Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, jt9 disse:

os jogos da liga europa deste ano vao ser atirados para a sic radical de certeza :mosking:

Antes de dizeres asneiras:

Não podem fazê-lo, a não ser que algum motivo de força maior (como aconteceu uma vez na época passada) impossibilite o jogo de dar na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, canal5 disse:

Sim, porque as novelas da SIC estão a ser um sucesso mundial :clap:

sim, porque os jogos ate iam ser transmitidos no horario das novelas :clap:

nao digas a ninguem, mas os jogos costumam ser às 20h00m e a essa hora esta a dar o jornal da noite (que é um sucesso de audiencias), mas fica entre nos, nao digas a mais ninguem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, JDaman disse:

Antes de dizeres asneiras:

Não podem fazê-lo, a não ser que algum motivo de força maior (como aconteceu uma vez na época passada) impossibilite o jogo de dar na SIC.

na epoca passada so houve um motivo de força maior que, salvo erro, foi do presidente ou do governo falar ao país

conseguiram safar-se no jogo dessa semana

na semana seguinte havia outro jogo e conseguiram atira-lo para um dos canais cabo da sic e nao houve motivos de força maior

devem ter pago uma multa e esta a andar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jt9 disse:

na epoca passada so houve um motivo de força maior que, salvo erro, foi do presidente ou do governo falar ao país

conseguiram safar-se no jogo dessa semana

na semana seguinte havia outro jogo e conseguiram atira-lo para um dos canais cabo da sic e nao houve motivos de força maior

devem ter pago uma multa e esta a andar

Que eu saiba, praticamente todos os jogos do Braga com transmissão SIC na época passada deram na SIC, excepto o jogo em casa contra o Ludogorets que passou na Radical devido ao discurso do PR. Na "semana seguinte" não houve qualquer jogo da Liga Europa sequer, havendo apenas no dia 4 de Novembro, quando o Braga jogou fora contra o Midtjylland, e esse jogo passou na SIC!

Mais uma vez, pensa (ou melhor, pesquisa!) antes de dizeres asneiras.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JDaman disse:

Que eu saiba, praticamente todos os jogos do Braga com transmissão SIC na época passada deram na SIC, excepto o jogo em casa contra o Ludogorets que passou na Radical devido ao discurso do PR. Na "semana seguinte" não houve qualquer jogo da Liga Europa sequer, havendo apenas no dia 4 de Novembro, quando o Braga jogou fora contra o Midtjylland, e esse jogo passou na SIC!

Mais uma vez, pensa (ou melhor, pesquisa!) antes de dizeres asneiras.

assim sendo, assumo o meu erro e peço desculpa por dizer "asneiras" :)

nao tenho qualquer problema em faze lo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Que eu saiba, praticamente todos os jogos do Braga com transmissão SIC na época passada deram na SIC, excepto o jogo em casa contra o Ludogorets que passou na Radical devido ao discurso do PR. Na "semana seguinte" não houve qualquer jogo da Liga Europa sequer, havendo apenas no dia 4 de Novembro, quando o Braga jogou fora contra o Midtjylland, e esse jogo passou na SIC!

Mais uma vez, pensa (ou melhor, pesquisa!) antes de dizeres asneiras.

 

há 9 horas, jt9 disse:

assim sendo, assumo o meu erro e peço desculpa por dizer "asneiras" :)

nao tenho qualquer problema em faze lo

O @jt9 deve estar a fazer confusão com outros jogos que a SIC também passou para a SIC radical mas com equipas estrangeiras, como por exemplo o Roma X Manchester United e penso que houve mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O @jt9 deve estar a fazer confusão com outros jogos que a SIC também passou para a SIC radical mas com equipas estrangeiras, como por exemplo o Roma X Manchester United e penso que houve mais. 

houve muito jogo que a sic passou para a sic radical e um ate deu na sic noticias, salvo erro

mas devo estar a confundir jogos que a sic atirou para os canais cabo de equipas estrangeiras e nao atirou nenhum do braga (exceto uma vez)

deve ser isso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até nem sou contra mudarem os jogos de canal, desde que fosse algo previamente anunciado no início da época (e que havendo essa possibilidade, esse mesmo canal estivesse disponível em sinal aberto...). O problema aqui é que, como em tudo nas privadas portuguesas, é feito em cima do joelho. Na Alemanha a RTL anuncia logo no início do triénio que os jogos vão saltar entre a RTL e o Nitro conforme a importância do jogo. Na época passada chegámos a ter alturas em que a SIC passou um jogo da Opto para a Radical a escassas horas do início do jogo e às vezes ficava-se dias sem saber em que canal o jogo ia mesmo dar porque não havia qualquer informação pública nesse sentido. Depois queixam-se que as pessoas não vêem...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JDaman disse:

Na época passada chegámos a ter alturas em que a SIC passou um jogo da Opto para a Radical a escassas horas do início do jogo e às vezes ficava-se dias sem saber em que canal o jogo ia mesmo dar porque não havia qualquer informação pública nesse sentido. Depois queixam-se que as pessoas não vêem...

Isso também aconteceu porque houve uma altura em que, de duas em duas semanas, o Primeiro-Ministro fazia comunicações ao País sobre as medidas de combate à pandemia que caíam sempre às Quintas à hora dos telejornais. Claro que isso foi conveniente para a SIC na altura.

Mas também aconteceu fora desse período, já na fase apenas com equipas estrangeiras, em que andávamos sempre até à última sem saber o que dava e onde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Malmö FF vs. SC Braga, quinta-feira às 17:45.

