Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

7 hours ago, João Fernandes said:

Espero que a SIC faça os comentários a partir do estádio do Catar no jogo de sábado, como a RTP faz. Para mim é essencial que lá estejam. Por isso é que prefiro sempre que seja a RTP a transmitir os jogos, é de longe a melhor, ao nível dos comentários.

O Tadeia foi ao Qatar nos jogos de Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2022 at 13:20, João Fernandes disse:

Espero que a SIC faça os comentários a partir do estádio do Catar no jogo de sábado, como a RTP faz. Para mim é essencial que lá estejam. Por isso é que prefiro sempre que seja a RTP a transmitir os jogos, é de longe a melhor, ao nível dos comentários.

O Marçal está no estádio a fazer emissão especial para a SIC N por isso acho que vamos ter mais uma vez o João Fonseca da RR (que nem sequer tem direito a apresentar-se) e o Caneira... Incrível como com a ausência do Carlos Dias a SIC não tem ninguém fixo para um jogo destes, é mesmo borrifar-se para serem minimamente reconhecidos no desporto.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2022 at 13:20, João Fernandes disse:

Espero que a SIC faça os comentários a partir do estádio do Catar no jogo de sábado, como a RTP faz. Para mim é essencial que lá estejam. Por isso é que prefiro sempre que seja a RTP a transmitir os jogos, é de longe a melhor, ao nível dos comentários.

O Caneira está em Lisboa (esteve no Primeiro Jornal) e vai estar a comentar o jogo... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

O Marçal está no estádio a fazer emissão especial para a SIC N por isso acho que vamos ter mais uma vez o João Fonseca da RR (que nem sequer tem direito a apresentar-se) e o Caneira... Incrível como com a ausência do Carlos Dias a SIC não tem ninguém fixo para um jogo destes, é mesmo borrifar-se para serem minimamente reconhecidos no desporto.

As privadas não querem saber. Vão comprando uns jogos só para as competições principais não passarem batidas e pronto. Não estão para se chatear mais do que isto. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rolisus disse:

Mas por este andar ainda é no desporto que aparece publico. 

Achas que se importam com isso? Se se importassem não andavam a despachar jogos da Liga Europa com audiências ridiculamente boas para canais secundários para andarem a passar o "Casa Feliz" o dia todo. Quando já não sobrar tusto nos cofres e os anunciantes tiverem todos fugido depois choram que é o streaming, que são os canais do cabo que não pagam impostos cá, etc. É tudo culpa dos outros e nunca da gestão penosa e horrível deles.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

As privadas não querem saber. Vão comprando uns jogos só para as competições principais não passarem batidas e pronto. Não estão para se chatear mais do que isto. :rolleyes:

Eu quero acreditar que se passássemos a TVI ainda montava o circo no estádio com o Futre e tal, agora a SIC vir convidar uma figura de segunda linha da RR e nem sequer o deixar apresentar para um jogo destes é inacreditável. E eu já só pedia que o Marçal pudesse entrar em direto como repórter de pista, já que foi ele que teve de estar na flash e na conferência de imprensa enquanto o Nuno Lulz e o Olháfesta Pereira deviam andar a passear.
E ainda se orgulham de ter o Xanax Caneira a cascar na seleção antes na SIC N e depois no Jornal da Noite, típico jogador mediano ressabiado.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, parece que afinal o Nuno Lulz e o Olháfesta Pereira também estiveram ontem no estádio com este último a fazer uma reportagem que só visto a tentar imitar o Deus Dani. 3 figurinhas para ninguém aparecer em direto durante o jogo <3
Ele e o Marçal vêm já embora... o que quer dizer que o Lulz deve acompanhar o jogo dos "mouros" como chamou ontem a Marrocos. :xmas_ph34r:

 

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
15 minutes ago, jt9 said:

estranho nao falarem da transmissao da final da taça da liga

e tudo indica que sera um bom jogo - porto x sporting

se calhar entao este ano nao vao transmitir

Nos últimos anos é sempre uma compra à última da hora, tanto pode ser a SIC a transmitir como outro canal. É daquelas competições que só servem mesmo para segurar a média mensal, ninguém quer saber dela :lol:

Na semana da final anunciam quem é que comprou, como de costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Nos últimos anos é sempre uma compra à última da hora, tanto pode ser a SIC a transmitir como outro canal. É daquelas competições que só servem mesmo para segurar a média mensal, ninguém quer saber dela :lol:

Na semana da final anunciam quem é que comprou, como de costume

tens razao

estive a ver aqui no forum e anunciaram, so no dia 20 de janeiro, que a sic ia transmitir a final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...