2024.

Premier Legue esquece não vejo a TVI nem outro qualquer canal aberto comprar os jogos à Sport TV, não há o habito e a nível de audiência não teria grandes resultados para o canal. Os três grandes é que movem multidões ( infelizmente).

Só mesmo a 1 Liga Portuguesa mas não sei se a Administração da Média Capital está disponível para fazer um contrato para 2 ou 3 épocas com a Sport TV ( 1 jogo por jornada)  e à  NOS ( por 5  jogos do Benfica em casa).

Se estiverem disponíveis para isso a área do desporto da TVI sairia reforçada e era uma resposta que a TVI dava à  grande  possibilidade de terem perdido a Champions para a SIC.

Por isso mesmo disse que não tinha certezas e se renovou melhor, um dos 4 grandes vai lá parar(incluo o Braga), por isso está sempre ganho. Não era comprar os jogos da Premiere League, era em parceria com a Sportv, ficar com um bom jogo por jornada, mas também não me parece viável, devido ás audiências que poderiam ter e também não deve interessar muito à própria Sportv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, tuscano disse:

Por isso mesmo disse que não tinha certezas e se renovou melhor, um dos 4 grandes vai lá parar(incluo o Braga), por isso está sempre ganho. Não era comprar os jogos da Premiere League, era em parceria com a Sportv, ficar com um bom jogo por jornada, mas também não me parece viável, devido ás audiências que poderiam ter e também não deve interessar muito à própria Sportv.

Parceria com a Sport TV para qualquer competição  implica  a compra dos jogos.

SIC confirmando a champions terá 2 grandes por semana europeia , com jogos à  terça ou quarta  (Champions ) e a quinta da Liga Europa.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

Parceria com a Sport TV para qualquer competição  implica  a compra dos jogos.

SIC confirmando a champions terá 2 grandes por semana europeia , com jogos à  terça ou quarta  (Champions ) e a quinta da Liga Europa.

Sim, eu sei disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem me parece grande notícia se a SIC adquirir  imaginemos uma semana em que há champions e liga europa, acredito que nesses 2 dias haverá uma enorme audiência mas também provavelmnte vai dificultar a fidelização do público com as novelas SIC, se cada 5 dias 2 forem para futebol e 3 para novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Remodelador da Casa Feliz disse:

Sinceramente nem me parece grande notícia se a SIC adquirir  imaginemos uma semana em que há champions e liga europa, acredito que nesses 2 dias haverá uma enorme audiência mas também provavelmnte vai dificultar a fidelização do público com as novelas SIC, se cada 5 dias 2 forem para futebol e 3 para novela

Se há coisa que devíamos já ter aprendido é que o futebol tapa o tipo de audiência que não vão buscar com novelas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDaman disse:

Se há coisa que devíamos já ter aprendido é que o futebol tapa o tipo de audiência que não vão buscar com novelas.

Sim principalmente se forem jogos que incluam SL Benfica, FC Porto e Sporting CP.

O SC Braga não dá tantas audiências mas se for 4 classificado e quem jogar ( FC Porto ou SL Benfica)  as pré eliminatória ( incluindo o play off )  da Champions e passar a fase de grupos a SIC terá de levar só com o Braga ( isto é só se o Braga terminar a Liga no 4 Lugar.

Por isso não me admira  que possam ter assegurado ( sem divulgar)  ou estar a negociar com a Eleven a aquisição dos direitos da Champions.

Não acredito que a passagem do anúncio da Eleven na SIC seja só mais um. A  Eleven só anuncia os seus canais com parceiros de conteúdos  ( TVI, Canal 11 e A Bola TV ) ,as únicas  exceções foram o anúncio nos canais de filmes e séries AXN e no canal de de destaques TV do MEO por razões óbvias.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...