 

há 7 horas, jt9 disse:

grande sorte o jogo ser a essa hora

Os restantes:

15/09/2022 - 20h00min - SC Braga vs 1. FC Union Berlin
06/10/2022 - 20h00min - SC Braga vs Union St. Gilloise
13/10/2022 - 17h45min - Union St. Gilloise vs SC Braga
27/10/2022 - 17h45min - 1. FC Union Berlin vs SC Braga
03/11/2022 - 20h00min - SC Braga vs Malmö FF

Todos os jogos passam na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Os jogos das 20h vão flopar forte e feio.

Será que podem pôr o jogo num quadrado no canto do ecrã durante o Jornal da Noite? :galderia:

Não podemos ver as coisas dessa forma. Aliás, acho estranho como já se passaram anos com o Braga a fazer bons resultados na SIC e este tipo de ideia do "flop" continuar a existir. Podem não fazer resultados dos 3 grandes, mas não são resultados de se deitar fora e sempre atraem para o canal alguma audiência que não o costuma ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Não podemos ver as coisas dessa forma. Aliás, acho estranho como já se passaram anos com o Braga a fazer bons resultados na SIC e este tipo de ideia do "flop" continuar a existir. Podem não fazer resultados dos 3 grandes, mas não são resultados de se deitar fora e sempre atraem para o canal alguma audiência que não o costuma ver.

Normalmente o Braga na fase de grupos flopa às 20h. Só nas eliminatórias seguintes é que faz alguma coisa de jeito nesse horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luisão disse:

Normalmente o Braga na fase de grupos flopa às 20h. Só nas eliminatórias seguintes é que faz alguma coisa de jeito nesse horário.

Se por flop queres dizer resultado iguais ou próximos do que faz o JdN e com um perfil de audiência bem diferente (para melhor!), então tudo o resto que passa na TV portuguesa é também um flop desgraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Se por flop queres dizer resultado iguais ou próximos do que faz o JdN e com um perfil de audiência bem diferente (para melhor!), então tudo o resto que passa na TV portuguesa é também um flop desgraçado.

os jogos do braga na fase de grupos chegam a perder para o j8 e / ou fazer subir este

nunca conseguira atingir resultados proximos ou iguais aos do jdn (na fase de grupos com aqueles jogos mesmo fraquinhos ao inicio)

 

mas agora tudo é possivel, o jornal das 8 da tvi anda fraquissimo e com resultados pavorosos

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

os jogos do braga na fase de grupos chegam a perder para o j8 e / ou fazer subir este

nunca conseguira atingir resultados proximos ou iguais aos do jdn (na fase de grupos)

30 de Setembro de 2021, dia do SC Braga vs FC Midtjylland
Liga Europa - 11,1 / 22
Jornal das 8 - 10,8 / 21,4

Jornal da Noite do dia anterior: 10,3 / 20,4

9 de Dezembro de 2021, dia do SC Braga vs Estrela Vermelha
Liga Europa - 13% / 25,1%
Jornal das 8 - 10,9% / 21%

JdN do dia anterior: 11,6%/20,7%

Agora, sim, de facto, o Jornal das 8 sobe em dias em que a Liga Europa joga-se às 20h na SIC. Mas, pormenor importante: a SIC não perde público no mesmo horário! O que significa uma de duas coisas ou até as duas ao mesmo tempo:
1 - A SIC não perde o público que iria ver o JdN à mesma hora;
2 - Há outro tipo de público que vai ver o futebol à SIC, compensando assim em larga escala o público que pretendia ver o informativo da SIC e que mudou para a TVI ou para a RTP1.

Podem contudo, contra-argumentar com o facto de que Quarta é dia de Champions, portanto fui consultar outros dias próximos e as diferenças não era muito acentuadas. Se tanto, o jogo da Liga Europa manteve os resultados do JdN e com a possibilidade de ter um perfil de público completamente diferente (e muito mais chamativo para anunciantes dispostos a pagar bem!), como referi anteriormente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que este ano a informacao da sic esta muito melhor na fidelizacao em numeros de audiencia

o jornal da noite esta a conseguir diferenças esmagadoras para o seu principal concorrente, o jornal das 8

inevitavelmente, vai começar em breve um novo consumo e o jornal da noite vai subir

o meu comentario foi um pouco futurista quando disse que os jogos do braga, na fase de grupos, nao conseguirao fazer mais que o jornal da noite

estaremos ca para opinar se estava correto ou errado (espero que errado, assim era da maneira que muito pessoal, incluindo eu, mudavamos de opiniao quanto a jogos do braga)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, jt9 disse:

eu acho que este ano a informacao da sic esta muito melhor na fidelizacao em numeros de audiencia

o jornal da noite esta a conseguir diferenças esmagadoras para o seu principal concorrente, o jornal das 8

inevitavelmente, vai começar em breve um novo consumo e o jornal da noite vai subir

o meu comentario foi um pouco futurista quando disse que os jogos do braga, na fase de grupos, nao conseguirao fazer mais que o jornal da noite

estaremos ca para opinar se estava correto ou errado (espero que errado, assim era da maneira que muito pessoal, incluindo eu, mudavamos de opiniao quanto a jogos do braga)

O JdN anda em modo rolo compressor há 3 ou mais anos. Não são de agora os níveis de consumo altos do principal informativo da SIC. Mas, como referi anteriormente, os jogos mantiveram os números do jornal e com a possibilidade de perfis de público bem mais apetecíveis e já poucos comuns numa SIC ou TVI. Ignorar que o Braga move audiência é querer ignorar a realidade, a meu ver. Já foi mais que provado que move audiência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...