Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
9 hours ago, tuscano said:

Lá está Braga na SIC esta temporada já era, faz parte do passado.

Ainda há possibilidade, caso o Braga vença o Sheriff por 2* ou mais golos de diferença e o Porto seja eliminado.

* - se estiver a vencer por 2 golos de diferença aos 90' e conseguir a passagem no prolongamento ou penalties.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FC Porto vs Lyon, quarta-feira, dia 9 às 17h45 em direto na SIC, jogo da 1.ª mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa.

O jogo é na quarta porque a UEFA não quer que 2 clubes com proximidade geográfica elevada joguem em casa no mesmo dia, por isso o Sp. Braga é que joga na quinta-feira.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

FC Porto vs Lyon, quarta-feira às 17h45 em direto na SIC, jogo da 1.ª mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa.

O jogo é na quarta porque a UEFA não quer que 2 clubes com proximidade geográfica tão próxima joguem no mesmo dia, por isso o Sp. Braga é que joga na quinta-feira.

Pelo menos não é às 15h como o Vitória-Arsenal há uns anos, também devido a essa regra da UEFA.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 22/02/2022 at 01:32, tuscano disse:

Lá está Braga na SIC esta temporada já era, faz parte do passado.

Ups. :mico: Agora terão de transmitir os jogos do Braga, sendo a única equipa portuguesa a seguir para os quartos de final da Liga Europa.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Já o fizeram e acho que não houve problemas pelo menos que me lembre... 

Não foi com equipas portuguesas, quase de certeza. Uma coisa é uma equipa estrangeira, que já é suficientemente ridículo tendo em conta que gastaram dinheiro na competição para depois a transmitirem num canal de cabo, outra bem diferente é uma equipa portuguesa. Não é por ser o Braga que tem de ser remetido para um canal secundário. Há mínimas, e ainda por cima não vai fazer resultados tão desastrosos. 

EDIT: @VascoSantos deu o exemplo de um caso particular, mas fora isso, não fizeram uma coisa do género.

Editado por Fernando
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Já o fizeram e acho que não houve problemas pelo menos que me lembre... 

Fizeram porque arranjaram uma explicação (que foi o PR dissolver o Parlamento), mas continuaram a dar os jogos seguintes do SC Braga.

Situações de jogos fora da SIC generalista só com equipas estrangeiras.

Muito mau seria se não dessem os jogos do SC Braga nos quartos de final, era uma vergonha.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 17/04/2022 at 04:27, CarlosTeixeira disse:

Insha'Allah :obrigado:

Agora a sério: estou para tentar a comichão que faz para alguns aqui neste fórum haver um jogo de futebol a interromper a programação normal de um canal. Quer dizer, SIC e TVI já são uma autêntica mesmice o ano todo. É assim tão mau para esta malta sair um bocado da norma e oferecer algo diferente de vez em quando? Nem eu que sofro de POC tenho uma panca tão grande em querer sempre ter as mesmas coisas no mesmíssimo lugar. Um jogo de futebol oferece alguma variedade à grelha e atrai públicos diferentes. É um win-win, para os espectadores e para o canal.

  • Gosto 14
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDaman disse:

Agora a sério: estou para tentar a comichão que faz para alguns aqui neste fórum haver um jogo de futebol a interromper a programação normal de um canal. Quer dizer, SIC e TVI já são uma autêntica mesmice o ano todo. É assim tão mau para esta malta sair um bocado da norma e oferecer algo diferente de vez em quando? Nem eu que sofro de POC tenho uma panca tão grande em querer sempre ter as mesmas coisas no mesmíssimo lugar. Um jogo de futebol oferece alguma variedade à grelha e atrai públicos diferentes. É um win-win, para os espectadores e para o canal.

A SIC devia apostar na própria SIC, na Roma da Liga Conference por causa do Mourinho, pois quem tem Liga Europa tem também direito à Conference.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...