Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

Liga Europa: SC Braga v PFC Ludogorets em direto na SIC Radical e em sic.pt

Hoje às 20h00

Em virtude da comunicação ao país por parte de Sua Excelência o Presidente da República agendada para as 20h00 desta quinta-feira, a SIC decidiu alterar a sua programação de forma a poder transmitir esse momento que é da maior relevância para a vida nacional, bem como analisar os seus efeitos imediatos. Por via disso, o jogo entre o Sporting de Braga e o Ludogorets para a Liga Europa será transmitido em direto na SIC Radical e em sic.pt.

https://sic.pt/maissic/2021-11-04-Liga-Europa-SC-Braga-v-PFC-Ludogorets-em-direto-na-SIC-Radical-e-em-sic.pt-e2f1689a

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

SC Braga vs Estrela Vermelha, esta quinta às 20h.

Se o SC Braga passar (tem de ganhar este jogo), e pelo jogo do FC Porto agora (está a perder), a SIC já terá 2 opções para a fase a eliminar.

Agora com este novo modelo por causa da Conference League, diria que a SIC deve ter passar os 2 jogos dos 16-avos-de-final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

SC Braga vs Estrela Vermelha, esta quinta às 20h.

Se o SC Braga passar (tem de ganhar este jogo), e pelo jogo do FC Porto agora (está a perder), a SIC já terá 2 opções para a fase a eliminar.

Agora com este novo modelo por causa da Conference League, diria que a SIC deve ter passar os 2 jogos dos 16-avos-de-final.

A SIC vai dar os jogos do Porto do playoff do acesso à Liga Europa, em Março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, miguelalex23 disse:

O Benfica também pode vir a jogar esse playoff (que são os antigos 16-avos, basicamente).

Para já o que está estipulado é os dois jogos do Porto.

Se haver Porto e Benfica, a SIC terá duas escolhas:

- Passar primeira/segunda mão com  um deles

- Passar só Benfica ou Porto

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/7/2021 at 9:40 PM, VascoSantos said:

SC Braga vs Estrela Vermelha, esta quinta às 20h.

Se o SC Braga passar (tem de ganhar este jogo), e pelo jogo do FC Porto agora (está a perder), a SIC já terá 2 opções para a fase a eliminar.

Agora com este novo modelo por causa da Conference League, diria que a SIC deve ter passar os 2 jogos dos 16-avos-de-final.

Se o Braga ficar em 1º no grupo passa diretamente para os oitavos de final, não tendo de jogar o playoff

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os jogos do play off vão ser

Primeira mão: 17 de Fevereiro
Segunda mão: 24 de Fevereiro

Como é de esperar a sic deve optar por dar os jogos do porto, mesmo caso o braga também tenha de disputar o playoff...

lembrando que o braga até pode cair para terceiro e disputar o playof da conference league mas acho que não há nenhum canal a dar esses jogos em sinal aberto... mesmo que tenha equipas portuguesas.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

os jogos do play off vão ser

Primeira mão: 17 de Fevereiro
Segunda mão: 24 de Fevereiro

Como é de esperar a sic deve optar por dar os jogos do porto, mesmo caso o braga também tenha de disputar o playoff...

lembrando que o braga até pode cair para terceiro e disputar o playof da conference league mas acho que não há nenhum canal a dar esses jogos em sinal aberto... mesmo que tenha equipas portuguesas.

 

O Canal 11 costuma dar um ou outro jogo da Conference League. Bem sei que não é sinal aberto, mas...

No entanto, também não sei até que ponto não pode ser a própria SIC (num dos seus canais) a dar o jogo, caso haja essa eventualidade. Devem ter os direitos da competição, senão não exibiam resumos da dita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, VascoSantos said:

O SC Braga junta-se ao FC Porto no play-off da Liga Europa.

O Braga só deve dar na SIC se lhe calhar um grande clube da Champions, caso contrário...

 

27 minutes ago, MrGrant said:

Acho que nem assim!

Se os jogos que calhassem fossem Braga - Barcelona e Dínamo Zagreb - Porto, qual deles acham que a SIC iria transmitir, tanto na primeira mão como na segunda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Eu acho que a SIC escolhia dar 1 jogo de cada. 

Mas não ponho as mãos no fogo... 

Sem Messi acho muito difícil que queiram transmitir o Barcelona. Para além disso iria cair mal à estrutura e adeptos do Porto com quem a SIC historicamente tem uma relação díficil.
Não acredito infelizmente e falando como portista que transmitam algum jogo do Braga.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 13 horas, scinun disse:

Os jogos disponíveis para Fevereiro do Playoff da Liga Europa são:

(QUI) 17/02 - 17h45 - Sheriff x SCBraga

(QUI) 17/02 - 20h00 - FCPorto x Lázio

(QUI) 24/02 - 17h45 - FCPorto x Lázio

(QUI) 24/02 - 20h00 - SCBraga x Sheriff

Acho que eles devem escolher os jogos das 17h45, por uma questão de audiências, já que as novelas da tarde não estão muito bem e assim não prejudicavam o HN, já que normalmente os jogos da Liga Europa fazem menos que o Jornal da Noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Friday disse:

Acho que eles devem escolher os jogos das 17h45, por uma questão de audiências, já que as novelas da tarde não estão muito bem e assim não prejudicavam o HN, já que normalmente os jogos da Liga Europa fazem menos que o Jornal da Noite!

Não acredito, vamos ver os jogos do Porto e esquecem o Braga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...