Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 52 minutos, Fadokimi disse:

Mas não é obrigado a dá em TV Aberta estes jogos não? Se não a TVI poderia exIbir a UCL na CNN?

Não é obrigado, visto que não se trata de equipas portuguesas e a SIC Radical segundo a lei da UEFA é considerado canal aberto por chegar a mais de 90% do território português. 

Final é obrigatório passar na SIC Generalista.

No caso da TVI, é obrigado por contrato com a Eleven Sports / UEFA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fadokimi disse:

Interessante isso, mesmo que pago, ainda é aberto, rsrsrs.

Já houve o jogo do Sporting de Braga vs Ludogorets transferido da SIC generalista para a Radical devido a comunicação do presidente da república e na época passada deram alguns jogos na SIC Noticias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2022 at 00:29, Fadokimi disse:

Interessante isso, mesmo que pago, ainda é aberto, rsrsrs.

Há luz da lei portuguesa, não é considerado em sinal aberto. A UEFA não manda na legislação portuguesa e a questão dos 80% vem de algo que foi dito pelo CEO da SportTV por causa dos direitos do Euro 2020. Até ver, não encontrei documentação que confirmasse tal coisa, mas é provável que a UEFA tenha algo do género em consideração, tendo em conta que em muitos países europeus a TV por cabo foi o que quebrou o monopólio dos operadores públicos e é lá que estão alguns canais com programação típica de canal em sinal aberto. A Escandinávia e o Benelux são dois pontos de referência neste ponto. Na Bélgica um dos maiores operadores privados de TV é a VTM, que apenas está disponível no pago, mas é quase tratado como canal em FTA devido à penetração da TV paga no país. A MTG (actual NENT e futura Viaplay Group) é um dos maiores operadores de oferta de TV gratuita na Europa, mas tem um senão: só têm um ou dois canais realmente em sinal aberto em toda a Escandinávia. O resto, só pagando, mas mesmo assim, são dos canais mais populares dentro da oferta paga. A TV3 já é um nome de referência em quase toda a Escandinávia e em tempos, Viasat era um nome que tanto usavas para um serviço pago de TV como para descreveres uma oferta "em aberto" de canais da MTG em vários países (no caso sueco é a TV3, TV6, TV8 e TV10).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, manocris disse:

Ainda continuamos saber qual jogo da UEL / UECL que vão transmitir e vão transferir jogo para a SIC Radical de novo, isso já pude apurar..
Final será emitida na SIC, até lá jogos continuarão nos canais por cabo...

Não sei se será emitido algum jogo...

Já saiu a grelha para amanhã de todos os canais SIC, e nenhum tem em grelha qualquer jogo.

Deve ficar só para o site da SIC e para a OPTO.

  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi para já e estou a esperar mais informações, não haverá esta semana jogo da UCL / UECL nos Canais SIC...

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não sei se será emitido algum jogo...

Já saiu a grelha para amanhã de todos os canais SIC, e nenhum tem em grelha qualquer jogo.

Deve ficar só para o site da SIC e para a OPTO.

Nem para um deles.

Ainda não há transmissão anunciada de qualquer jogo.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Não sei se será emitido algum jogo...

Já saiu a grelha para amanhã de todos os canais SIC, e nenhum tem em grelha qualquer jogo.

Deve ficar só para o site da SIC e para a OPTO.

Na OPTO já confirmaram que vão dar o Roma vs Leicester amanhã.

Veremos se ainda colocam o jogo nalgum canal de cabo, ou se se fica por lá.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Na OPTO já confirmaram que vão dar o Roma vs Leicester amanhã.

Veremos se ainda colocam o jogo nalgum canal de cabo, ou se se fica por lá.

Há 2h, confirmei com o meu amigo de Marketing da SIC, jogo será exclusivo da OPTO.

Narração do Carlos Dias, comentários do Caneira.

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

O Boucherie deve querer poupar episódios da hilariante Bola Maciça :ok:

Ou querer gastar logo todas as repetições que tem do Hell's Kitchen italiano que ninguém absolutamente vê.

há 2 horas, manocris disse:

Há 2h, confirmei com o meu amigo de Marketing da SIC, jogo será exclusivo da OPTO.

Narração do Carlos Dias, comentários do Caneira.

Meus maninhos da SIC a darem mais tiros nos pés que os Boston Bruins nos playoffs da Stanley Cup.

Agora a sério: se era para estas tretas quando não há equipas portuguesas, não comprem os direitos ou então avisem no início da época que este tipo de situações pode acontecer. Assim, é só triste.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, manocris disse:

Carlos Dias já me confirmou:

Roma x Leicester com transmissão em direto na SIC Radical.

SIC Radical fora do território português fica sem emissão durante os 90 minutos.

Confirmo, a grelha da SIC Radical para hoje já foi alterada: https://sic.pt/guiatv/programacao-sic-radical-05-05-2022/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...